PDA

Ver Versão Completa : Vendo Coluna de direção da S-10/Blazer



luciano Rodrigues
01/06/2008, 14:28
Pessoal, mudanças de planos, depois de buscar a peças lá em Brasilia, resolvi vende-las, é a coluna dedireção da S-10 2005 escamoteável, composta de coluna, chave de setas, miolo de ignição sem chave e volante, só falta o acabamento e a chave mesmo, são fáceis de encontrar nos desmanches !!

Essa coluna é mais robusta tem o tubo bem mais grosso é tem um melhor acabamento que a do ano de 2000, fácil adaptação.

Vendo todo o conjunto (o que será mais vantajoso para o comprador), ou as peças individuais. Volante R$ 200, coluna com miolo R$ 300, chave de setas R$ 200. Todo o conjunto R$ 600, devido minha falta de tempo para mandar pelo correios dou preferência para quem buscar comigo, mas se a pessoa não tiver muita pressa, posso mandar via correios. Aceito troca por ferragens do CJ5 (parachoques, quebra mato, suporte para estepe e galão e retrovisores, podem ser usados mas que estejam em boas condições). Estou na região de Osasco, próximo ao Rodoanel Mario Covas e Raposo Tavares. Caso alguém tenha interesse é só fazer contato !! 3533 0029 ou 9303 1229 ou MP.

luciano Rodrigues
01/06/2008, 18:13
Lembrando que depois de instalada a coluna fica desse jeito ... Não tem pra ninguém ...

luciano Rodrigues
06/06/2008, 10:11
Pessoal a peça continua a venda, contra propostas serão bem vindas !! Lembrando que a peça está em perfeito estado, acompanha chave de setas, volante e miolo de ignição.

luciano Rodrigues
22/06/2008, 17:01
Objetivando vender rápido todo o conjunto por 500.
Lembrando que é escamotéavel, faltando somente a chave de ignição e acabamento.
Abraços à todos ...

luciano Rodrigues
23/07/2008, 20:16
Amigos a dona da pensão quer me bater, para desocupar espaço e evitar apanhar, vendo todo o conjunto 400 para retirar comigo.

neto.c
25/07/2008, 20:11
Boa noite!

Vende a chave de seta separada do conjunto?
qual valor?
(precinho camarada ok)

luciano Rodrigues
25/07/2008, 20:37
Boa noite!

Vende a chave de seta separada do conjunto?
qual valor?
(precinho camarada ok)

Opa, estado de zero, com indicador de pisca e conectores intáctos faço por 200 e mando via correio, ou se quiser venha avaliar a peça e pechinche na hora e já aproveita e me dá umas dicas na reforma de meu jipe veio que não sai da garagem.

Grande abraço !!

Glauco mendes
28/07/2008, 16:56
Meu caro qual o melhor preço para mim ficar com o conjunto?

Abs............

luciano Rodrigues
28/07/2008, 17:19
Meu caro qual o melhor preço para mim ficar com o conjunto?

Abs............

Olá Glauco boa noite !!

Amigão, conforme MP, convenhamos, pelo histórico tô vendendo pelo preço mínimo para não apanhar da patroa, tem um colega que quer ficar com a chave de setas, pedi 200 a ele, agora no conjunto entrego tudo pelo preço que coloquei no site. Olha só volante e coluna vai sair por 200 e por mais 50 lhe mando a cruzeta da barra de colapso que será usada na adaptação que interligará na caixa de direção, já mando tudo procê.

Essa coluna e aquele modelo mais grosso e com melhor acabamento na peça.

Dou um jeito de postar aqui via correios para você.

11 3605 6371 e 11 93031229

Grande abraço !

Glauco mendes
28/07/2008, 17:35
OK, tens como parcelar este valor?

Abs: Glauco

luciano Rodrigues
28/07/2008, 17:43
O amigão , dá sim, para você ficar feliz e eu não apanhar da patroa faço em duas vezes, pode ser ? Detalhes da forma de pagamento acertamos via MP. Caso tenha real interesse passe-me seu CEP para calcular o frete e diga-me a forma que quer receber.

Vai quer a cruzetinha que é parcial da barra de colapso ??

Grande abraço !!

luciano Rodrigues
07/08/2008, 21:42
Pessoal peça ainda a venda !!

TWOOD
08/08/2008, 08:54
Amigo Luciano, se ainda estiver com a coluna completa com a chave de seta, posso ficar com ela pelas 400 latas e retirar em Osasco. Um abraço

TWOOD
08/08/2008, 09:02
Esaqueci-me de dizer que preciso também das capas externas (carenagem) da coluna, senão depois fica dificil arranjar. Um abraço

luciano Rodrigues
08/08/2008, 10:44
Fala menino, bom dia !!

A coluna que tenho como descrito no anuncio, não tem as capas externas (acabamento), pois na época a pessoa que vendeu-me, por engano mandou capas de outro carro, e não tenho muito tenpo para busca-las nos desmanches da vida.

Pode vir buscar aqui comigo, ligue no telefone no anuncio para acertarmos os detalhes.

Se realmente for ficar com ela avise-me, pois o forista Kin lá de Paranavai, tem interesse também.

Grande abraço !!

TWOOD
08/08/2008, 14:13
Obrigado pelo retorno e pelo "menino", mas sem as capas eu ficaria com o onus de procura-las nos desmanches, o que não é facil. Caso resolva conseguir as capas eu fico. Um abraço

Glauco mendes
20/08/2008, 22:11
E ai meu caro Luciano sumiu? ainda estas com o equipamento?

luciano Rodrigues
21/08/2008, 15:33
E ai meu caro Luciano sumiu? ainda estas com o equipamento?


Fala menino tô sumido não, tô sempre pela área !!

Olha todo o conjunto foi para o Kim lá de Paranavaí !!

Troquei com ele por uma gaiola.

Se pintar outro tão bom quanto o passei para ele lhe aviso.

Grande braço !!
Boa sorte !!

luciano Rodrigues
21/08/2008, 15:35
Senhores moderadores, o conjunto foi vendido para o forista Kim, gentileza fechar o tópico.
Mais uma vez, obrigado !!