Conectar

Ver Versão Completa : Vitara JLXi 1.6 8V 97/98

manodecarvalho
08/06/2008, 15:21
:concordo:OLA PESSOAL DO 4X4,SOU REPORTER FOTOGRÁFICO LOUCO POR OFF-ROAD E ESTOU LOGANDO PPELA PRIMEIRA VEZ, SAI DE UM BUGGY BABY PARA UM Vitara JLXi 1.6 8V 97/98 AZUL(PULO DO GATO)
ESTOU APAIXONADO PELA VIATURA COMPREI A 6 MESES PRECISANDO FAZER O MOTOR
MANDEI O MECÂNICO E CAMPEÃO DE VÁRIAS PROVAS (FERNANDO FINIZOLA)ESPECIALIZADO EM VITARA E SAMURAI DESMONTAR TODO O MOTOR E DEIXEI 0k, FICOU UMA FERA!! TUDO COMPRADO PELA REDE
É MITO ESSA COISA QUE PEÇA DE VITARA É DIFICIL
BOM, ESPERO TROCAR MUITAS IDÉIAS COM VOCÊS
LOGO LOGO POSTAREI A FOTO DA VIATURA
MANODECARVALHO DE JOÃO PESSOA PB

leo cabral
08/06/2008, 15:43
ai meus olhos... nem li...

manodecarvalho
08/06/2008, 16:42
:concordo:OLA PESSOAL DO 4X4,SOU REPORTER FOTOGRÁFICO LOUCO POR OFF-ROAD E ESTOU LOGANDO PPELA PRIMEIRA VEZ, SAI DE UM BUGGY BABY PARA UM Vitara JLXi 1.6 8V 97/98 AZUL(PULO DO GATO)
MANDEI O MECÂNICO E CAMPEÃO DE VÁRIAS PROVAS (FERNANDO FINIZOLA)ESPECIALIZADO EM VITARA E SAMURAI DESMONTAR TODO O MOTOR E DEIXEI 0k, FICOU UMA FERA!! TUDO COMPRADO PELA REDE
OLA PESSOAL DO 4X4,SOU REPORTER FOTOGRÁFICO LOUCO POR OFF-ROAD E ESTOU LOGANDO PPELA PRIMEIRA VEZ, SAI DE UM BUGGY BABY PARA UM Vitara JLXi 1.6 8V 97/98 AZUL(PULO DO GATO)
AGORA LEIA!

manodecarvalho
08/06/2008, 16:46
Não esperava esse efeito visual

leo cabral
08/06/2008, 16:54
manodecarvalho quanto saiu para fazer o motor ( mão de obra / peças)? :pensativo:

parabens , o vitara é um otimo 4x4.:concordo:

manodecarvalho
08/06/2008, 19:06
Leo
Eu fiz Cabeçote e deixei as camisas estandar como 0K botei tudo novo e gastei cerca de R$3.000,00 com mão de obra.
E já fiz suspenção só falta botique.

vid@_m@ns@
14/06/2008, 21:48
Leo
Eu fiz Cabeçote e deixei as camisas estandar como 0K botei tudo novo e gastei cerca de R$3.000,00 com mão de obra.
E já fiz suspenção só falta botique.

moro aqui em João Pessoa, tenho alguns contatos com alguns vitareiros, se quiser trocaremos algumas ideias, ok?
meu nome é Anizio, moro no Brisamar, tenho um vitara canvas 95( foto do avatar)

valeu!:concordo:

JEFFCATUNDA
14/06/2008, 23:39
Tô me coçando para comprar um também....minha d´vida é se compro um bem legal ou um detonado para consertar.....outra duvida é se vale a pena já comprar um samurai ou mesmo um vitara já adaptado com motor ap.

Suassuna
16/06/2008, 19:56
Prezado ManoCarvalho,

Seja bem vindo e se precisar de peças sobressalentes estou com um estoque razoável em Campina Grande, hehehe.

Até breve,

Nelson

JEFFCATUNDA
16/06/2008, 23:30
minha d´vida é se compro um bem legal ou um detonado para consertar.....outra duvida é se vale a pena já comprar um samurai ou mesmo um vitara já adaptado com motor ap.

leo cabral
17/06/2008, 11:49
minha d´vida é se compro um bem legal ou um detonado para consertar.....outra duvida é se vale a pena já comprar um samurai ou mesmo um vitara já adaptado com motor ap.

jeff,

Comprar carro detonado para ir consertando é sempre um risco bem alto, geralmente ( quase sempre ) nunca vale a pena esse tipo de compra.

Outro fator é comprar carro adaptado, nunca se sabe realmente se a adaptação foi bem feita ( ou melhor, sabe quando mais se precisa do carro e ele lhe deixa na mão) , o valor de revenda geralmente é bem baixo. Não aconselho também.

O ideal é comprar um carro bem conservado e de procedência.

Quanto aos modelos que você citou , todos os dois são bons. Cada uma com suas características próprias.

Achar um Samurai bem conservado em Fortaleza , é uma tarefa um pouco
difícil. Vitara se acha bem fácil.

Com o Samurai a manutenção é quase zero e o valor de revenda é alto. Já o Vitara requer mais cuidado , pricipalmente se for 16v e automático, o seu valor de revenda é mais baixo em relação a um Samurai.

O Samurai devido aos modelos com feixe de mola, ganhou uma fama de duro . O Vitara por ser um SUV tem fama de confortável.

São esses algums dos fatores que você deve levar em conta na hora de comprar um Suzuki.

manodecarvalho
18/06/2008, 20:02
Tô me coçando para comprar um também....minha d´vida é se compro um bem legal ou um detonado para consertar.....outra duvida é se vale a pena já comprar um samurai ou mesmo um vitara já adaptado com motor ap.

Se poder comprar um bem legal você vai gastar entre R$20.000,00 a R$26.000,00 do ano do meu 97-98
O meu estava com o motor mau tratado (coisa de cabra nojento) mais mesmo assim desmontei o motor todo e botei tudo novo, ele voltou a ser standat, gasto de R$3.000,00 e a lanternagem e pneus tudo OK
Recondicionei os amortecedores dianteiros e ficou muito bom R$130,00
O "Garu" ficou uma fera:twisted:
Agora, se quiser comprar um detonado aconselho comprar um 97 ou 98 que tem relativamente pouco tempo de uso e o valor fica ente R$14.500,00 e R$17.000,00
Estou satisfeiticimo
Espero ter ajudado

manodecarvalho
18/06/2008, 20:07
Prezado ManoCarvalho,

Seja bem vindo e se precisar de peças sobressalentes estou com um estoque razoável em Campina Grande, hehehe.

Até breve,

Nelson
Meu e-mail é
manodecarvalho@gmail.com
Vamos trocar ideias com relação apeças

manodecarvalho
18/06/2008, 20:11
moro aqui em João Pessoa, tenho alguns contatos com alguns vitareiros, se quiser trocaremos algumas ideias, ok?
meu nome é Anizio, moro no Brisamar, tenho um vitara canvas 95( foto do avatar)

valeu!:concordo:
Muito legal, moro no bessa e trabalho no CORREIO DA PARIBA das 15 as 20Hr
o meu contato é
manodecarvalho@gmail.com
Tenho contatos com vitareiros tambem e já estamos nas trilhas
Abr

JEFFCATUNDA
18/06/2008, 23:16
Valeu Mano!

manodecarvalho
19/06/2008, 19:18
Prezado ManoCarvalho,

Até breve,

Nelson
Ola
Você tem CRUZETA?

manodecarvalho
20/06/2008, 17:33

manodecarvalho
20/06/2008, 17:37
Vamos trocar ideias sobre os vitaras
manodecarvalho@gmail.com

JEFFCATUNDA
22/06/2008, 00:08
Colegas.

estou quase com um samuca 94(todo original) do colega leonardo...ele vai pra um Troller....
Segunda-feira, se tudoder certo, vou buscar a viatura......

leo cabral
22/06/2008, 10:01
Colegas.

estou quase com um samuca 94(todo original) do colega leonardo...ele vai pra um Troller....
Segunda-feira, se tudoder certo, vou buscar a viatura......

parabéns JEFFCATUNDA!!!!:palmas:

JoaoAlberto
23/06/2008, 19:12

Cara, o meu vitara tá muito inteiro, bem calçado, documentação em ordem, tudo nele funciona legal menos o cambio automático, mesmo assim ando nele todos os dias, depois que aquece fica joia. Mas como tenho que concluir a reforma na minha D20 vou ter que vender o Vitara, se quiser ver o jeep me liga (85)87582363 que levo até vc. tô dando um bom desconto para reparar o cambio.

leo cabral
23/06/2008, 21:52
Cara, o meu vitara tá muito inteiro, bem calçado, documentação em ordem, tudo nele funciona legal menos o cambio automático, mesmo assim ando nele todos os dias, depois que aquece fica joia. Mas como tenho que concluir a reforma na minha D20 vou ter que vender o Vitara, se quiser ver o jeep me liga (85)87582363 que levo até vc. tô dando um bom desconto para reparar o cambio.

você poderia colocar na área de vendas com mais detalhes do defeito no câmbio?

tenho um colega interessado, dependendo do grau do defeito e do preço.

JEFFCATUNDA
23/06/2008, 23:40
Já comprei um samuca de um colega.

Obrigado pela atenção.

leo cabral
24/06/2008, 13:56
Já comprei um samuca de um colega.

Obrigado pela atenção.

jeef,

Merece um Tópico com fotos e o motivos da compra, pois você é o caso típico de quem pesquisou muito aqui no fórum antes de decidir comprar.:concordo:

Comprou o do meu chara? vi esse Samurai em jeri a algums meses , muito conservado! Parabéns:palmas:

JoaoAlberto
24/06/2008, 18:43
você poderia colocar na área de vendas com mais detalhes do defeito no câmbio?

tenho um colega interessado, dependendo do grau do defeito e do preço.

Valeu! vou providenciar, mas se ele quiser dar uma olhada no topico a seguir, lá tem tudo sobre o defeito. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6057

manodecarvalho
06/07/2008, 15:24
Liga para mim
8888-56557

manodecarvalho
14/08/2008, 19:08
Nelson,
Estou precisando de algumas peças como faço para ter melhor contato com você?
Já te enviei perguntas e não tive resposta
Meu email é
manodecarvalho@gmail.com
No aguardo

manodecarvalho
07/09/2008, 18:37
Desculpas é 88885557
Agora que vi que estava errado

manodecarvalho
14/11/2011, 17:35
Ola pessoal do 4X4, estou precisando de uma peça do VITARA que na verdade não sei o nome acredito que seja uma bomba de vácuo, ela fica abaixo do sensor de marcha lenta e tem umas manqueiras ligadas a ela uma das mangueiras vai para um filtro preto do lado direito do motor a peça tem dois parafusos e é parafusada no coletor bem em baixo. Alguém pode me ajudar a descobrir o nome ou se alguém tem essa peça para me vender
Abraço a todos
POSTASREI UMA FOTO DA PEÇA ASSIM QUE PODER

manodecarvalho
06/10/2014, 22:01
Prezado ManoCarvalho,

Até breve,

Nelson

Ola Nelson, graças a DEUS que minha viatura não precisa de peças mais obrigado pelo contato porque conheço muitos vitareiros
Olha só, estou vendendo meu Vitara ele esta em perfeito estado, se souber que esta querendo um por favor me indique.
Forte abraço a você e essa bela cidade CG
VITARA JLX 1.6 8V 9798 novíssimo e pronto para aventurar! - João Pessoa - Carros (http://joaopessoa.olx.com.br/vitara-jlx-1-6-8v-9798-novissimo-e-pronto-para-aventurar-iid-719806985)

manodecarvalho
06/10/2014, 22:05
Ola Nelson, graças a DEUS que minha viatura não precisa de peças mais obrigado pelo contato porque conheço muitos vitareiros
Olha só, estou vendendo meu Vitara ele esta em perfeito estado, se souber que esta querendo um por favor me indique.
Forte abraço a você e essa bela cidade CG
VITARA JLX 1.6 8V 9798 novíssimo e pronto para aventurar! - João Pessoa - Carros (http://joaopessoa.olx.com.br/vitara-jlx-1-6-8v-9798-novissimo-e-pronto-para-aventurar-iid-719806985)
Tambem pode me encontrar no facebook como Manodecarvalho https://www.facebook.com/

BETO FRONZA
13/10/2014, 20:27
Boa noite, amigo! Sou novo aqui ...tenho um suzuki vitara canvas 97 em otimo estado mas, tem algumas coisinhas que preciso encontrar , da capota de lona...etc...podem me indicar algum lugar pra encontrar..??

jeff,

comprar carro detonado para ir consertando é sempre um risco bem alto, geralmente ( quase sempre ) nunca vale a pena esse tipo de compra.

Outro fator é comprar carro adaptado, nunca se sabe realmente se a adaptação foi bem feita ( ou melhor, sabe quando mais se precisa do carro e ele lhe deixa na mão) , o valor de revenda geralmente é bem baixo. Não aconselho também.

O ideal é comprar um carro bem conservado e de procedência.

Quanto aos modelos que você citou , todos os dois são bons. Cada uma com suas características próprias.

Achar um samurai bem conservado em fortaleza , é uma tarefa um pouco
difícil. Vitara se acha bem fácil.

Com o samurai a manutenção é quase zero e o valor de revenda é alto. Já o vitara requer mais cuidado , pricipalmente se for 16v e automático, o seu valor de revenda é mais baixo em relação a um samurai.

O samurai devido aos modelos com feixe de mola, ganhou uma fama de duro . O vitara por ser um suv tem fama de confortável.

São esses algums dos fatores que você deve levar em conta na hora de comprar um suzuki.