Conectar

Ver Versão Completa : Paulista 4x4, alguém conhece?

bymarc
02/06/2008, 15:30
All,

Alguém conhece esta loja Paulista 4x4? Estou precisando comprar umas peças e o preço está bom lá, só que tenho que fazer o depósito e eles mandarem as peças pelo correio, se alguém puder me dar referências fico grato.

Obrigaado

edu dü
02/06/2008, 15:45
Bymarc,

Eu conheço, os caras são gente boa:concordo:, já comprei lá e to precisando voltar, mas como moro do lado, nunca comprei pela net :-?.
Os preços são bons mesmo, qualquer coisa dá uma ligada para eles, eles também trabalham com peças usadas.

Espero ter ajudado.

[]

Rogério Barthy
02/06/2008, 17:14
Já comprei diretamente com eles e tbm via net e sempre foram muito solícitos, inclusive quando mandaram uma peça de freio errada para mim e logo após a reclamação, mandaram a correta, sem mesmo esperarem que eu remetesse a errada de volta.
Atendimento 100%.
Rogério

Elmer_Jeep
02/06/2008, 17:26
Fiz uma compra lá em 2005 por indicação de um amigo aqui do Fórum, juntei uma turma aqui que queria alguns acessórios pra rachar o frete, entre as peças orçadas foram pedidos dois jogos de alargador de paralama pra CJ5, quando a encomenda chegou só veio um jogo... Assim que recebi liguei reclamando, ficou aquele jogo de empurra empurra entre vendedores, ninguem queria assumir. Duas semanas depois enviaram o outro jogo mas tive que bancar o frete... baita sacanagem.

[]'s

offroad
02/06/2008, 17:43
nao eh irmao do portugues 4x4 ?
acho q ele tava no rio, fechou e depois foi p/ sp .....

edu dü
03/06/2008, 08:25
É parente do Português sim, agora o grau de parentesco eu não sei.

bymarc
08/06/2008, 18:02
Caras,

Obrigado pelas informações sobre a Paulista 4x4, encomendei na terça-feira as rodas livres manuais para minha viatura, e chegou aqui em Porto Alegre na sexta-feira, o pessoal de lá são bem atenciosos e pretativos.

Assim recomendo a quem precisar.

Obs.: as rodas já estão instaladas...

Abraços

Willys51or
09/06/2008, 09:37
Amigos, comprei minhas rodas-livres com eles através da internet e fui bem atendido . Lembraram-me inclusive dos parafusos, coisa que eu tinha esquecido. A entrega também foi rápida.

JUNINHO_BITTENCOURT
09/06/2008, 09:50
Comprei um par de roda livres mes passado, tudo ok, depositei e despacharam. :concordo:

Rogério Barthy
09/06/2008, 12:34
Acho que ele tinha loja em Macaé e depois fechou e foi para SP (durante algum tempo a site tinha o nome das duas firmas).
Rogério

Elmer_Jeep
13/06/2008, 12:58
Fiz uma compra lá em 2005 por indicação de um amigo aqui do Fórum, juntei uma turma aqui que queria alguns acessórios pra rachar o frete, entre as peças orçadas foram pedidos dois jogos de alargador de paralama pra CJ5, quando a encomenda chegou só veio um jogo... Assim que recebi liguei reclamando, ficou aquele jogo de empurra empurra entre vendedores, ninguem queria assumir. Duas semanas depois enviaram o outro jogo mas tive que bancar o frete... baita sacanagem.

[]'s

Apenas pra confirmar meu comentário, encontrei um tópico da época que fiz a compra la: Compra de peças via Internet... (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=13827)

Tem aí o relato de várias empresas com as quais ja tive experiencias negativas.

[]'s