Ver Versão Completa : Nova Tracker 2008
Matheus Aquiles
03/06/2008, 10:07
Bom dia!
Sou novo por aqui, e gostaria que vcs me ajudassem a respeito da nova Tracker, já fiz o pedido junto à Chevrolet, mas, não paguei ainda, estou esperando o carro ficar pronto.
A chevrolet diz que o consumo é em média 10,7KL, mas estou meio duvidoso com esse resultado, claro que sei que o consumo depende do pé do cara. Gostaria de saber de quem tem a nova Tracker gasolina, a sua satisfação com o carro ou até mesmo quem não tem o carro mas conhece alguma coisa sobre o mesmo!
Valeu Obg!!!!
É o Gran Vitara, com a logo da GM.
O consumo é maior que esse divulgado pela chevrolet.
Peças caríssimas na rede chevrolet, a vantagem é que tem bastante autopeças suzuki.. e as peças são as mesmas..
Muito bom o jipe! Só vem com pneus ruins pra offroad.. lisos e de perfil baixo
Pedrinha
03/06/2008, 13:04
Bom dia!
Sou novo por aqui, e gostaria que vcs me ajudassem a respeito da nova Tracker, já fiz o pedido junto à Chevrolet, mas, não paguei ainda, estou esperando o carro ficar pronto.
A chevrolet diz que o consumo é em média 10,7KL, mas estou meio duvidoso com esse resultado, claro que sei que o consumo depende do pé do cara. Gostaria de saber de quem tem a nova Tracker gasolina, a sua satisfação com o carro ou até mesmo quem não tem o carro mas conhece alguma coisa sobre o mesmo!
Valeu Obg!!!!
Caro Matheus,
Fizeste uma belíssima aquisição. O carro é excelente. O consumo real fica em torno de 8 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, em média. O seu comentário está certo, este consumo vai depender muito do pé do usuário.
Eu possuia um Grand Vitara e substituí recentemente por um Tracker igual ao encomendado por vc. Não notei nenhuma diferença mensurável. Os dois modelos são idênticos. Os detalhes ficam por conta de alguns poucos ítens nacionalizados pelos hermanitos. No mais, trata-se de um equipamento que não costuma frequentar oficinas.
Qt aos comentários do Rahal, assino embaixo!
Boas Trilhas,
[]. :concordo:
Alfredo Stavale
03/06/2008, 15:21
não acredite no consumo da GM e de nenhuma outra montadora, eu não sei quem é o fanfarrão que faz essas medições....
Andre Sousa
03/06/2008, 15:32
Carro espetacular. Pode esperar um consumo médio de 9 km por litro fácil - que é uma marca excepcional para um motor 2.0 empurar um utilitário como o Tracker. Nenhum SUV 4x4 é econômico assim. Só não dá pra comparar com consumo de carrinho 1.0.
VOVÔ DO TROLLER
03/06/2008, 17:46
Bom dia!
Valeu Obg!!!!
Boa tarde Matheus, o Tracker (na verdade o Suzuki Grand Vitara) é um excelente carro. Concordo com o que os demais colegas informaram. No meu caso (Tracker 2006/2007) o consumo fica numa média de 8,5 km/litro, incluindo estradas de terra. Realmente o que diferencia o consumo do Tracker é o "peso" do pé. Abçs e boa sorte com o carrão. Válter
zavarize
10/06/2008, 22:19
Pessoal
Minha experiencia c/ consumo da Tracker :( esta c/ 10.600 km rodados)
andando aqui no Rio ,diariamente da Barra até Niteroi ( Vou muito cedo ,praticamente só retas e sem transito mas a volta via Alto da Boa Vista ,subida longa e normalmente em baixa velocidade devido a onibus ,etc ) ida e volta total 80km consumo médio 9.3 a 9.7 km/l.
excelente considerando o carro e o conforto. mas lembro que embora calçe 42 meu pé é leve no acelerador.
Só lembro que as médias informadas pelas montadoras são levantadas em condicões que normalmente um motorista normal não consegue reproduzir,então não tomem como base sómente como referencia favorável a eles....
PS - o consumo não alterou nada usando gas comum ou V-Power
abraços
VOVÔ DO TROLLER
11/06/2008, 18:43
Pessoal
Minha experiencia c/ consumo da Tracker :( esta c/ 10.600 km rodados)
andando aqui no Rio ,diariamente da Barra até Niteroi ( Vou muito cedo ,praticamente só retas e sem transito mas a volta via Alto da Boa Vista ,subida longa e normalmente em baixa velocidade devido a onibus ,etc ) ida e volta total 80km consumo médio 9.3 a 9.7 km/l.
excelente considerando o carro e o conforto. mas lembro que embora calçe 42 meu pé é leve no acelerador.
Só lembro que as médias informadas pelas montadoras são levantadas em condicões que normalmente um motorista normal não consegue reproduzir,então não tomem como base sómente como referencia favorável a eles....
PS - o consumo não alterou nada usando gas comum ou V-Power
abraços
Realmente o seu consumo está ótimo, parabéns. Eu nunca consegui esta façanha. Abçs. Válter Tracker 2006 + calço de susp. de 2" + pneus A/T 235/70/16
Realmente o seu consumo está ótimo, parabéns. Eu nunca consegui esta façanha. Abçs. Válter Tracker 2006 + calço de susp. de 2" + pneus A/T 235/70/16
Valter,
É por que está original. Achei excelente! Consegui uma vez quando comprei logo 9,2km/l versão original.
hrodrigues
13/06/2008, 10:31
Bom dia!
Valeu Obg!!!!
Bom dia Matheus
O carro é maravilhoso. Antes de comprar tinha muitas dúvidas mas depois que comecei a fazer uso fiquei surpreso, não esperava tanto. Amplo, confotável, seguro etc. Só uma coisa poderia ser melhor, a retomada de velocidade, mas não podemos nos esquecer que estamos em um jipe e não em um carro esportivo. Com um pequeno acerto na sua tocada isso é parcialmente resolvido. Em compensação as portas que se abrem são inúmeras permitindo que chegue a lugares que antes não conseguia. O consumo é esse já relatado, 7,5-8,0 na cidade e 10,0 - 10,5(gazolina podium) na estrada.
Boa sorte com o carrão:concordo:
Abs
Helio
RABUGENTO
15/06/2008, 09:44
Boa tarde Matheus, o Tracker (na verdade o Suzuki Grand Vitara) é um excelente carro. Concordo com o que os demais colegas informaram. No meu caso (Tracker 2006/2007) o consumo fica numa média de 8,5 km/litro, incluindo estradas de terra. Realmente o que diferencia o consumo do Tracker é o "peso" do pé. Abçs e boa sorte com o carrão. Válter
Válter,
Não esqueça que voce está a mais de 700m do nível do mar e que o trânsito de São Paulo é aquela maravilha de 200km de congestionamento diário.
Acredito que a média fique mesmo entre 8,5 e 9 km/l de modo geral, o que não é uma média ruim pelo veículo que é.
Murillus
15/06/2008, 17:49
Acredito que a média fique mesmo entre 8,5 e 9 km/l de modo geral, o que não é uma média ruim pelo veículo que é.
RABUGENTO e Válter,
acho que a media de consumo é mesmo entre 8 e 9 km/l em chao de terra preta (asfalto, eca!)...
acho que a media de consumo é mesmo entre 6 e 8 km/l em chao de terra vermelha (picarra, :concordo:) ...
acho que a media de consumo é mesmo entre 4 e 5 km/l em dunas (:concordo::concordo:)...
[]s
Luiz Sergio Linhares
16/06/2008, 16:22
Olá amigos, sou novo aqui no forum, adquiri uma tracker nova (junho /2008 ) e só tenho elogios a respeito do carro.
Gostaria de saber dos amigos qual a finalidade da tecla com rebaixo, no lado esquerdo do painel (tipo porta moedas).
RABUGENTO
16/06/2008, 16:41
Porta moedas :)
Até hoje não vi ninguém criticar o jipe!
Boa sorte!
zavarize
17/06/2008, 19:56
Luiz
bem vindo ao forum.
este porta moeda é tipico dos carros de design japones,tinha no Corolla da patroa,é excelente p/ arranhar o joelho do motorista quando entrar e não serve p/ nada.
abraços
Luiz Sergio Linhares
17/06/2008, 20:59
Obrigado pelo esclarecimento da minha dúvida quanto ao porta moeda,
Gostaria de dar minha contribuição quanto ao consumo da minha Tracker
Das duas vezes que completei o tanque a média foi de 9.6 Km/l e 9.8 km/l
rodando em cidade e viagem/rodovia.Não fiz passeio em interiores ainda.
até o momento o carro esta com 1.480KM
abraço
RABUGENTO
18/06/2008, 09:00
Muito bom seu consumo. Sinal que você tem o pé leve :)
Deverá manter-se por aí.
Boa sorte!
Aproveite bem o veículo.