PDA

Ver Versão Completa : Blazer não liga



wcarneiro
02/06/2008, 23:23
Amigos, comprei um blazer 4.3 V6 e estou com um problema muito chato que já está me tirando a paciência!!!!
Antes que alguém fale sobre a bomba de combustível está nova (Zerinha), mas não aguento mais levantar o capô na rua para fazer ligação direta no GNV, se alguém poder dá uma luz será bem vinda, pois até o meca tá na onça para solucionar...

Todo os dias de manhã é um nhem, nhem, nhem, nhem, nhem, nhem, nhem, parece que é falta de combustível, mas o combustível está chegando na boa, a pressão no manometro está 3,8 e 4,2... E o carro não pega na gasosa e nem no GNV só fazendo direta no GNV!!!!!!!!!

Alguém já passou por isso??????????????????

Se alguém indica um meca bom no Rio que saiba mexer na BLAZER agradeço também.

Jack Jipeiro
03/06/2008, 00:00
Vc pode estar com problemas na eletrica do carro.
A gasolina chega, mas se os bicos não pulsarem, o carro não vai funcionar mesmo...
Leve em um Auto-eletrico bom, ao invés de um mecanico...

Abraços...

CLAUDIO-RIECK
03/06/2008, 15:15
A minha S10 (motor Vortec tambem) esta igualzinha. Demora pra pegar tem que bater o arranque umas 8 vezes quase mata a bateira. Jah olhei a bomba esta boa tb......


Ainda nao sei o que pode ser.......

wcarneiro
03/06/2008, 22:57
Já verifiquei os bicos!!!!!
Amanhã vou testar aquela aranha... Vou trocar com a de um amigo para ver se é isso...
E quanto ao arranque está ok, pois quando coloco um gole de gasosa o carro vira na boa e mantém... Mas virar por vias normais não vai por reza alguma...

Spina4x4
04/06/2008, 00:50
pode ser regulador de pressão... filtro combustivel... esta perdendo pressão por algum lugar... ou colocaram algum rele no gas que ta segurando os bicos desligados !!

quem inventou gnv heim ?? rsrs

wcarneiro
04/06/2008, 23:11
Acho que acheio o problema!!!!! Desliguei toda a instalação do gás e fiz os teste e o problema persistiu....
Troquei a aranha e coloquei de outra blazer e o carro virou na boa, amanhã vou montar tudo outra vez e refazer a instalação do gnv para ver se o problema vai se apresentar de novo... Amanhã se ligar na boa depois de tudo instalado, mais um mistério solucionado!!!!

O grande vilão dessa vez foi a ARANHA da Blazer.
:concordo: