PDA

Ver Versão Completa : Acabei de comprar NIVA- preciso de peças



RPA
05/06/2008, 19:56
Olá pessoal,
Acabei de comprar um niva, e preciso de ajuda!!!!!
to precisando comprar umas peças e não sei onde procurar.

Girti
05/06/2008, 20:49
Olá pessoal,
Acabei de comprar um niva, e preciso de ajuda!!!!!
to precisando comprar umas peças e não sei onde procurar.

Comprou um Niva??? Tá danado!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu também comprei um Niva, em 1.994! Foi o primeiro de uma série, estou no quinto, e ainda não me arrependi!

Seja bem vindo, e conte conosco!

Segue abaixo uma pequena lista com nomes e telefones de alguns fornecedores de peças/serviços Lada em São Paulo e arredores. Mesmo você estando no Rio, poderá pedir envio via Sedex.

Alternativa 4x4: (0XX11) 6221.5359 / 6221.5327

Auto Peças Diorio - Floriano e Wilton: (0XX11) 6557.8012 / 6557.7991 / 6553.5958 / 9577.1742 (Floriano) / 9995.7114 (Wilton)

Bomer (antiga autorizada Lada em S. Bernardo do Campo): (0XX11) 4125.0044

Lad Peças: (0XX11) 3825.1486 / 3825.1853 / 9986.4659 (Arruda)

Saran'Car - Marli (em Guarulhos): (0XX11) 6432.2509 / 9508.9205 (Marli)

Status (Santo André): (0XX11) 4451.7920 / 4974.3672

[ ]s

Pinaudmaster
05/06/2008, 21:09
Brother, como tu é do RJ, sugiro fortemente que tu vá na Lad Car, na RJ-106, no bairro do Rio do Ouro em Niterói. Ou ligar lá: tels 3711-2280/9736-9649. Fale com o Cláudio, o dono da Oficina. O "Wilson" de Nikity.
Abraços!

leomichetti
06/06/2008, 09:06
Brother, como tu é do RJ, sugiro fortemente que tu vá na Lad Car, na RJ-106, no bairro do Rio do Ouro em Niterói. Ou ligar lá: tels 3711-2280/9736-9649. Fale com o Cláudio, o dono da Oficina. O "Wilson" de Nikity.
Abraços!

Desses contatos nem eu sabia...já anotei aki !

Amigão, novo sofredor...rsrsr seja Bem-Vindo abordo desse Russo. Assim como O Gil, pretendo fazer uma coleção deles..haahah já estou no 2º.
Contatos aki no RJ não são tantos como de SP, mas como bem foi lembrado, vc pode pedir td via sedex...eu acabei de fazer isso com um arranque !!! hehehe. Oficinas por aki temos alguns ótimos tb. Não tenho os Tels de contato em mãos, mas não é díficil achar com uma pesquisa na net...tem o Ramiro, na ILHA, tem o Dino no Recreio e a Araucária no Rio Comprido...são os que eu utilizo.
Quem terá ótimas referências e poderá te ajudar inclusive com o conhecimento técnico aki é o Flugêncio..rsrsr já sou fã dele !!! Dependendo das peças ele talvez tenha tb...parece que está desmontando um NIVA lá.

Abraços e qualquer coisa dá um grito...estou em Jacarepaguá..se estiver próximo posso te socorrer em algumas coisas.

Léo.

Soldier
06/06/2008, 10:45
Na Internet, vc ainda tem o Jossano, representante da Lada no Brasil, através do link do site russo www.ladaparts.ru (http://www.ladaparts.ru) que importa peças direto da Russia.

No RJ ainda tem o "Baré-parts" (Thyago Lutz) ... que tem muitas peças tb.
bareniva@yahoo.com.br

Ambos são conhecidos do meio (ui :mrgreen:) Niveiro e de confiança :!:

Boa sorte!! :concordo:

Girti
06/06/2008, 12:20
Na Internet, vc ainda tem o Jossano, representante da Lada no Brasil, através do link do site russo www.ladaparts.ru (http://www.ladaparts.ru) que importa peças direto da Russia.

No RJ ainda tem o "Baré-parts" (Thyago Lutz) ... que tem muitas peças tb.
bareniva@yahoo.com.br

Ambos são conhecidos do meio (ui :mrgreen:) Niveiro e de confiança :!:

Boa sorte!! :concordo:

Antes que alguém resolva pedir um Niva "0" Km ao Jossano :mrgreen: : O Jossano é o representante brasileiro da Ladaparts, que, até onde eu sei, é apenas uma revendedora de peças, sem nenhum vínculo com a Autovaz/Lada russa.

Soldier
06/06/2008, 12:45
Antes que alguém resolva pedir um Niva "0" Km ao Jossano :mrgreen: : O Jossano é o representante brasileiro da Ladaparts, que, até onde eu sei, é apenas uma revendedora de peças, sem nenhum vínculo com a Autovaz/Lada russa.

Tinha que ser o Gil... rsrs :mrgreen:

Mea culpa... me expressei mal... de fato o Jossano é representante de uma revendedora de peças, mas originais Lada ou desenvolvidas para a Lada.

[]s :concordo:

VKASP
06/06/2008, 20:55
Brother, como tu é do RJ, sugiro fortemente que tu vá na Lad Car, na RJ-106, no bairro do Rio do Ouro em Niterói. Ou ligar lá: tels 3711-2280/9736-9649. Fale com o Cláudio, o dono da Oficina. O "Wilson" de Nikity.
Abraços!

Recomendo! Já tinha deixado o contato dele no tópico "Ranking de Oficinas" http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=433713&postcount=1
Os preços são honestos, e eles tem boa vontade.
Fica no km 5, pista de ida para Maricá, mas eles estão mudando para o outro lado da rodovia em duas semanas. São 28km desde o centro do Rio.
Resista a permanente tentação do Cláudio de instalar carburador de Fusca nas viaturas.
[]s

Valdomiro

Girti
06/06/2008, 21:55
Recomendo! Já tinha deixado o contato dele no tópico "Ranking de Oficinas" http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=433713&postcount=1
Os preços são honestos, e eles tem boa vontade.
Fica no km 5, pista de ida para Maricá, mas eles estão mudando para o outro lado da rodovia em duas semanas. São 28km desde o centro do Rio.
Resista a permanente tentação do Cláudio de instalar carburador de Fusca nas viaturas.
[]s

Valdomiro

No ano passado, vindo da Região dos Lagos, pouco após passar por Maricá, passei ao lado de uma oficina localizada à beira da rodovia, no alto de um barranco. Havia uma série de Nivas (uns 6 ou 8) estacionados no alto do barranco (milagre? :mrgreen: ), e vários estacionados dentro da oficina.
Seria esta a oficina dele?

RPA
07/06/2008, 22:07
Agradeço a todos pelas dicas...
Já foram todas anotadas... Se precisarem contem comigo!

PS: o mecanico disse que preciso trocar as ponteiras de direção.. Onde acho??? existe outro nome??? ainda não consegui encontrar tal peça.

Pinaudmaster
09/06/2008, 09:41
Agradeço a todos pelas dicas...
Já foram todas anotadas... Se precisarem contem comigo!

PS: o mecanico disse que preciso trocar as ponteiras de direção.. Onde acho??? existe outro nome??? ainda não consegui encontrar tal peça.

Procure nas dicas de oficinas/revendedoras de peças já anotadas por você e boa sorte !

VKASP
09/06/2008, 09:50
No ano passado, vindo da Região dos Lagos, pouco após passar por Maricá, passei ao lado de uma oficina localizada à beira da rodovia, no alto de um barranco. Havia uma série de Nivas (uns 6 ou 8) estacionados no alto do barranco (milagre? :mrgreen: ), e vários estacionados dentro da oficina.
Seria esta a oficina dele?

Ela mesmo! O barranco é o "showroom" do Cláudio. Bastante apropriado, não? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Girti
09/06/2008, 18:38
Ela mesmo! O barranco é o "showroom" do Cláudio. Bastante apropriado, não? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:


Pois é, não pude deixar de me lembrar daquela piada dos Lada em cima do morro...:mrgreen::mrgreen::mrgreen: