PDA

Ver Versão Completa : Apresento o niva gaudério



Nivagauderio
27/07/2004, 07:34
Ola pessoal, é um prazer estar participando deste forum e estar mostrando pra voces o NIVA GAUDERIO, recém comprado, portanto ainda nao tenho fotos dele em ação, mas assim que tiver terei o maior prazer em mostrar pra voces ele coberto de lama rre rre :twisted: :twisted: :twisted: :wink:

Nivagauderio
27/07/2004, 07:37
aH, IA ME ESQUECENDO DA FICHA DELE! aí vai:

Lada Niva, 1993, 4x4 Permanente
Motor original (com pistões maiores deve estar em torno de (cm3): 1.710)
Cambio original 5 marchas com reduzida e bloqueio
Carburador Weber 460, com varão original
Rodas originais
Pneus Scorpion 175 R16
Bancos do Vectra
Faróis Milha e Neblina
Direção caixa francesa
Amortecedores e molas originais
Acelerador a cabo (mais macio)
Forro interno anti-ruído
Pintura externa nova com faixa personalizada
Pintura interna personalizada
Alargador de para-lamas
Películas
Transportador de biciletas fixo. Construído sob encomenda
Ignição Eletrônica

Nivagauderio
27/07/2004, 07:45
...

Eduardo Velo
27/07/2004, 09:12
Bem vindo ao site ...
Pq Gaudério ?? não tá confiando no bicho ??
Meu Niva tinha esse carbura tbm com ignição e cx francesa , mas o cabo do acelerador era original e sem folgas ...
Muito bonito esses bcs , deve ser bom pra viajar ...

[]s...

Nivagauderio
27/07/2004, 09:20
CONFIO DEMAIS! BAITA GAUDERIAÇO!
NO SUL CHAMAMOS DE GAUDERIO todos os gauchos, rre rre...ESSE NASCEU RUSSO, MAS ESTA NATURALIZADO!

Abraços!

Nivagauderio
27/07/2004, 10:30
Quanto aos bancos, realmente, depois que os coloquei, nem acreditei...os do niva são pau na mulera! Muito sem conforto. Esses realmente ajudaram muito, mas estao muito limpinhos pro meu gosto...Vou pegar umas trilhas e enviarei as fotos ja ja...

Eduardo Velo
27/07/2004, 11:26
CONFIO DEMAIS! BAITA GAUDERIAÇO!
NO SUL CHAMAMOS DE GAUDERIO todos os gauchos, rre rre...ESSE NASCEU RUSSO, MAS ESTA NATURALIZADO!
Abraços!

Ah bom , to acostumado a ouvir xingar de "Gaudério" quem te abandona na hora que vc mais precisa , coisas regionais da lígua portuguesa , costumo ir pro Sul ... , S. Borja , S. José , Uruguaiana , mas não tinha ouvido essa expressão por lá ...

Qto ao carro tá muito limpo mesmo , acho melhor tomar uma providência , URGENTE , hehehe ...

[]s...

Alexandre Vaz Ferreira
27/07/2004, 13:12
Fala aí gauderiada

antigamente se chamava de gaudério a pessoa que andava sem rumo, que vivia as custas dos outros, enfim, tinha um sentido depreciativo.

hoje não, gaudério é uma expressão que indica alguém que tem alguma ligação com o tradição gaucha, portanto é até um elogio.

Haaa, voces já deram uma olhada neste link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=415

Edu, quando vier pra essas banda, faz o teste, chama alguém de gaudério, se eu estiver errado o mínimo que vai acontecer é tu toma uma sova de relho :lol: :lol: :lol: .

Um abração

Eduardo Velo
27/07/2004, 19:32
Fala Gaudério Alexandre ...
Cara faz tempo que não ouço essa expressão , mas pros antigos aqui do pedaço era uma ofensa como chamar alguém de TRAÍRA hj , por isso achei estranho o Niva gaudério , com sua explicação fica tudo esclarecido ...

A última vez que estive por essa região das missões + fronteira foi em julho de 99 , fui de Niva , não tava muito frio , mas chovia muito ...

[]s ...

Nivagauderio
28/07/2004, 07:27
Se eu fosse vcs nem experimentava dar um pulo pros lados das missoes essas horas...Vim lá da fronteira e em termos de temperatura...TA BRABO!! :shock: :shock: :shock:

saviocosta
12/08/2004, 14:34
Pode me informar onde consigo alargadores de paralamas iguais a esses do seu carro ou então as rodas?

Nivagauderio
13/08/2004, 07:28
ola amigo, infelizmente não sei, pois comprei o Gauderio á um MÊs! E ja veio assim, com os alargadores.Mas se não me engano o antigo dono os comprou na sarancar/SP e instalou em qualquer funileiro aqui em brasilia...Não é tão complicado assim de achar...Depende de onde vc esta!
Mas confirmarei com o antigo dono e te dou mais detalhes, ok?

Precisando tamos aí...