PDA

Ver Versão Completa : Passeio Niterói X Arraial do Cabo



Carlos Gonçalves
05/06/2008, 15:06
O Niterói Jeep Clube convida.

Prepare seu 4x4, pois no dia 28/06/08 (sábado), faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse
posto).

A taxa inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, com direito ao ticket individual para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.

Recomendamos levar lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.

Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.

Antes da largada do comboio, Chapéu informará detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.

Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.

Aguardamos você e sua família.

David Guedes Lopes
05/06/2008, 21:00
Tô nessa, essa areia até Arraial é nota 10 :D bela iniciativa do JCN valeu!!! Vou comentar na próxima reunião do JCCG.
A taxa poderá ser paga na hora ou deverá ser feito um depósito?
Abraços e até lá.

cmurteira
06/06/2008, 07:20
Tô nessa, essa areia até Arraial é nota 10 :D bela iniciativa do JCN valeu!!! Vou comentar na próxima reunião do JCCG.
A taxa poderá ser paga na hora ou deverá ser feito um depósito?
Abraços e até lá.

Já 2 vezes que não consigo ir neste passeio, esta não quero perder.:dance:

Minha dúvida é a mesma do David: paga na hora ou podemos depositar?:pensativo:

Fico no aguardo.:concordo:

Carlos Gonçalves
06/06/2008, 12:51
Já 2 vezes que não consigo ir neste passeio, esta não quero perder.:dance:

Minha dúvida é a mesma do David: paga na hora ou podemos depositar?:pensativo:

Fico no aguardo.:concordo:

Claudio, Rodrigo e demais.
A inscrição será feita na hora do café da manhã, no posto Ipiranga.
Obs: Divulguem para os conhecidos, grato.
Abs e até lá.

Carlos Gonçalves
06/06/2008, 12:53
Claudio, Rodrigo e demais.
A inscrição será feita na hora do café da manhã, no posto Ipiranga.
Obs: Divulguem para os conhecidos, grato.
Abs e até lá.

David.
Contamos com vcs.
Abs

sergio l200 triton
10/06/2008, 22:29
to nessa...

Carlos Gonçalves
11/06/2008, 13:45
to nessa...

Sergio e todos.
Se vc quiser aparecer, toda terça feira no Shoping do Badú, Pizzaria Alquimia, nos reunimos para tratarmos de assuntos do NJC e na próxima trataremos do passeio.
Abs.

mjps
17/06/2008, 14:30
Olá Carlos,

A galera de Friburgo deve comparecer no evento, vou fazer um levantamento de quantos carros e informo aqui.

Saudações

Cristiano Leal
17/06/2008, 17:07
De Macaé está praticamente confirmado, iremos eu e o Claudio Murteira.

Carlos Gonçalves
17/06/2008, 18:38
Claudio, Márcio, Cristiano e demais.
Agradeço a participação de todos e sejam bem vindos.
Quando estiverem na inscrição me procurem.
Estarei lá no apoio tb fazendo o passeio no Willys 51 com guincho e etc da Equipe Chapéu.
Abs.

Carlos Gonçalves
17/06/2008, 18:42
Olá Carlos,

A galera de Friburgo deve comparecer no evento, vou fazer um levantamento de quantos carros e informo aqui.

Saudações

Meu Caro.
Tb sou de Friburgo, estive aí na prova da Unijeep e faturamos 1º, 3º, 4º, 5º e 6º lugares.
Meu primo de Friburgo (vc deve conhecer) Marcelo Vieira Carestiato do posto Axxol esteve aí comigo.
Vc o conhece?
Abs e até lá.

cmurteira
17/06/2008, 19:40
Olá Carlos,

A galera de Friburgo deve comparecer no evento, vou fazer um levantamento de quantos carros e informo aqui.

Saudações

Fala Marcio,

Vai ser muito legal reencontrar vocês aí de Friburgo.:concordo:

Eu e o Cristiano já estamos confirmados, tô quase convencendo o James.

sergio l200 triton
19/06/2008, 00:06
ta toda terca ne? q horas + ou -? e qual eh o shoping do badu?

paulobarbosa
19/06/2008, 00:24
Eu tb vou com certeza.
PB

Carlos Gonçalves
20/06/2008, 17:39
ta toda terca ne? q horas + ou -? e qual eh o shoping do badu?

Na mão de quem vai para Pendotiba o primeiro shoping a direita após o CIEP.
No feriado tb estaremos lá.
Abs

Carlos Gonçalves
20/06/2008, 17:40
Na mão de quem vai para Pendotiba o primeiro shoping a direita após o CIEP.
No feriado tb estaremos lá.
Abs

Por volta de 20:30hs.
Abs

tavinho
23/06/2008, 10:40
Será que vai rolar uma visita na Duna Mãe??? quando chegar em Arraial.

Um abração e até sábado

Carlos Gonçalves
25/06/2008, 15:26
Caros amigos
CONFIRMADÍSSIMO COM SOL OU CHUVA!!!
No próximo sábado dia 28/06/08, faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse posto).
A taxa de inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, independente do nº de passageiros, com direito ao ticket individual p/ passageiro para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.
Os sócios em atraso poderão regularizar o pagamento da anuidade no momento da inscrição, ficando habilitado a participar de outros eventos programados somente para os sócios em dia com suas obrigações estatutárias(no mês de julho faremos camarão frito).
Recomendamos levar além do bom humor e espírito de confraternização, lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.
Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.
Antes da largada do comboio, será informado detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.
Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.
Aguardamos você e sua família.
Abs e até lá.

Sergio Rocha
25/06/2008, 16:51
Será que vai rolar uma visita na Duna Mãe??? quando chegar em Arraial.

Um abração e até sábado

Infelizmente a Duna mãe está proibida. E mais diversos outros locais.
Esse ano o NJC teve muita dificuldade para liberar junto a prefeitura de Arraial , a de Saquarema e o Ibama.Justamente por isso pedimos a todos os participantes que não saiam do comboio e que atendam as orientações do pessoal do APOIO.
Senão ano que vem não vamos conseguir de novo a autorização.:parede:Ano passado esse passeio teve 96 carros inscritos.Esperamos repetir esse numero.

[]':concordo:

sergio l200 triton
26/06/2008, 19:40
bem de minha parte vao 2 carros... triton e o willis sendo q o willis esta a venda :) e ta indo pra teste , quero saber se ele ta tao bao quanto eu acho... ruin vai ser se ele parar e eu ter parar meu passeio pra trazer ele...

mjps
27/06/2008, 13:38
Alguém sabe informar exatamente o nome da rua do posto Ipiranga para poder localizar no GPS????

Bailune1
27/06/2008, 14:32
Alguém sabe informar exatamente o nome da rua do posto Ipiranga para poder localizar no GPS????

Fala mjps,

Não tem erro fica na principal mesmo....se eu não me engano o nome da Rua é Estrada Francisco da Cruz Nunes...

Abração!!!!

Carlos Gonçalves
27/06/2008, 16:07
[QUOTE=Bailune1;637280]Fala mjps,

Não tem erro fica na principal mesmo....se eu não me engano o nome da Rua é Estrada Francisco da Cruz Nunes...
Bailune e demais.
O nome não é esse. O nome correto é Rua ou Avenida Ewerton Xavier, mas o modo mais fácil de chegar para quem vem do Rio, descrevo abaixo:

Desça a ponte no sentido Alameda São Boaventura como se fosse para Maricá.

Siga sempre em frente pela Alameda (tem um rio entre as pistas e alguns radares)

Vai chegar na rodovia, siga até Tribobó, quando passar a Dicasa (revendedora Fiat) dobre a direita seguindo no sentido Maricá.

Quando passar um radar próximo a uma passarela verá um posto desativado à direita vá se dirigindo pela direita, esse lugar chama-se Várzea das Moças.Saia da rodovia seguindo pela direita.

Mais a frente +ou- 700mts siga a direita para Avenida Central, é só perguntar, vai seguir numa descida sinuosa, passará um posto BR a esquerda (siga em frente) e mais a frente encontrará o posto ipiranga.

Este roteiro o livrará do transito do centro da cidade, e demais bairros.

Sejam bem vindos.

Abs e até lá.

Bailune1
27/06/2008, 16:24
Carlos,

Vai ser no mesmo local do ano passado???

Porque entrei no site do apontador, e acho que fica bem no encontro das duas ruas entre a Francisco da Cruz Nunes e a Ewerton da Costa Chavier, é isso???

http://www.apontador.com.br/maps/?tl=m&st=BR|%20RJ|Niteroi||Av%20Ewerton%20da%20Costa%20X avier|439||-22.94647|-43.03199&mc=-22.94647|-43.03199&mz=2

Joao Baeta
27/06/2008, 18:40
:arrow:Ué...
É aquele posto Esso Monza ou Ipiranga que fica na av.Central?
:pensativo:

Joao Baeta
28/06/2008, 23:13
:arrow:Povo!
Passeio de hoje foi muito bom mesmo!!!
Amanhã já posto as foto !!!!
:dance: :concordo: