PDA

Ver Versão Completa : Vídeo comédia com o Niva

GARCIA/SP
02/06/2008, 23:56
http://br.youtube.com/watch?v=bFVVFXyXul8

Digger
03/06/2008, 00:56
Hahahaha, isso sim que é Marketing Russo...

Bem, engraçado não é... deu até dó, mas.

http://br.youtube.com/watch?v=PfPZqShgo-4

Buke
03/06/2008, 01:30
Rir de si mesmo é uma nuance de caráter rara nos dias atuais. Um carro considerado feio pelos padrões atuais, com um mosaico de defeitos, pensado por gente butocrática e submissa, tem como principal qualidade cercar-se pelo mundo todo de uma horda de admiradores e cultuadores.
O artista mais esperado no circo não é o trapezista. O artista mais esperado é o palhaço. Lembro com nitidez dos palhaços dos circos que fui quando criança. Meu filho, por exemplo, olha entre o Omega e o Niva e salta serelepe para dentro do russinho, com um largo sorriso. O Omega é Absoluto, mas o Niva é o meu palhaço preferido.

Digger
03/06/2008, 01:44
Justo, justo...

Quando fui comprar o Niva eu cheguei a ver uma série de GOL GTi e GTS, esses sempre foram os esportivos que povoaram minha cabeça durante minha aborrescência hehehe, vi também alguns Mevekos, [ Deus do céu, como eu queria um] porém o ALTO custo pra reformá-lo e deixar com um aspecto moderno, mas sem perder em nada no desenho e customização da época me fizeram amargar e esquecer essa idéia.

Minha Noiva odeia o meu Niva, fala que é uma merda e porcaria de carro, mas eu curto muito esse russo... Tá, o meu não tá uma maravilha, mas paguei 8 mil, em um carro que vale seus 10. Obviamente tem coisas para serem feitas, e não são poucas. Enfim, não troco meu Brucutu por esses carros de plásticos que rodam por ae de jeito nenhum, nem quando os porcos começarem a voar...

Abraço !!!

BACALHAU
03/06/2008, 23:04
Justo, justo...

Minha Noiva odeia o meu Niva, fala que é uma merda e porcaria de carro, mas eu curto muito esse russo... Tá, o meu não tá uma maravilha, mas paguei 8 mil, em um carro que vale seus 10. Obviamente tem coisas para serem feitas, e não são poucas. Enfim, não troco meu Brucutu por esses carros de plásticos que rodam por ae de jeito nenhum, nem quando os porcos começarem a voar...

Abraço !!!

Troca de noiva. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Digger
03/06/2008, 23:37
Troca de noiva. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ahahahah :discordo: Troco não...:!:
Amo demais minha menina :D

BACALHAU
03/06/2008, 23:44
Ahahahah :discordo: Troco não...:!:
Amo demais minha menina :D

Aposto que ela está aí do teu lado.:mrgreen:
Será que ela tem ciúmes do Brucutu? Vai ver é isso.
Deixa ela dirigir um pouquinho que ela muda de opinião. A respeito dos NIVAs, lógico.:concordo:

Digger
04/06/2008, 00:11
Pior que não, coitada... A deixei na casa dela eram 22:30. Como um bom noivo e cutucador de ferida fui buscá-la no serviço, DE NIVA, é claro heheheh.:dance:

Tem ciúmes não, o negócio dela é carro de plástico mesmo, por ela eu estaria com um celtinha, um corsa, palio até mesmo outro gol, mas... realizei um sonho, que era o Niva.:neutral:

Até concordo com ela que meu Niva não tá uma maravilha, mas é só de lata, forração interior e o parabrisa riscado. O restante tá Ok.:|

Otávio Luiz
04/06/2008, 09:26
"A mulher se preocupa com o futuro até se casar. O homem não se preocupa com o futuro até se casar."
"O homem casa querendo que a mulher não mude, mas ela muda. A mulher casa querendo que o homem mude, mas ele não muda.":mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Minha esposa também não gosta do Niva (muito menos do CJ e da F75 que tive), fazer o que...:?
Quando ela fala que eu poderia ter um carro melhor (tipo Uno, Corsa) eu rebato dizendo que o Niva é mais barato. Não tem seguro, é GNV (mais econômico que o Fiesta dela), largo em qualquer canto e ninguém mexe, etc...

Flugêncio
04/06/2008, 10:08
"A mulher se preocupa com o futuro até se casar. O homem não se preocupa com o futuro até se casar."
"O homem casa querendo que a mulher não mude, mas ela muda. A mulher casa querendo que o homem mude, mas ele não muda.":mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Minha esposa também não gosta do Niva (muito menos do CJ e da F75 que tive), fazer o que...:?
Quando ela fala que eu poderia ter um carro melhor (tipo Uno, Corsa) eu rebato dizendo que o Niva é mais barato. Não tem seguro, é GNV (mais econômico que o Fiesta dela), largo em qualquer canto e ninguém mexe, etc...

Por culpa de uma amigo niveiro, que tem um Laika inteiraço, a minha agora tá querendo um Laika tb.

Otávio Luiz
04/06/2008, 10:47
Por culpa de uma amigo niveiro, que tem um Laika inteiraço, a minha agora tá querendo um Laika tb.

Pra ela ou pra você?!?
Por isso tá vendendo o Cangaceiro?!?!?:mrgreen:
Cara, eu também gosto do Laika... fico imaginando com umas rodas legais e um motorzão foguete no bicho...:twisted:

Flugêncio
04/06/2008, 11:06
Pra ela ou pra você?!?
Por isso tá vendendo o Cangaceiro?!?!?:mrgreen:
Cara, eu também gosto do Laika... fico imaginando com umas rodas legais e um motorzão foguete no bicho...:twisted:

Sabe...num tô vendendo mais não:mrgreen:
O Laika é pra ela., daí posso fazer uma futricadas:twisted:

leomichetti
04/06/2008, 13:01
:twisted:

Sábia decisão !!!

[]

Léo.

BACALHAU
04/06/2008, 15:53

Não tá vendendo mais o Cangaceiro? Jóia.:concordo:
O dia em que a minha mulher olhar de cara feia para o "Pangaré", só faço apontar a porta da rua.
A mulher da gente vai embora, a gente arruma outras melhores. Com a atual onda de baitolagem, faz é fila na porta.
Agora, encontrar um bom NIVA...

Otávio Luiz
04/06/2008, 17:08

BOA!!!:concordo:
Tem um Laika meio desmontado inteiro de lata e todo original na auto elétrica que levo a viatura. Tá parado a uns 4 anos, com dívida... acho que leva por uma micharia...
Se me der a caixa, te indico o cara!!!:mrgreen: