Conectar

Ver Versão Completa : Entrando agua no diferencial

MaGao
05/06/2008, 22:45
Fala galera,

eu e meu irmão estamos com o mesmo problema.. esta entrando agua nos diferenciais dianteiro da viatura..
fizemos serviço tem 1 semana.. trocamos todos os rolamento de roda, coquilho, retentores.. vedamos as juntas das peças.. colocamos mangueira no suspiro e jogamos para dentro do carro..
dai troco o oleo.. ando em trilha bastante leve.. canavial com poças de agua.. quando chega em casa q vai olhar.. ta cheio de agua o oleo.. chega ta amarelo parecendo barro + oleo ehhehe

alguem sabe dizer o que pode ser?

abraços!

maurobraga
06/06/2008, 10:45
Magao,
Não esta vazando óleo do diferencial? Caso não estiver, verifique o suspiro.

um abraço

maurobraga
06/06/2008, 10:46
Magao,

um abraço

MaGao
06/06/2008, 11:40
Magao,

um abraço

rapaz.. não vaza eh nada .. tudo limpinho.. o suspior eu coloquei 1 mangueira de 2metros para dentro do carro.. fica atraz do painel a mangueira.. da altura da coluna..

maurobraga
06/06/2008, 13:32
Cara, muito estranho, se não vasa nada teoricamente o unico lugar para entrar água seria pelo suspiro. No meu Vitara o suspiro do dif. dianteiro fica no capo na altura da bateria. Nunca tive problema em entrar água nos diferenciais.

um abraço

MaGao
06/06/2008, 23:30
Cara, muito estranho, se não vasa nada teoricamente o unico lugar para entrar água seria pelo suspiro. No meu Vitara o suspiro do dif. dianteiro fica no capo na altura da bateria. Nunca tive problema em entrar água nos diferenciais.

um abraço

rapaz.. acho que descobri o problema.. eh que o reparo do munhão não foi trocado.. vo trocar para ver se é isso.. dai posto aki para avisar =)