PDA

Ver Versão Completa : NavGo



Th Cerga
01/06/2008, 20:19
Amigos...

Ganhei um GPS (navegador) da NavGo. Um aparelho conpacto e bastante funcional nas cidades onde trabalho (região de Campinas, Sorocaba - SP).

Porém, no dia 26/05, fui à Blumenau-SC e meu aparelho, fiel as ruas de cidades apresentou bastante falhas em trecho da BR 116 e BR 101.

Um bom exemplo foi no anel viario que circula Curitiba sentido a BR 101. Na tela, eu andava sobre terrenos e plantações, e a rodovia, ja exista ha alguns anos.

O software que veio no aparelho é com atualização de 2007, mas o achei meio fraco em açgumas regioes.

Alguem sabe me dizer qual atualização posso fazer download ?

O site da empresa ( www.navgo.com.br ) esta em cosntrução.

Valeu. Abraço

toscanob
23/06/2008, 00:25
Comprei meu NAVGO com esse cara do anúncio, e com certeza ele poderá te ajudar. Abraço.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72713306-_JM

emtsuhako
26/06/2008, 18:42
Eu tenho um Airis T620BR e já tive esse problema... no meu caso, o que que ocorreu foi que haviam poucos satélites disponíveis, pois o tempo estava muito nublado, alternando com pancadas de chuvas... isso afeta a pecisão das rotas. Será que não aconteceu o mesmo com vc?

jajata
22/07/2008, 23:27
Olá amigo, vc saberia informar qual é a versão do navngo q vc tem instalado no seu GPS?
Abraço!
Paulo

ronairy
06/08/2008, 20:33
Amigos...

Ganhei um GPS (navegador) da NavGo. Um aparelho conpacto e bastante funcional nas cidades onde trabalho (região de Campinas, Sorocaba - SP).

Porém, no dia 26/05, fui à Blumenau-SC e meu aparelho, fiel as ruas de cidades apresentou bastante falhas em trecho da BR 116 e BR 101.

Um bom exemplo foi no anel viario que circula Curitiba sentido a BR 101. Na tela, eu andava sobre terrenos e plantações, e a rodovia, ja exista ha alguns anos.

O software que veio no aparelho é com atualização de 2007, mas o achei meio fraco em açgumas regioes.

Alguem sabe me dizer qual atualização posso fazer download ?

O site da empresa ( www.navgo.com.br (http://www.navgo.com.br) ) esta em cosntrução.

Valeu. Abraço


Conseguiu alguma atualização para o aparelho ?
Como faz para gravar um caminho e passar para outra pessoa ? Fiz um teste em um aparelho desse e consegui gravar o caminho, porem, ele nao exporta de maneira que eu possa gravar uma trilha e passar para outra pessoa seguir.

Th Cerga
09/10/2008, 07:26
Ronairy...ainda não consegui fazer nada de atualização no meu aparelho. Nele, esta instalado o Destinator 6.

Tambem ja tentei gravar uma rota percorrida e mandar para o PC/Note, mas não consegui. Ele grava em sua memoria "interna", mas não disponibiliza como arquivo para ser exportado.

Ja ouvi comentários que existe na Net uma atualização com todos os radares fixos das estradas do estado de SP, principalmete as administradas pela CCR (Autoban, colinas, nova dutra.....)

Um amigo trouxe um Garmini dos EUA no mes passado e veio sem software do Brasil. Ele entrou em contato com a empresa, forneceu o nº serie e NF e eles enviaram por email uma atualização para ele.

Estamos marcando de nos encontrarmos e eu tentarei instalar o software Garmini (não sei qual!) no meu NavGo.

Qualquer novidade, lhes informo.

ronairy
09/10/2008, 08:53
Ronairy...ainda não consegui fazer nada de atualização no meu aparelho. Nele, esta instalado o Destinator 6.

Tambem ja tentei gravar uma rota percorrida e mandar para o PC/Note, mas não consegui. Ele grava em sua memoria "interna", mas não disponibiliza como arquivo para ser exportado.

Ja ouvi comentários que existe na Net uma atualização com todos os radares fixos das estradas do estado de SP, principalmete as administradas pela CCR (Autoban, colinas, nova dutra.....)

Um amigo trouxe um Garmini dos EUA no mes passado e veio sem software do Brasil. Ele entrou em contato com a empresa, forneceu o nº serie e NF e eles enviaram por email uma atualização para ele.

Estamos marcando de nos encontrarmos e eu tentarei instalar o software Garmini (não sei qual!) no meu NavGo.

Qualquer novidade, lhes informo.

1 - Atualização com radares realmente tem a venda no ML por uns 80 o CD
2 - Realmente ele nao exporta o arquivo
3 - É verdade
4 - Eu fiz o mesmo, estou com um garmin 60csx com tudo em ingles ... se puder me arrumar essa atualização eu banco as despesas da copia e do correio, haja visto que todos os garmin sao compativeis em relação ao software.
5 - Não adianta tentar colocar nada da garmin no NavGo pq nao vai rolar ... só funciona com garmin o software/atualizao do garmin e NavGo no NavGo, nem perca tempo com isso.

[]´s