Ver Versão Completa : mudança de avatar
Jeanilson
06/06/2008, 21:21
Senhores moderadores,
Gostaria de saber se teria algum problema (legal, ideológico, etc.) de utilizar a imagem anexa como avatar, para mostrar a minha atual fase "sem jipe".
[]'s
Leonardo Raffi
07/06/2008, 21:37
nao seja por isso ... compre um jeep... por sinal não q tenho um para t vender...
Jeanilson
07/06/2008, 21:57
nao seja por isso ... compre um jeep... por sinal não q tenho um para t vender...
Infelismente por agora não vai dar (motivo: falta de $$$), mas se tudo der certo em 2009 estarei de jipe (ou Jeep) novamente.
[]'s
Senhores moderadores,
Gostaria de saber se teria algum problema (legal, ideológico, etc.) de utilizar a imagem anexa como avatar, para mostrar a minha atual fase "sem jipe".
[]'s
Muda para "Zeca Temporário" :mrgreen:
Manda o avatar lá, Jeanilson! Pô meu, cê parece que num sei... :pensativo:
[s], boa semana pra vc :wink:
Jeanilson
09/06/2008, 19:50
Bom, como nenhum moderador se manifestou, lá vai!
Depois não digam que eu não perguntei... :roll:
[]'s estreando o avatar novo!
Prieto 4x4
12/06/2008, 11:03
Senhores moderadores,
[]'s
Se você não quiser tomar nosso Jeep "à força".........
Espero que logo, logo, consiga comprar novamente uma "viatura".
abs
Cesar
Jeanilson
12/06/2008, 20:04
Se você não quiser tomar nosso Jeep "à força".........
Espero que logo, logo, consiga comprar novamente uma "viatura".
abs
Cesar
Depende, se o jipe for considerado uma viatura improdutiva... :mrgreen:
Valeu, também espero estar "traçado" brevemente. :concordo:
[]'s
Jeanilson Bezerra,
Não tem problema não, pois é só uma brincadeira.
Desculpe a demora na resposta aqui.
Abraços.
Jeanilson
24/06/2008, 21:30
Jeanilson Bezerra,
Não tem problema não, pois é só uma brincadeira.
Desculpe a demora na resposta aqui.
Abraços.
Valeu! :concordo:
junior braga
25/06/2008, 21:49
Aproveitando o topico do colega, gostaria de saber detalhadamente como faço pra mudar a foto do avatar, pois num to conseguindo, veja o que eu consegui fazer com o meu..... rsrsrsrsrsr, ,me ajudem por favor? acho que é no tamanho da imagem que ta complicando.
Sds,
Aproveitando o topico do colega, gostaria de saber detalhadamente como faço pra mudar a foto do avatar, pois num to conseguindo, veja o que eu consegui fazer com o meu..... rsrsrsrsrsr, ,me ajudem por favor? acho que é no tamanho da imagem que ta complicando.
Sds,
Fala Júnior, beleza? Posta a foto que vc quer aí que eu recorto no tamanho pra vc :concordo:. Ajuda?
[s]
junior braga
25/06/2008, 22:48
Fala Júnior, beleza? Posta a foto que vc quer aí que eu recorto no tamanho pra vc :concordo:. Ajuda?
[s]
Ops!!! Beleza pura Cacá, acho que agora eu consegui.
Abraço:concordo:
Ops!!! Beleza pura Cacá, acho que agora eu consegui.
É isso aí Junior:concordo:.