guilherme soares
02/06/2008, 09:58
Vendo CJ 100% reconstruido 0km
- Chassis jateado com areia, reforcado e pintado com tinta EPOXI
- Diferenciais de Rural modernos canela grossa
- Semi-eixos, rolamentos, retentores novos.
- Relacao 43x8
- Bloqueios dianteiro e traseiro Ensimec Full lock Fase IV 100%
- Tampas de diferencial diant e tras Ensimec Rock Bone
- Freio a disco nas 4 rodas
- Pedaleira suspensa
- Setor S10
- Gaiola interna
- Tanque personalisado 80 litros abaixo do assoalho traseiro
- Rodas Mangels novas off-set -25
- pneus 35'' GB sem uso
- Mecanica Ford OHC 2.3 a alcool original + distrib eletr + cabos vela 8mm
- Ventuinha Omega
- Alternador e arranques novos e modernos
- Suspensao dianteira Spoa
- Suspensao traseira 4-link + Air Fux
- Diferencial traseiro deslocado em 19''
- Escape sob medida
- Angulo de Ataque de 70º e saida de 90º
- Carroceria nova. Adquirida no primer. Foi somente emborrachada por dentro e parte inferior e pintada. Sem nenhuma massa
- Guincho Tabor 9k sem uso!
- Base guincho e ancoragens Todo Terreno
Com certeza esqueci de muitos detalhes do carro, mas foi feito com muito carinho e dedicacao.
Estou vendendo pois a familia vai crescer mais uma vez e o tempo pra jipe diminuira, sendo que tenho de optar por apenas um jipe em casa. Ou o Vovozao ou o Troller. Minha muie falou que eu to afim de ficar so com o Troller....
Brincadeiras a parte, mas agora e serio... Ficarei sem tempo para dedicar ao CJ que tenho com muito carinho e gostaria que o proximo proprietario sentisse a mesma felicidade que tenho com ele e assim dedicasse mais tempo! Nao tenho nem tempo de rodar com ele.
Ele ficou pronto em dez/07 e nao rodei ainda.
- ahh. Documento 2008 pago.
- Bateria nova
Afinal o carro so rodou 2 vezes.... E em asfalto. Foi em dez/2007 pra Exposicao na Bienal do Automovel e mes passado numa exposicao off-road aqui em BH. So isso!
Abs,
- Chassis jateado com areia, reforcado e pintado com tinta EPOXI
- Diferenciais de Rural modernos canela grossa
- Semi-eixos, rolamentos, retentores novos.
- Relacao 43x8
- Bloqueios dianteiro e traseiro Ensimec Full lock Fase IV 100%
- Tampas de diferencial diant e tras Ensimec Rock Bone
- Freio a disco nas 4 rodas
- Pedaleira suspensa
- Setor S10
- Gaiola interna
- Tanque personalisado 80 litros abaixo do assoalho traseiro
- Rodas Mangels novas off-set -25
- pneus 35'' GB sem uso
- Mecanica Ford OHC 2.3 a alcool original + distrib eletr + cabos vela 8mm
- Ventuinha Omega
- Alternador e arranques novos e modernos
- Suspensao dianteira Spoa
- Suspensao traseira 4-link + Air Fux
- Diferencial traseiro deslocado em 19''
- Escape sob medida
- Angulo de Ataque de 70º e saida de 90º
- Carroceria nova. Adquirida no primer. Foi somente emborrachada por dentro e parte inferior e pintada. Sem nenhuma massa
- Guincho Tabor 9k sem uso!
- Base guincho e ancoragens Todo Terreno
Com certeza esqueci de muitos detalhes do carro, mas foi feito com muito carinho e dedicacao.
Estou vendendo pois a familia vai crescer mais uma vez e o tempo pra jipe diminuira, sendo que tenho de optar por apenas um jipe em casa. Ou o Vovozao ou o Troller. Minha muie falou que eu to afim de ficar so com o Troller....
Brincadeiras a parte, mas agora e serio... Ficarei sem tempo para dedicar ao CJ que tenho com muito carinho e gostaria que o proximo proprietario sentisse a mesma felicidade que tenho com ele e assim dedicasse mais tempo! Nao tenho nem tempo de rodar com ele.
Ele ficou pronto em dez/07 e nao rodei ainda.
- ahh. Documento 2008 pago.
- Bateria nova
Afinal o carro so rodou 2 vezes.... E em asfalto. Foi em dez/2007 pra Exposicao na Bienal do Automovel e mes passado numa exposicao off-road aqui em BH. So isso!
Abs,