PDA

Ver Versão Completa : Quebrei O Vidro Traseiro



giipinna
04/06/2008, 18:48
PessoALL,
Consegui quebrar o vidro traseiro. Alguém sabe quanto custa e aonde posso trocar?
DEsDE já agradeço
GISELE

ESMJ
04/06/2008, 19:29
Olá boa noite, vc pode está encontrando esse vidro em Fortaleza - Ceará, o nome da loja se chama O Borrachão: (85) 3244.0400 - Voce pode procurar a vendedora Andrea. Talvez eles enviem pra sua cidade.
Sds

sandro
05/06/2008, 08:30
Da uma ligada para Alexandra da Trilha Master, 11-3868-4363, fiz uma cotação com eles e o valor foi de R$ 400,00 a vista, peça nova e original.

Ariel
05/06/2008, 08:34
Tenta tbém na www.avj.com.br, parabrisas sei que tem lá a R$220,00 e acho que eles tbém despacham p/ sua cidade.
Ariel

giipinna
05/06/2008, 21:35
PessoALL, Foi muito importante os retorno e as dicas que deram.
Aqui em Curitiba na concessionária Troller o sujeito me disse que custava R$ 720 e poderia trocar somente em julho.
Reclamei e ele disse que o preço que vocês passaram é do vido latearal traseiro. O que eu quebrei é a tampa de vidro traseiro. Será que é mais caro? Alguém sabe de qual carro esta tampa de vidro trasiro vem?
Obrigada pela ajuda
GISELE

Vermeio
05/06/2008, 22:22
te informaram errado, ja troquei o vidro lateral traseiro e paguei 70 reais na consessionaria de curitiba, a trilha sc (floripa) tambem tinha precos similares porem nao tinha em estoque.

Vermeio
05/06/2008, 22:26
Sandro,
Como ta o troller com os 37? Eixos e tal aguentando bem as trilhas?
sabes me informar de uma comparacao dos 37 com uns 265/75 16 tork em troller, muita diferença?
abraço

seko
06/06/2008, 04:02
oi tb de curitiba tem um auto vidros na 116 agora linha verde na frente na br caminhoes vila sao pedro nao lembro nome mas eles trocam e bem mais em conta

ftr_santos
06/06/2008, 15:38
Fuja das concessionárias.

Vá em qualquer casa de vidros automotivos que eles trocam este vidro, muito mais barato. Se não tiverem em estoque, eles encomendam e em poucos dias estará instalado no seu carro. Não sei se em Curitiba tem CarGlass, se tiver é uma boa opção.

Outra coisa, se tiver seguro, veja se não tem a cobertura de vidros, caso tenha vc. só vai pagar a franquia.

Já troquei o do meu tempos atrás, mas paguei só 70,00 de franquia, assim não me lembro do valor total, mas acho que era uns duzentos e pouco...

[]s.

srgrande
08/06/2008, 20:04
Aqui em Londrina, paguei no vidro traseiro R$ 350,00 em maio/2007 numa loja auto vidros, veio com desembaçador mas sem o borrachão, precisei usar o antigo, não ficou muito bom.
Agora tenho o seguro de vidros.



Fuja das concessionárias.

Vá em qualquer casa de vidros automotivos que eles trocam este vidro, muito mais barato. Se não tiverem em estoque, eles encomendam e em poucos dias estará instalado no seu carro. Não sei se em Curitiba tem CarGlass, se tiver é uma boa opção.

Outra coisa, se tiver seguro, veja se não tem a cobertura de vidros, caso tenha vc. só vai pagar a franquia.

Já troquei o do meu tempos atrás, mas paguei só 70,00 de franquia, assim não me lembro do valor total, mas acho que era uns duzentos e pouco...

[]s.

giipinna
12/06/2008, 13:18
PessoALL,
Muito obrigada! Vou procurar as empresas citadas em Curitiba !
Sem a juda de vocês iria gastar R$ 720,00
Se vocês souberem outros fornecedores agradeço
GISELE:dance:

giipinna
14/06/2008, 17:49
Pessoall de Curitiba,
Obrigada pela ajuda. Consegui trocar na Vidrama ( Marechal Teodoro 6349) por R$ 300,00. Economizei 432,oo , esta era a diferença p a concessionaria da troller.
Valeu!
Gisele

srgrande
15/06/2008, 14:36
O vidro novo veio com o borrachão fixado embaixo?



Pessoall de Curitiba,
Obrigada pela ajuda. Consegui trocar na Vidrama ( Marechal Teodoro 6349) por R$ 300,00. Economizei 432,oo , esta era a diferença p a concessionaria da troller.
Valeu!
Gisele

giipinna
16/06/2008, 16:05
Pelo que eu vi, eles colaram o borrachao na hora. O vidro estava liso.
Gisele

srgrande
04/02/2009, 12:16
Preciso daquele acabamento com borracha que fica colado ao vidro traseiro do Troller a partir de 2002.
Nas concessionarias e PATs Troller fui informado que a borracha só vem com o vidro.
Minha borracha esfarelou.

flavio11o
04/06/2010, 23:27
Pessoal, quebrei o meu vidro traseiro também... :parede:

só pra atualizar a informação que li neste tópico e me ajudou muito :p
aqui em São Paulo a Vidros Jabaquara teve o melhor preço e um ótimo atendimento
paguei R$368 no vidro traseiro com o desembaçador (fazem em até 3 vezes no cartão)
em outros lugares estava custando mais que o dobro disso...

abraços
Flavio

ig_carneiro
05/06/2010, 08:33
nao recomendo Oborrachao, toda vez que vou la saio com raiva. alem de ser mais caro, pra terem uma ideia paguei 380 reais no fume com anti-impacto pro troller e perdi a manha toda pra colocar o fume, mandei trocar 6 vezes e assim que tiver tempo vou la dnovo.

BADIA
05/06/2010, 09:36
All, quando forem vidros planos, qualquer fabrica de vidros faz, em qualquer medida e cor (rayban), procurem os laminados mais seguros.
Mandei fazer o do parabrisas ray-ban e paguei 70,00.
Espero ter ajudado.
Badia

Sidnei
06/06/2010, 22:15
All,

Já fizeram essa pergunta, mas não deram resposta:
Quando voces trocaram o vidro traseiro (o da tampa traseira) aquela borracha de vedação que vai "grudada" no vidro traseiro para vedação da porta traseira, veio junto com o vidro ou não? Alguém sabe onde acho apenas essa borracha??

flavio11o
07/06/2010, 10:47
Sidnei,
na parte inferior do vidro além da borracha tem uma peça metálica, e esta peça não vem junto com o vidro não... e pelo que percebi eles não tem pra vender

agora se você estiver falando só da borracha que vai em volta desta peça, pelo que vi, serve qualquer borracha de vedação de porta, como a do próprio Troller

na dúvida dá uma ligada na Jabaquara 5621 9000
abç

alexfortal
10/11/2010, 21:21
ola amigos,
nao tive a mesma sorte que voces para trocar o vidro traseiro. primeiramente quebrou apenas a dobradiça do vidro. comprei em uma oficina e ao tentar colocar, os mecanicos quebraram o vidro. começava ai meu calvario....rs...disseram que nao colocariam mais o vidro la porque ele quebra com muita facilidade na reposicao, entao pagaram o vidro numa loja especializada. la fui eu...ao tentar colocar quebraram mais 2 vidros. e colocaram a culpa na dobradiça que eu havia comprado. fiquei de devolver a dobradiça comprada na loja e fui comprar uma original, nada menos que 240,00. e mais uma vez nao conseguiram colocar o vidro, e continuaram afirmando que a culpa é da dobradiça, e que nao arriscariam mais, porque ja perderam dois vidros. ou seja, comprei uma dobradiça de 240, 00 e ainda to sem vidro. na autorizada custa 750,00, e nao tem nem previsao de chegada. estou aguardando o rapaz da oficina encontrar outro vidro, por enquanto so aborrecimento. se souberem de alguem que tenha esse vidro e saiba montar em fortaleza, eu agradeço.
valeu moçada.

zelucas
11/11/2010, 00:10
Também já quebrei o meu, pelo jeito é bem comum quebrar o vidro traseiro...

O meu ficou 350 reais instalado. Quando fui instalar o cara da loja falou pra mim que se eu não tivesse quardado aquela cantoneira de metal com as borrachas só acharia a venda o conjunto inteiro com as dobradiças, e ficaria mais de mil cruzeiro.

Instalaram de boa sem quebrar vidro nenhum, acredito que se o cara quebra o vidro é porque ele aperta além do necessário.


[]s

douglasm
11/11/2010, 09:09
Eu também ja quebrei o meu, não faz muito tempo

encomendei um paralelo e paguei 350, com desembaçador, mas não tinha aquele escrito 'Troller' em cima e nem tinha a borracha de baixo, com a parte metálica, fui em outros 2 lugares que vendem vidro e tambem o vidro vinha sem a borracha e o escrito 'Troller'.

como a minha borracha tinha esfarelado, tive que comprar o original e pagar 820 latinhas :parede::parede::parede:


abraço

anderson cleiton
11/11/2010, 22:29
ola amigos,
nao tive a mesma sorte que voces para trocar o vidro traseiro. primeiramente quebrou apenas a dobradiça do vidro. comprei em uma oficina e ao tentar colocar, os mecanicos quebraram o vidro. começava ai meu calvario....rs...disseram que nao colocariam mais o vidro la porque ele quebra com muita facilidade na reposicao, entao pagaram o vidro numa loja especializada. la fui eu...ao tentar colocar quebraram mais 2 vidros. e colocaram a culpa na dobradiça que eu havia comprado. fiquei de devolver a dobradiça comprada na loja e fui comprar uma original, nada menos que 240,00. e mais uma vez nao conseguiram colocar o vidro, e continuaram afirmando que a culpa é da dobradiça, e que nao arriscariam mais, porque ja perderam dois vidros. ou seja, comprei uma dobradiça de 240, 00 e ainda to sem vidro. na autorizada custa 750,00, e nao tem nem previsao de chegada. estou aguardando o rapaz da oficina encontrar outro vidro, por enquanto so aborrecimento. se souberem de alguem que tenha esse vidro e saiba montar em fortaleza, eu agradeço.
valeu moçada.


caro colega

já tirei e coloquei o vidro traseiro do meu duas vezes, fiz isso em casa e sozinho, é muito simples, so tem que cuidar com aperto, usa-se duas chaves uma estrela e outra alem.
o problema nao deve ser a dobradiça e nem o vidro e sim a pecinha que está instalando o vidro.( o rapaz da oficina)

Gbettin
15/11/2010, 21:10
Pessoal, acho q realmente o vidro traseiro não é nada bom!!
Tenho um Troller 2010 e hoje estava com o vidro levantado, pois ia guardar algumas coisas, e sem mais nem menos, sem batida, vento ou sol, o vidro desabou!!!!!!
A minha sorte é que eu não estava em baixo e tb nenhuma das crianças que estavam no local. Estavam mais alguns amigos comigo, dentre eles tres que tb possuem troller, e todo mundo ficou apavorado com o acontecido e, infelizmente, cada vez mais inseguros com a qualidade de alguns componentes deste veículo que tanto amamos mas que tem muito ainda o q evoluir!!!
Amanha vou ao calvário tentar a garantia depois de ter andado quase 300Km sem o parabrisa e com muita chuva!!!!!
É brabo, mas meu Troller me leva a sentimentos extremos as vezes até instantaneamente!!!

jarrao
28/09/2011, 10:13
Deu ar.
Ja aconteceu comigo, e o carro guardado na garagem de casa.



Pessoal, acho q realmente o vidro traseiro não é nada bom!!
Tenho um Troller 2010 e hoje estava com o vidro levantado, pois ia guardar algumas coisas, e sem mais nem menos, sem batida, vento ou sol, o vidro desabou!!!!!!
A minha sorte é que eu não estava em baixo e tb nenhuma das crianças que estavam no local. Estavam mais alguns amigos comigo, dentre eles tres que tb possuem troller, e todo mundo ficou apavorado com o acontecido e, infelizmente, cada vez mais inseguros com a qualidade de alguns componentes deste veículo que tanto amamos mas que tem muito ainda o q evoluir!!!
Amanha vou ao calvário tentar a garantia depois de ter andado quase 300Km sem o parabrisa e com muita chuva!!!!!
É brabo, mas meu Troller me leva a sentimentos extremos as vezes até instantaneamente!!!

cantodopirão
24/04/2012, 22:21
O meu quebrou também! Na concessionária me ofereceram por R$ 500 + R$ 50 da montagem. Consegui pelo seguro e vou colocar amanhã. OBS: a borracha e a base de ferro vem com o vidro original e não são vendidos separadamente. Talvez não venham com vidros "paralelos". Saudações!

RHL
24/04/2012, 23:09
o meu a seguradora colocou um vidro paralelo.
resultado: a furação é irregular, e o vidro não veda direito com a borracha. Entra água pra caramba.

ainda não sei o que vou fazer.

san_sei
28/12/2012, 17:56
Pessoal;

Tive esse dissabor também... Meu vidro traseiro quebrou!
Mas acho que o vidro colocado foi paralelo, e nao veio com o ferro e com a borracha de vedação!
A seguradora alega que isso é acessório!

Alguem sabe de algum lugar para adquirir o vidro original?

JEFFCATUNDA
28/12/2012, 19:42
Pessoal;

Tive esse dissabor também... Meu vidro traseiro quebrou!
Mas acho que o vidro colocado foi paralelo, e nao veio com o ferro e com a borracha de vedação!
A seguradora alega que isso é acessório!

Alguem sabe de algum lugar para adquirir o vidro original?

Acho que só na CCS...

Spike
01/01/2013, 15:56
o meu a seguradora colocou um vidro paralelo.
resultado: a furação é irregular, e o vidro não veda direito com a borracha. Entra água pra caramba.

ainda não sei o que vou fazer.

Eitaa....ai é ruim heimm
Por curiosidade, qual é a seguradora?

Carolino
13/05/2014, 13:04
Pessoal, boa tarde.

Ja quebrei dois vidros traseiro em 20 dias, comprei esse carro tem 22 dias,aff.

Parece que eel nao esta com aquelas borrachas certas, aquelas que prendem o vidro(pelos furos superiores do vidro) por dois parafusos Alen,parece que tem um acoplamento ou algo parecido.

Na CCS nao tem esses trem, e não conseguem também, froids ne.

Algum de vcs nao teria fotos dessas pecas ou modelo pra eu saber o que são certinho?

Obrigado.

GuilhermeWeigert
13/05/2014, 13:38
Pessoall de Curitiba,
Obrigada pela ajuda. Consegui trocar na Vidrama ( Marechal Teodoro 6349) por R$ 300,00. Economizei 432,oo , esta era a diferença p a concessionaria da troller.
Valeu!
Gisele

E ai, tudo certo?
Essa tampa traseira quebra mesmo na maioria dos casos. Seu pneu é muito grande?

Outra coisa, sei que agora tu já fez o serviço, mas algumas seguradoras fazem de graça, lógico, se você tiver o serviço.

Sandrãobh
13/05/2014, 21:16
Pessoal, boa tarde.

Ja quebrei dois vidros traseiro em 20 dias, comprei esse carro tem 22 dias,aff.

Parece que eel nao esta com aquelas borrachas certas, aquelas que prendem o vidro(pelos furos superiores do vidro) por dois parafusos Alen,parece que tem um acoplamento ou algo parecido.

Na CCS nao tem esses trem, e não conseguem também, froids ne.

Algum de vcs nao teria fotos dessas pecas ou modelo pra eu saber o que são certinho?

Obrigado.

Vc se refere à dobradiça? se for a dobradiça, na toroffroad.com.br tem ...

abç.

telles0808
14/05/2014, 08:37
Cada dia mais fico com o

462766

Carolino
14/05/2014, 08:43
Vc se refere à dobradiça? se for a dobradiça, na toroffroad.com.br tem ...

abç.

Sandrao,

Nao, são aquelas borrachas que vao por baixo do vidro, nos furos, onde a dobradiça pega.

gosmalll
17/11/2014, 18:24
Pessoal o meu vidro traseiro quebrou semana passada e estou com dificuldade para achar, tem uma loja que vende em curitiba mas querem 1140 dilmas :confused: e na trilha eurocar eles nao tem disponivel, achei um cara que consegue o vidro traseiro do 2009 que é um pouco menor, porem segundo ele nao vai enterferir na vedação, mas acho que vai ficar muita gambiarra... alguem tem alguma dica onde posso encontrar?

dodles
19/11/2014, 15:30
Procura na Vidrama, gerentemarechal@vidrama.com.br], e procure pelo Paulo. Comprei por R$465 no início do ano, original com desembaçador e o pictograma TROLLLER. Recomendo