Conectar

Ver Versão Completa : Apresentação e demais providências...

sirdkt
05/06/2008, 12:41
Olá a todos!!!

Antes de "chegar chegando" aqui no Fórum, gostaria de me apresentar.
Sou de SP - Capital, tenho 25 anos e recentemente "descobri" essa paixão por trilhas.
Como bom sagitariano, sou um andarilho e um viajante nato e tenho mto prazer em entrar em contato com a natureza. E acho que foi justamente por isso que fiquei tão apaixonado por trilhas e 4x4.
Vocês até podem rir de mim, mas NUNCA fiz uma trilha, e dirigi um Jeep mto antigo que nem vou lembrar qual era por apenas 1 quarteirão (na cidade ainda por cima). Portanto alguns podem pensar que não tenho motivos para gostar, mas vai entender né?hehehehe...
Vi que esse Fórum é um dos maiores do Brasil e gostei muito do pouco que andei lendo antes de fazer meu registro aqui.
Como vocês devem ver com algum frequencia por aqui, gostaria de iniciar minha vida no 4x4. Porém é mto dificil quando nenhum parente, amigo ou conhecido é "do meio". Mesmo assim, já estou pensando em adquirir um 4x4.
Antes de mais nada, li o tópico que serve de guia para iniciantes. E lá diz para fazer amigos jeepeiros e pesquisar sobre o tema.
E como tudo começa pelo início (peço a licença nada poética para tal redundância) CÁ ESTOU!
Gostaria de saber dos mais entendidos, como que está a cidade de SP para os jeepeiros, quais os principais grupos, bem como os grupos com membros que tenham bastante paciência com os iniciantes.
Finalmente, mando um abraço a todos e peço desculpas pelo texto longo!

sidkt.