PDA

Ver Versão Completa : Grupo Para Trilhas Leves Em Salvador-ba E Região

Giovanne Vieira
04/06/2008, 19:06
Amigos,

O que acham de formarmos um grupo para trilhas leves aqui na Bahia, envolvendo veículos de características semelhantes tipo Tracker, GrandVitara, Vitara, Jimmy, TR-4 etc. Poderíamos nos reunir traçar os roteiros e irmos brincar o que acham??? O TMoraes me disse que tem muita vontade em participar e o Espinheira(Amigo do TMoraes) segundo o TMoraes também tem este desejo. Vamos colocar esta idéia em prática acredito que uns 4 ou 5 carros já teríamos um grupo legal para iniciarmos nossas aventuras light. Aguardo resposta dos interessados.

Abraços

Giovanne

Rômulo Tanure Campos
15/06/2008, 11:27
Caro Giovanne
Não sei se v. ja fez contato, mas existem várias opções em SSA. Vários grupos de trilheiros com caracteristicas distintas:
Bahia Off-Road, Free-Road, Terribles, Brucutus, dentre outros.
Coloco-me à disposição para lhe informar das características de cada grupo, locais de encontro e mesmo lhe apresentar aos dirigentes de cada um deles.
ABS
Rômulo Tanure (rtanure@bol.com.br)
Trem Mineiro
Samurai 98 - Branco
Motor AP 1.8Mi, Cambio Chevette Jr, TCase pré-96
Right-Lock traseiro, Amortecedores Kamonseki

Abel Mário
15/06/2008, 13:53
Tô nessa, meu Jimny ta saindo da pintura geral nessa semana. Assim que sair to pronto para os passeios.

mausl
16/06/2008, 08:00
Prezados, existe um clube com o pessoal muito unido www.freeroad4x4.com.br

WVJ
22/06/2008, 23:39
Também estou nessa aí! Podem me incluir! Meu Vitarinha está todo reformado e aguadando uma trilha!