Conectar

Ver Versão Completa : Faróis: lâmpada amarela X lâmapda branca

Ney_Niteroi II
06/06/2008, 10:43
Prezados,

Existe mesmo alguma diferença entre as lâmpadas brancas e amarelas? As brancas são mais eficientes (para mesma potência 55W)? Ou a questão é apenas estética?

Abraços

marmita22@uol.com.br
06/06/2008, 11:40
Ola procure a nova lampada é a melhor que existe da philips e a perfeita união das lampada branca ,amarela e azul em uma só lampada é algo nunca visto é revolucionário vc vai gostar o tipo h4 jogo sai por 80,00 entre no site da philips

marmita22@uol.com.br
06/06/2008, 11:47
elas fubcuina assim.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:8)8)8)

Torezan
06/06/2008, 19:47
elas fubcuina assim.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:8)8)8)

Agora vi uma explicação didática do funcionamento desta lâmpada. Parabéns.
Vale lembrar que ela aumenta em cerca de 20 metros o alcance dos faróis.

marmita22@uol.com.br
10/06/2008, 08:53
é isso mesmo ela aumenta o alcançe em até 20 metros a mais do que as lampadas convecionais sem duvida todos deveriam usar pois aumenta muito a segurança a noite estou colocando na minha bandeirantes depois passo o relato de como é dirigir a noite com ela .:cool:

RHL
10/06/2008, 10:17
São péssimas para noites chuvosas. tinha no meu jipe e joguei-as fora (Philips Crystal Vision).

quer iluminação? Xenon 6000k

Torezan
10/06/2008, 15:48
[quote=Márcio Rahal;626098]São péssimas para noites chuvosas. tinha no meu jipe e joguei-as fora (Philips Crystal Vision).

As lâmpadas que você cita (Philips Crystal Vision) são as mesmas em questão (Night Guide)?
Abraço a todos

RHL
10/06/2008, 16:19
não sei... só me referi às superbrancas da philips...

marmita22@uol.com.br
11/06/2008, 08:22
pessoal estamos falando de produtos diferentes a que o colega citou é a PHILIPS CRISTAL VISION QUE NA OPNIÃO NÃO PRESTA NA CHUVA ESSE É UM TIPO DE LAMPADA DA PHILIPS .

A QUE EU ESTOU FALANDO E MANDEI AS IMAGENS DO SITE É A LAMPADA PHILIPS NIGHT GUIDE É UM PRODUTO COMPLETAMENTE DIFERENTE DA CITADA ACIMA .

DEU PARA EXCLARECER !!!!!!!!

Allan Nielsen
11/06/2008, 13:49
Marmita, vc ta usando esta Philips night guide a quanto tempo? aprovou na chuva?

abs

JEFFCATUNDA
11/06/2008, 22:36
dá para colocar um atalho para o site que faz a propaganda das mesmas?

Luiz Antonio C. Bodon
13/06/2008, 13:01
Veja se abre:

http://www.luz.philips.com/portalNewsDetail.do?par=12191:1_1_9:7909:4429:1219 1

marmita22@uol.com.br
17/06/2008, 08:48
Toyoteiros o teste foi realizado com sucesso instalei as lampadas night guide H4 da philips em minha band 88 .

teste de estrada foi realizado na rod Castelo Branco no domingo a noite realmente cumpre o que diz a iluminação das placas melhora a visualização .

o foco central mais branco o seu alcance é mais longo .

e a iluminação do lado esquerdo é levemente amarelada .

em um trecho da estrada estava chovendo não notei diferença

mas de qualquer forma quem procura uma lampada para aumentar a segurança noturna é uma boa opção

recomendo o uso até.

Paulo_CW
17/06/2008, 09:09
Na minha Pajero que uso somente para trilhas eu coloquei as lâmpadas philips X-treme power, a iluminação ficou muito boa... tbm recomendo.

Torezan
18/06/2008, 17:16
Marmita, estou pensando seriamente em instalar essas lâmpadas mas, me diga uma coisa: É necessária alguma forma de alteração ou apenas trocar as lâmpadas? Qual o preço pago?
Abraço a todos.

JEFFCATUNDA
18/06/2008, 23:13
Não consigo abrir o atalho....

marmita22@uol.com.br
19/06/2008, 11:47
ola a troca é bem tranquila é tirar uma e colocar outra não tem nenhuma adaptação fica original da mesma forma ,a minha já tinha o rele que sai nas modernas não sei a sua ,só isso teria que verificar um abraço .

Marcelo CJ3
19/06/2008, 12:45
Marmita, boa tarde.

Estou querendo colocar essas lampadas no meu carro de passeio (FIT).
Vc achou eficiente mesmo?
O farol alto dela funciona como?
O baixo é que tem esses 3 efeitos?
Tinha a Cristal Vision e de fato na chuva e neblina fica um paredão branco...
Abraços

Engels Kbça
19/06/2008, 13:18
Prezados,

Existe mesmo alguma diferença entre as lâmpadas brancas e amarelas? As brancas são mais eficientes (para mesma potência 55W)? Ou a questão é apenas estética?

Abraços
Caro Ney
:pensativo:A diferença está no tipo de uso. As brancas são mais eficientes no uso geral, enquanto as amarelas são indicadas para uso em neblina.

Torezan
27/06/2008, 18:20
Toyoteiros o teste foi realizado com sucesso instalei as lampadas night guide H4 da philips em minha band 88 .

teste de estrada foi realizado na rod Castelo Branco no domingo a noite realmente cumpre o que diz a iluminação das placas melhora a visualização .

o foco central mais branco o seu alcance é mais longo .

e a iluminação do lado esquerdo é levemente amarelada .

em um trecho da estrada estava chovendo não notei diferença

mas de qualquer forma quem procura uma lampada para aumentar a segurança noturna é uma boa opção

recomendo o uso até.

Você poderia enviar fotos da lâmpada em ação? Se possível em estrada sem iluminação e também em situação de chuva ou neblina.
Abraço a todos.

J.Carlos
02/09/2008, 21:10
Troquei as lâmpadas comuns pelas brancas da Phillips - Cristal Vision, e achei que são infinitamente mais eficientes, principalmente na luz alta. Quanto a dirigir na chuva, ainda não fiz o teste...

valeriano
02/09/2008, 22:58
Alguém já testou a Philips X-Treem Power?
Ela parece bem eficiente. E não tem aquele tom azulado, o que faz com que não tenha problemas com a PRF.
Têm um video dela aqui: http://br.youtube.com/watch?v=VNXfhrQTdaw