Ver Versão Completa : Roda de Liga Leve Vitara 97
Galera, estou precisando comprar uma unica, roda de liga leve do Vitara JLX 97. Segue foto da roda. Grato.
lmazzucatto
02/06/2008, 08:31
Amigo,
eu tambem quero uma para o estepe...
Se a gente achar um cara que vende o jogo, eu compro duas e vc compra duas...
Tinha um cara no mercado livre vendendo o jogo por 700 denários... vou procurar esse cara.
As vezes aqui no forum a gente consegue comprar as 4 e dividir entre os 4..
Abraços
Luis
Meu meca tem um jg desses por aqui, posso ver com ele, se ele vende e quanto pede..acredito q só precisa pintar pois está no Niva dele q tá parado.
[]'s
JOILSON MATTOS
02/06/2008, 22:18
Serve essas?
Veja mais no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39894
lmazzucatto
02/06/2008, 22:39
Serve essas?
Veja mais no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39894
Amigo, são estas sim...
Voce se interessa em vender apenas 1?? Sei que isso é difícil, mas se interessar me manda uma MP por favor.
Abraços e bonito vitara.
Luis
Se tiver interesse em vender outra pra mim diz o preco ai :concordo:
lmazzucatto
03/06/2008, 11:26
Caro Joilson,
Voce está pedindo 700 reais no jogo, correto?
Pois bem: 700/4 = 175 cada roda
Eu fico com duas por: 350 e voce vende as outras 2 para o Hiroshi e o Turkkko.. O que acha?
Abraços
Luis
JOILSON MATTOS
03/06/2008, 23:20
Caro Joilson,
Voce está pedindo 700 reais no jogo, correto?
Pois bem: 700/4 = 175 cada roda
Eu fico com duas por: 350 e voce vende as outras 2 para o Hiroshi e o Turkkko.. O que acha?
Abraços
Luis
Fechado então, duas prá você e uma para o Turkko ou para o Hiroshi, pois a quarta vou ficar com ela para o estepe.
Como vou vendê-las avulso, corro o risco de ficar com alguma encalhada por isso peço R$ 200,00 na unidade, ok?
Vou colocá-las numa caixa e verificar na transportadora o valor do frete e te passo ou você tem outra idéia?
Um abraço
JOILSON MATTOS
03/06/2008, 23:40
Galera, estou precisando comprar uma unica, roda de liga leve do Vitara JLX 97. Segue foto da roda. Grato.
Caro amigo,
estou vendendo um jogo, mas como o Luis manisfestou interesse em comprar duas, posso vender uma prá você. Mande mensagem para combinarmos.
Um abraço
JOILSON MATTOS
04/06/2008, 00:00
Se tiver interesse em vender outra pra mim diz o preco ai :concordo:
Caro amigo,
Vai depender dos outros interessados que se manifestaram primeiro, pois minha intenção era vender o jogo, mas como apareceu dois interessados em comprar unidades avulsas, resolvi vender 3 e ficar com uma para estepe.
Se algum deles não confirmar interesse passo uma MP prá você, ok?
Um abraço
JOILSON MATTOS
04/06/2008, 10:35
Amigo, são estas sim...
Voce se interessa em vender apenas 1?? Sei que isso é difícil, mas se interessar me manda uma MP por favor.
Abraços e bonito vitara.
Luis
O VITARA agradece e está à venda, se souber de algum interessado por aí em comprar ou trocar por GRAND VITARA 2P 1.6, favor mandar mensagem .
Abraços
lmazzucatto
04/06/2008, 18:01
Joilson,
vamos fechar o negócio
Eu fico com uma por 200
O Turkkko fica com outra
O hiroshi com outra
E voce fica com uma pro seu estepe...
Tá facil... hehehehe
Aguardo seu retorno com o valor do frete , no meu caso, para Minas Gerais capital
Abraços
Luis
Jah enviei MP tbm, to esperando resposta :dance:
lmazzucatto
06/06/2008, 23:34
Eu e o Hiroshi já nos manifestamos....
Temos real interesse.
Abraços
Luis
JOILSON MATTOS
09/06/2008, 23:29
Eu e o Hiroshi já nos manifestamos....
Temos real interesse.
Abraços
Luis
Caros amigos,
Considerando que apenas 2 interessados manisfestaram interesse em 2 rodas e apareceram interessados em comprar o Vitara, mas com as rodas originais, penso que será melhor negócio deixar o futuro comprador escolher e depois vender o jogo de rodas que "sobrar" após a venda do carro.
Agradeço a compreenção dos amigos.
Um abraço