Ver Versão Completa : Ranger original X modificada
Ricardo Franklin
06/06/2008, 12:54
Um dia destes fui ao supermercado e tinha apenas uma ranger com suspensao original no estacionamento. Logo tive que parar ao lado dela e tirar umas fotos vejam o resultado !!! :mrgreen:
fcapitanucci
06/06/2008, 13:28
to procurando ainda uma pampa, quer dizer, uma stx original pra tirar foto
stx com pneus 33, BL de 3pol, SL de 2pol
Edintruder
06/06/2008, 16:19
Ricardo, aqui também tem uma 2.8 XLT com bl3", 33" e os aros Mangels Orion. Essas rodas são muito lindas e realçam a Ranger.
Tá muito linda a tua Ranger!
felippetti
06/06/2008, 17:27
Um dia destes fui ao supermercado e tinha apenas uma ranger com suspensao original no estacionamento. Logo tive que parar ao lado dela (...) :mrgreen:
putz... achei que só eu tinha essa mania, hehehehe...
rogeriomasih
06/06/2008, 19:38
quanta diferença, hein?
fcapitanucci
06/06/2008, 20:10
fui essa semana atras de 33 pra ranger, liguei na loja tinha, fui na manha seguinte, passaram 2 pickups (l200 e frontier)e os caras levaram 8 33, e ainda queriam mais 2 pra estepe...
nos eua, voltei de la seman apassada, so se ve 35 pra cima, aro 17-18 e por ai vai....ranger nem tem mais, mto pequena pra eles...
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAADh6eWCKzH7AMcAcUzmfKTzNwD-0ItKteRDe1htL5w1kX7A8EUdfjSdqSBc5lixTcCl0BSSd40_ub 6F27e1N9TDAJtU9VBcooCFd59-MnJzRqcm1Z8sGCFSMg.jpg
Edintruder
06/06/2008, 20:14
putz... achei que só eu tinha essa mania, hehehehe...
Tu e todo mundo que anda com Ranger com 33" e BL!!!
:mrgreen:
Vou levantar mais 5cm com calço no eixo traseior s´[o para ficar mais alta que as outras que andam aqui na cidade! :mad:
felippetti
06/06/2008, 20:28
Tu e todo mundo que anda com Ranger com 33" e BL!!!
:mrgreen:
Vou levantar mais 5cm com calço no eixo traseior s´[o para ficar mais alta que as outras que andam aqui na cidade! :mad:
Eu náo tenho este problema... Até onde vi, tem só a minha e mais umas duas com BL e 33" em todo o DF... Exclusividade!! Já no RS tem uma em cada esquina... Lá em Caxias é minha é igual a todas as outras, ehehehehe...
Edintruder
06/06/2008, 21:17
Pois é Felippetti, em POA é febre e aqui aonde moro por muito tempo era só a minha, daí apareceram mais 3 cabine simples com 33", porém as três foi calçada o eixo traseiro e apertadas as barras no talo, e mais uma preta CD com BL e 33". A minha vai ficar com BL e mais a traseira erguida, com a capota de fibre de traseira vai parecer muito mais alta que as outras! Ehehehe!
felippetti
06/06/2008, 21:25
Pois é Felippetti, em POA é febre e aqui aonde moro por muito tempo era só a minha, daí apareceram mais 3 cabine simples com 33", porém as três foi calçada o eixo traseiro e apertadas as barras no talo, e mais uma preta CD com BL e 33". A minha vai ficar com BL e mais a traseira erguida, com a capota de fibre de traseira vai parecer muito mais alta que as outras! Ehehehe!
Eu parei de mexer na suspa... Tá muito afinada do jeito que está... Os próximos passos são personalizar a grade dianteira e botar uma TGV (não necessariamente nesta ordem).
Ricardo Franklin
06/06/2008, 21:29
Edintruder,
Esta minha ranger eu fui pegar ai em Porto Alegre logo acho que diminui em uma a concorrencia ai para vc rsrsrs!! Porem aqui no rio o pessoal so quer saber de botar aro 20 e socar as camionetes acho um desperdicio fazer isto com uma ranger. Logo ate o momento sou o unico por aqui em Macae com 33 e BL e em breve chave nova para a barra de torcao (mais 2-3" na frente hehehe)
Ricardo Franklin
06/06/2008, 21:36
Ricardo, aqui também tem uma 2.8 XLT com bl3", 33" e os aros Mangels Orion. Essas rodas são muito lindas e realçam a Ranger.
Tá muito linda a tua Ranger!
Valeu Edintruder!!! Eu gosto destes farois de milha que tu botou na sua depois envie umas fotos para eu ver mais de perto? Vc os parafusou no parachoque mesmo ou no painel frontal?
felippetti
06/06/2008, 22:13
(...)
Porem aqui no rio o pessoal so quer saber de botar aro 20 e socar as camionetes acho um desperdicio fazer isto com uma ranger.
(...)
Lá fora o povo tá botando 18" e 20" direto, mas com pneus 33" e 35"... fica lindão e mantém a característica e capacidade off-road...
Aqui no Brasil, por enquanto, pneu grande só 15" e 16"...
Edintruder
07/06/2008, 20:57
Ricardo, a minha eu também comprei em Porto Alegre, encontrei depois de mais de 2 meses de procura por uma Ranger pouco rodada e muito bem conservada.
Os faróis eu fiz um suporte com cantoneira e dois parafusos soldados, aparafusado no pára-choque entre a placa e a grade.
Pequeno jr
07/06/2008, 21:17
Eu náo tenho este problema... Até onde vi, tem só a minha e mais umas duas com BL e 33" em todo o DF... Exclusividade!! Já no RS tem uma em cada esquina... Lá em Caxias é minha é igual a todas as outras, ehehehehe...
Rafael ... acho q não.
As 3 q vc fala são a sua, a do Bruno (aquela prata) e a antiga do Serginho correto??
Pois bem as que eu já achei as seguintes Ranger com BL:
- Uma CS preta com BF Mud q fica estacionada em frente ao centro empresarial Brasilia;
- Uma CS Vinho metálico (muito bonita por sinal) q já a encontrei por duas vezes no estacionamento subterraneo do Melia;
- Meu irmão mora naqueles prédios abaixo do carrefour norte e lá tem duas da mesma familia, sendo uma CD frente nova e outra CS. O casal é dono de uma pousada na Serra da mesa;
- Uma Branca q ja vi algumas vezes e sempre nas terças-feiras lá no ferrari kart depois de umas 20:00. Acho q o cara participa de algum capeonato de kart por lá.
Daqui um tempo vai ter tbm a Ranger do FazMeRir (Sabe de quem estou falando né??).
Walter L. L. Casitta
07/06/2008, 22:32
Rafael ... acho q não.
As 3 q vc fala são a sua, a do Bruno (aquela prata) e a antiga do Serginho correto??
- Uma CS preta com BF Mud q fica estacionada em frente ao centro empresarial Brasilia;
- Uma CS Vinho metálico (muito bonita por sinal) q já a encontrei por duas vezes no estacionamento subterraneo do Melia;
- Meu irmão mora naqueles prédios abaixo do carrefour norte e lá tem duas da mesma familia, sendo uma CD frente nova e outra CS. O casal é dono de uma pousada na Serra da mesa;
- Uma Branca q ja vi algumas vezes e sempre nas terças-feiras lá no ferrari kart depois de umas 20:00. Acho q o cara participa de algum capeonato de kart por lá.
Daqui um tempo vai ter tbm a Ranger do FazMeRir (Sabe de quem estou falando né??).
Faltou você ver a minha que ficou diariamente por 3 semanas no estacionamento ao lado do STF :mrgreen:
felippetti
08/06/2008, 22:39
Rafael ... acho q não.
Tenho rodado pouco por Brasília, então não vejo outras mesmo...
De qq maneira, é muito pouco pra o tamanho do DF... quando vou pro sul, BL+33" tem em toda esquina... é realmente notável a quantidade não só de Rangers, mas também de outras picapes anabolizadas...
Abraços!!
LopeS4x4
05/06/2009, 19:52
Um dia destes fui ao supermercado e tinha apenas uma ranger com suspensao original no estacionamento. Logo tive que parar ao lado dela e tirar umas fotos vejam o resultado !!! :mrgreen:
isso nao deve ter preço..!! postem mais,
abç's.
cRiPpLe_rOoStEr
30/01/2010, 09:44
aqui no rio o pessoal so quer saber de botar aro 20 e socar as camionetes acho um desperdicio fazer isto com uma ranger
isso é um desperdício em qualquer caminhonete 4x4, mas uma ranger de cabine estendida rebaixada, com carroceria "splash" e rodas grandes fica bonita...
Guilherme A. Araújo
30/01/2010, 18:56
isso é um desperdício em qualquer caminhonete 4x4, mas uma ranger de cabine estendida rebaixada, com carroceria "splash" e rodas grandes fica bonita...
Já viu alguem que gosta de 4x4, pra usar e nao pra desfilar, que goste de carro rebaixado???
Gosto é gosto, mas sao coisas diferentes!!!
...Tem um povo aki que diz que motoqueiro nao dá certo com jipeiro, e nao é que é verdade?!!!!
Fontenelle
30/01/2010, 18:58
Muito bonitas as Rangers, mas deculpem a ignorância, em milímetros, qual a medida do pneu 33"? O pneu original da minha, 245/70/16, tem um diâmetro de 29,50", o 265/70/16, 30,61" e o 265/75/16, 31,65".
Dá pra colocar pneu 33" ou um 265/75/16, sem por BL?
Amigos, eu gosto da Ranger mas nunca vi uma na lama (de verdade como no Cachorro Loco, Pinheirinho, etc). Alguém encara com elas e têm vídeos ou fotos para me mostrar? []s
felippetti
30/01/2010, 23:10
Já viu alguem que gosta de 4x4, pra usar e nao pra desfilar, que goste de carro rebaixado???
Gosto é gosto, mas sao coisas diferentes!!!
...Tem um povo aki que diz que motoqueiro nao dá certo com jipeiro, e nao é que é verdade?!!!!
Eu gosto! Rodo de Ranjola BL3"+BFG33" e acho do caralho poder ir a qualquer lugar sem medo. Mas se tiver a oportunidade de montar uma Splash estendida com rodas 20", pode ter certeza que o farei (claro que é só pra desfilar)... Também está na lista "fazer" um Civic coupé EXS 97 ou Subaru Impreza 4WD 98... Tem gosto pra tudo...
felippetti
30/01/2010, 23:18
Amigos, eu gosto da Ranger mas nunca vi uma na lama (de verdade como no Cachorro Loco, Pinheirinho, etc). Alguém encara com elas e têm vídeos ou fotos para me mostrar? []s
A Ranger não vai bem em trilha muito pesada, pq tem IFS... Agora, na gringa nego tira a IFS e bota eixo rigido. Ai o papo e' outro, heheheheh... Por aqui, logo logo vai ter nego fazendo isso tambem...
Atualmente o que tenho visto bastante e' o povo utilizando Explorer pra ir pra trilha... e as barcas vao muito bem!!
cRiPpLe_rOoStEr
31/01/2010, 02:53
gostar de 4x4 não significa não gostar de carro rebaixado... só não adianta querer forçar a barra e rebaixar um 4x4 :discordo: principalmente um clássico como um wrangler vermelho que circula em porto alegre...
Guilherme A. Araújo
31/01/2010, 11:57
gostar de 4x4 não significa não gostar de carro rebaixado... só não adianta querer forçar a barra e rebaixar um 4x4 :discordo: principalmente um clássico como um wrangler vermelho que circula em porto alegre...
Pois é, foi o que eu disse entre as virgulas, pra usar e nao pra desfilar.
Pra desfilar é outros 500.
Uma das vontades que eu tenho e colocar umas rodas 17, ou maior até, na ranger, com pneus importados de uso Off-Road. Algo do tipo:
Deivid/silveira
31/01/2010, 15:59
Edintruder,
Esta minha ranger eu fui pegar ai em Porto Alegre logo acho que diminui em uma a concorrencia ai para vc rsrsrs!! Porem aqui no rio o pessoal so quer saber de botar aro 20 e socar as camionetes acho um desperdicio fazer isto com uma ranger. Logo ate o momento sou o unico por aqui em Macae com 33 e BL e em breve chave nova para a barra de torcao (mais 2-3" na frente hehehe)
Báhh!!:putz::putz::putz::putz::putz:
X2
Eu acho uma barbaridade esses caras que pegam a ranger colocam este aro e atolam no chão, gosto é gosto...
Pô atolar no chão?? Por que não atolam no BARRO pra ver se sai!!!!!!!!:twisted::twisted:
felippetti
31/01/2010, 19:57
Pois é, foi o que eu disse entre as virgulas, pra usar e nao pra desfilar.
Pra desfilar é outros 500.
Uma das vontades que eu tenho e colocar umas rodas 17, ou maior até, na ranger, com pneus importados de uso Off-Road. Algo do tipo:
Bah, sou louco pra fazer isso também!! Será que não encontra estas medidas de pneu no Paraguas? Ou Argentina?
cRiPpLe_rOoStEr
01/02/2010, 04:31
Uma das vontades que eu tenho e colocar umas rodas 17, ou maior até, na ranger, com pneus importados de uso Off-Road.
eu prefiro um aro 15 com pneu de perfil mais alto... tenho a impressão de que fica mais resistente...
KONDZ jeep tires
01/02/2010, 11:12
X2!!!!!
A vantagem dos aros menores(15, 16), é que nossas estradas quase não tem buraco, e uma coisa que não combina muito é pneus de perfil baixo com ruas esburacadas. Ainda pra ajudar o peso dos nossos carros!!!
O perfil baixo passa maior segurança pois tem banda lateral menor e o carro fica melhor de curva!! Mas claro no asfalto, sendo que na terra quanto maior a banda lateral ele absorve mais as imperfeições da estrada deixando o carro mais firme!!!
A minha RANGER SPORT está hoje na revisão de 20.000, e assim que sair vou colocar os pneus 32" recapados com a banda VJ910!!! E estou vendo qual kit colocar de BL, se puderem me falar quais colocaram e valores, para que possa fazer comparativos agradeço!!!
Outra coisa é que estou com um cliente que quer colocar os pneus 285/75R16 BUCK SHOT, mas tenho duvidas se vai pegar sem colocar BL!!
Abraços a todos desde já obrigado!!!
Boas trilhas!!!
Marcos
(11)8259-1738
lcdalzoc
01/02/2010, 11:25
A Ranger não vai bem em trilha muito pesada, pq tem IFS... Agora, na gringa nego tira a IFS e bota eixo rigido. Ai o papo e' outro, heheheheh... Por aqui, logo logo vai ter nego fazendo isso tambem...
Atualmente o que tenho visto bastante e' o povo utilizando Explorer pra ir pra trilha... e as barcas vao muito bem!!
Vcs não imaginam do que uma Explorer é capaz :twisted::twisted::twisted: . A minha tá com altura original e pneus nada off-road, e ontem mesmo subi uns penhascos com lama que nem acreditei que subiria...
felippetti
01/02/2010, 11:33
X2!!!!!
A vantagem dos aros menores(15, 16), é que nossas estradas quase não tem buraco, e uma coisa que não combina muito é pneus de perfil baixo com ruas esburacadas. Ainda pra ajudar o peso dos nossos carros!!!
O perfil baixo passa maior segurança pois tem banda lateral menor e o carro fica melhor de curva!! Mas claro no asfalto, sendo que na terra quanto maior a banda lateral ele absorve mais as imperfeições da estrada deixando o carro mais firme!!!
(...)
(11)8259-1738
Mas aí que tá... Rodar com rodas 18" ou 20" mas com pneus de perfil 33" ainda sobra muita banda pra absorver impacto na terra... ainda por cima vai bem no asfalto e fica muito bonito!
Agora... botar rodao e pneu perfil ridículo (como um H2 que tem aqui em Brasilia) é mico mesmo...
Pequeno jr
01/02/2010, 12:09
Marcos, Procura o Kit do Adams (forista)
É o único disponível em linha de montagem.
X2!!!!!
A minha RANGER SPORT está hoje na revisão de 20.000, e assim que sair vou colocar os pneus 32" recapados com a banda VJ910!!! E estou vendo qual kit colocar de BL, se puderem me falar quais colocaram e valores, para que possa fazer comparativos agradeço!!!
Outra coisa é que estou com um cliente que quer colocar os pneus 285/75R16 BUCK SHOT, mas tenho duvidas se vai pegar sem colocar BL!!
Abraços a todos desde já obrigado!!!
Boas trilhas!!!
Marcos
(11)8259-1738
amigo, quanto tem de BL ai na sua ranger?
e isso aí é pneu 33?
tenho um kit de bl e sl guardado pra colocar quando
colocar uns 33, mas to pesquisando pra ver se coloco
os dois kits ou um só....
abraço
KONDZ jeep tires
01/02/2010, 19:00
Ola Pequeno Jr,
Então tem o da Gpartsbr, mas ainda quero tirar duvidas sobre qualidades e tudo mais!!
Oi Geist,
A minha está original mesmo, só com pneus 31x10,5R15 recapados com a banda VJ900 da VIPAL que fabrico!!
Agora quanto aos 33" acho que só o kit de BL ta bom!!
Uma outra ideia é colocar os dois e colocar pneus 285/75R16 que são maiores que os 33" e mais estreitos!! Assim mais dificil de pegar quando esterçar. E não tem que colocar alargador de paralama !!!
Felippetti,
Eu também acho irado esses rodões com pneus maiores, mas nossas pick-ups não tem caixa de roda que entre estes conjuntos!!! Infelismente!!! Eu cheguei a testar pneus aro 18 com pneus de tala alta e recapado com VJ910 bem off-road!!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Guilherme A. Araújo
01/02/2010, 19:20
Ola Pequeno Jr,
Então tem o da Gpartsbr, mas ainda quero tirar duvidas sobre qualidades e tudo mais!!
Oi Geist,
A minha está original mesmo, só com pneus 31x10,5R15 recapados com a banda VJ900 da VIPAL que fabrico!!
Agora quanto aos 33" acho que só o kit de BL ta bom!!
Uma outra ideia é colocar os dois e colocar pneus 285/75R16 que são maiores que os 33" e mais estreitos!! Assim mais dificil de pegar quando esterçar. E não tem que colocar alargador de paralama !!!
Felippetti,
Eu também acho irado esses rodões com pneus maiores, mas nossas pick-ups não tem caixa de roda que entre estes conjuntos!!! Infelismente!!! Eu cheguei a testar pneus aro 18 com pneus de tala alta e recapado com VJ910 bem off-road!!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
Discordo, uma vez que a ranger com bl de 3" aceita até penus 35", que é o diametro do pneu, ela vai aceitar sim uma roda 20" que seja com os mesmos pneus 35", que vai dar no mesmo, uam vez que o que vai diminuir é o perfil do pneu entre a roda e a banda de rodagem!!!
cRiPpLe_rOoStEr
02/02/2010, 01:24
Mas aí que tá... Rodar com rodas 18" ou 20" mas com pneus de perfil 33" ainda sobra muita banda pra absorver impacto na terra... ainda por cima vai bem no asfalto e fica muito bonito!
Agora... botar rodao e pneu perfil ridículo (como um H2 que tem aqui em Brasilia) é mico mesmo...
tem um h2 com rodas aro 26 em porto alegre e uns pneus de perfil baixo... isso eu acho uma heresia... a propósito: será que tem algum pneu 35" que sirva no aro 26? aí talvez não ficasse tão bizarro em função do perfil um pouco maior?
lcdalzoc
02/02/2010, 11:12
Vê-se cada besteira aí nas ruas sem tamanho...
Por estas bandas já vi até L200 Outdoor com aqueles rodões cromados, pneus perfil "nada" e socada no chão :putz:... tem cabimento fazer essa sacanagem??? Seria o mesmo que "tunar" um Massey Ferguson, um Valmet...
Tem gosto pra tudo mesmo...
KONDZ jeep tires
02/02/2010, 11:18
Vê-se cada besteira aí nas ruas sem tamanho...
Por estas bandas já vi até L200 Outdoor com aqueles rodões cromados, pneus perfil "nada" e socada no chão :putz:... tem cabimento fazer essa sacanagem??? Seria o mesmo que "tunar" um Massey Ferguson, um Valmet...
Tem gosto pra tudo mesmo...
X2!!!!!!!!!!
No começo de janeiro aqui em São Paulo tem uma L200 TRITON vermelha com as 22 e socada no chão!!!!
Dava vontade de parar o carro e dar uns cascudos no infeliz!!!! rsrsrsrsrs
Abraços!!
Boas trilhas!
Marcos
X3
isso que n fazem ideia da f250 que tem aqui no RS, roda 22, perfil 40 ou menos e socada tb.
Pequeno jr
02/02/2010, 14:17
Vão em GYN que vcs vão ver F-250, RAM, Silverado, D-20, F-100 e todas as pick-ups médias com Suspen-Ar + Trio elétrico na caçamba + uma porrada de Luz (cabaré de cego) e por ai vai.
Owww Trem !!!
KONDZ jeep tires
02/02/2010, 14:44
Então pessoal!!!
Uma opção pra colocar rodas maiores e pneus MUD tem facil acesso aqui no Brasil é a seguinte configuração:
Rodas aro 17. Tem varias marcas e ficam em media R$1.500,00 a R$2.000,00 o jogo!!
E colocar pneus 305/70R17 da MAXXIS BUCK SHOT que ficarão em torno de R$950,00 cada. Estes tem medida nominal de 34", ficando bem alta a pick-up!! Um comparativo é o pneu TREPADOR 35x12,5R15 tem 34,6"!!
Abraços!!
Boas trilhas!!!
Marcos
Fontenelle
03/02/2010, 10:43
Muito bonitas as Rangers, mas deculpem a ignorância, em milímetros, qual a medida do pneu 33"? O pneu original da minha, 245/70/16, tem um diâmetro de 29,50", o 265/70/16, 30,61" e o 265/75/16, 31,65".
Dá pra colocar pneu 33" ou um 265/75/16, sem por BL?
Bom dia, alguém saberia responder a minha pergunta? :concordo:
Edintruder
03/02/2010, 16:31
Pra usar o 265/75 não precisa do BL. O 33" precisa.
felippetti
03/02/2010, 20:11
Muito alta.
Tenho vontade de por um BL, mas fico um pouco receoso, nem tanto com o seguro, mas com as reações do carro, pois viajo muito e não sei se a estabilidade dela vai mudar muito, vcs que têm como fica a dirigibilidade do carro, conforto, o "entrar e sair" da viatura, dá muito trabalho instalar o BL?
Fontenelle,
manda ver no BL que é sussa... Eu viajo com a minha direto e é tranquilo...
O que acontece é que o BL levanta só a carroceria. O kit é composto por buchas que aumentam o espaçamento entre a carroceria e o chassi. A parte pesada mesmo (chassi, suspensao, motor, transmissão, etc...) permanece inalterado, então o centro de gravidade é praticamente o mesmo de uma original.
No meu caso a altura real que ganhei em relacao ao solo foi a diferenca de diametro dos BFG 33" em relacao aos pneus originais. Este ganho de altura foi compensado pelo off-set das rodas...
Vai fundo que a receita é matadora!
Abraço!!
Fontenelle
04/02/2010, 00:42
adams, Edintruder, felippetti, obrigado.
Agora é só juntar um $$$ pra comprar tudo.
felippetti, já que vc falou de offset e na foto do adams, Ranger usando os 33" com BL de 2" e alargadores de rodas, tem algum problema se usar as rodas originais sem alargadores, pode pegar em algum lugar?
Desculpem a quantidade de perguntas, mas é a minha primeira pick-up.
Deivid/silveira
04/02/2010, 00:55
essa ficou filé... :palmas:
X 10!!! nota 10!!
Totalmente proporcional.
Parabens:palmas:
felippetti
04/02/2010, 07:35
adams, Edintruder, felippetti, obrigado.
Agora é só juntar um $$$ pra comprar tudo.
felippetti, já que vc falou de offset e na foto do adams, Ranger usando os 33" com BL de 2" e alargadores de rodas, tem algum problema se usar as rodas originais sem alargadores, pode pegar em algum lugar?
Desculpem a quantidade de perguntas, mas é a minha primeira pick-up.
Usando 33" com as rodas originais, o pneu vai raspar de leve na barra de torção quando esterçar tudo. Não é problema algum, pode mandar ver!
BL é o bicho da goiaba.
Infelizmente não posso fazer agora senão não passo na garagem. Só posso fazer quando minha casa nova ficar pronta!
Por enquanto, parabéns aos que fizeram!
X2...maldito portao do condominio...ainda serei sindico...kkkkk
Só um detalhe: pneus 26575R16 recapado off fica com 83cm enquanto o 33 novo, MUD, tem 82cm. O 31R15 recapado fica com 80cm. Vendo a minha com recapado 23575R15, ja to achando que ta quase raspando..sei nao se cabe o 26575R16 sem lift. O q vcs acham?
Se nao usar BL, o 33 raspa pela largura e nao pelo diametro, certo? Então posso montar 26575R16 recapado sem mexer na susp?
Minha ideia é montar dois jogos, pois para viagens longas deixarei os Armadillos descançando e com pneus menores para economizar mais...Roda 16 para mato e roda 15 para tour.
KONDZ jeep tires
04/02/2010, 18:43
BL é o bicho da goiaba.
Infelizmente não posso fazer agora senão não passo na garagem. Só posso fazer quando minha casa nova ficar pronta!
Por enquanto, parabéns aos que fizeram!
E ai PZAIDAN,
Estou na mesma situação, quero montar os 32" recapados, mas ainda não posso porque a garagem descoberta está em reforma, e vai demorar uns meses, e na garagem coberta o portão já acabou com a antena da RANGER, não posso nem pensar em levantar ainda !!!!rsrsrsrs
Tem um cliente meu daqui do Forum, que tem um SAMURAI e vendi pra ele os 35" recapados, ficou gigante, mas alguns meses depois a sindica resolveu trocar o portão e colocou um que o carro que não entra!!!!! Tem aqui no forum a briga que tava rolando com ela!!! E tem outros aqui com mesmo problema!!!
Abraços,
Boas trilhas!!!
Marcos
Edintruder
04/02/2010, 20:50
265/75R16 recapado precisa do lift sim. Se o 265 não for recapado, não precisa.
Usava os 265 recapados Genius 1001 com BL de 3". São mais altos que o 33".
felippetti
05/02/2010, 00:04
E ai PZAIDAN,
Estou na mesma situação, quero montar os 32" recapados, mas ainda não posso porque a garagem descoberta está em reforma, e vai demorar uns meses, e na garagem coberta o portão já acabou com a antena da RANGER, não posso nem pensar em levantar ainda !!!!rsrsrsrs
Tem um cliente meu daqui do Forum, que tem um SAMURAI e vendi pra ele os 35" recapados, ficou gigante, mas alguns meses depois a sindica resolveu trocar o portão e colocou um que o carro que não entra!!!!! Tem aqui no forum a briga que tava rolando com ela!!! E tem outros aqui com mesmo problema!!!
Abraços,
Boas trilhas!!!
Marcos
E quando chega nos estacionamentos pagos, que tem aquela plaquinha "Altura máxima 2,10m"? Nunca tem 2,10! É sempre menos. Outro dia saí batendo nas fluorescentes da garagem de um shopping com a antena. Sorte que não estourou nenhuma, pois é só a antena que bate. Pq não botam a altura correta?
E outro dia fui acompanhando a tubulação de ar condicionado presa ao teto de outra garagem: téim, téim, téim, téim... a antena batendo nas junções da tubulação... é uma comédia!
Fontenelle
05/02/2010, 00:13
Esta é de Brasilia.
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABTS2pvQGWxovuE18ISNN-cVeKu8Go2NgclC29TkLRIM6yvUaNWgvMM_jhNUKtWAdSn-0zhclUdUMPiEU5rPfLoAm1T1UPzTEfFOfhee9A0Hy6mGmRp6fs Ri.jpg
Essa está muito bonita! :concordo:
felipe5600
14/10/2018, 19:37
Amigo, tua ranger tá com body lift? e pneu qual tamanho, 33 ou 35?
Bom dia pessoal....Alguem poderia tirar minha duvida? Para eu colocar lift 3" eu terei que retirar os farois de milha ou tem alguma adaptaçao que eu possa fazer? Minha ranger é uma XLT CD 4.0 V6 ANO 99