Ver Versão Completa : Rural Willys 1967 azul e branca Linda demais.
Milton Quindim
01/06/2008, 12:43
Rural muito bonita com bancos em curvim branco, com forração interna branca e com todos os detalhes que fizeram deste veículo um dos mais desejados por fazendeiros nas décadas de 60 e 70 aqui no Brasil. É considerada, por muitos, o primeiro SUV do mundo. Com a sua pintura clássica, em duas cores, este veículo é mais do que um carro de trilha, podendo ser usado no dia a dia pelo seu conforto ímpar para os padrões de um carro rústico da sua época. Preferido por muitos por seu entre eixo longo, sendo um excelente carro para trilhas. O proprietário está vendendo pois precisa de espaço para usar em sua oficina especializada em carburação e injeção, não sendo mais possível manté-la em seu poder. Valor R$17.000,00.
Milton Quindim
01/06/2008, 13:04
Postarei as fotos com os detalhes e comentários do meu ponto de vista e também comentarei a respeito do proprietário que é muito meu amigo e um Jipeiro caprichoso demais.
Para quem quizer saber, ele adora a mecânica original Willys e todos os willys que ele tem estão com mecânica original.
Ele possui além desta Rural, outra 4x2 vermelha e branca, um 51 azul, 3 cj5 um vermelho e outro preto e amarelo, um verde oliva que será anunciado aqui também e um Itamaraty vermelho...hehehe...uma frotilha Willys.
Bom vamos as fotos.
Motor BF 161 original com direção hidráulica.
123661
Carburado e distribuidor platinado.
123662
Esta foto mostra a beleza e se repararem no detalhe do reflexo da imagem poderão perceber que a lateral é íntegra sem ondulações de solda ou massa.
Os faróis e lanternas todos novos cromados. Grade de aluminio perfeita.
123663
Suspensão 100% nova e chassi perfeito alinhado e sem soldas.
123664
Tampa traseira alinhada com a superior e com as laterais com os detalhes em perfeito estado, dobradiça original e todos os detalhes cromados novos e originais.
123665
Milton Quindim
01/06/2008, 13:36
Nada nesta rural foi deixado de lado na conservação, os detalhes são preciosos.
Nada torto e nada desalinhado, nem ferrugem nem podres.
123666
As laterais perfeitas e lisinhas. Com todos os frisos colocadinhos e bem cuidados.
123667
Pintura perfeita sem manchas ou retoques.
123668
Banco em revestimento branco, desgastado pelo uso mas acredito ser original ainda.
123669
Volante original câmbio encima com alavanca de tração e rweduzida no painel.
123670
Milton Quindim
01/06/2008, 14:17
O proprietário desta jóia gostaria que quem comprasse ela cuidasse tanto quanto ele, está entregando tudo revisado, parte elétrica, mecânica com garantia de que está tudo em ordem. Ela já fez passeios em trilhinhas lçeves e participa de encontros de jipeiros.
O painel em ordem com tudo funcionando perfeitamente, detalhe do símbolo Willys Overland na tampa do cubo do volante.
123673
Rodas Mangels direcionais brancas com copos de proteção da ponta de eixo cromada da Mangels também.
123674
Roda livre AVM moderna.
123675
Chave com trava na coluna de direção e forração interna branca em vinil.
123676
Banco traseiro interiço.
123677
Milton Quindim
01/06/2008, 14:27
Alguns que moram em Curitiba e região já viram esta Rural rodando pois o proprietário prefere usá-la aos seus carros de passeio, pelo simples prazer de dirigir.
As peças na sua maioria vieram com ela quando adquirida e muitas ainda são originais. Algumas foram procuradas e compradas posteriormente fruto de muito empenho.
123678
Os para-choques são impecáveis, um espelho como podem ver minha imagem refletida neles durante a fotografagem.
123679
Fechadura com chave funcionando perfeitamente.
123680
Retrovisor externo cromado e ventarola abre e fecha perfeitamente e não deixa entrar água.
123681
Nome original em metal.
123682
Muito linda essa Rural.
Por esse preço, é difícil encontrar uma tão conservada.
E aquele carro vermelho da penúltima foto, é um AeroWillys?
[]s
Milton Quindim
01/06/2008, 14:48
Eu tomei cuidado de tirar fotos dos detalhes pois antes de começar nunca havia reparado nesta Rural, o quanto ele é linda e conservada.
Algumas coisas somente são perceptíveis se olhado com muito cuidado.
Vejam o detalhe da angulação original da lataria, em especial na frente onde geralmente sofre muita batida e amassadas.
Pode-se perceber que um angulo deste é fruto de dobragem em estamparia de fábrica e não de uma lanternagem bem feita em oficina.
123687
Visão frontal, com detalhe na separação entre os bancos onde o banco lateral é rebatível para acesso traseiro.
Teto impecávelmente alinhado com o restante inclusive a parte de trás sem desnivel.
123689
Uma olhada mais de perto na traseiro mostra com detalhes o perfeito estado do protetor da luz da placa cromado.
123690
A tampa inferiror muito bem conservada e sem massaria, sem podres ou ferrugem aparente.
123691
As ondulações originais na lataria que deixam um charme a mais na rural, perfeito.
123692
Milton Quindim
01/06/2008, 14:50
Muito linda essa Rural.
Por esse preço, é difícil encontrar uma tão conservada.
E aquele carro vermelho da penúltima foto, é um AeroWillys?
[]s
Eu sei que é um itamaraty, não sei se este nopme é do modelo ou uma série do aero willys.
Ele está vendendo também se quizer passo o telefone dele para vc por MP.
Além desta rural ainda vou postar fotos de uma gaiola, dois jipes cj5 um verde e um preto com chassi amarelo e carroceria de fibra com motor opala 4 cilindros.
Milton Quindim
01/06/2008, 15:05
Como eu disse antes os detalhes desta Rural fazem dela uma raridade apesar de seu uso quase diário, infelizmente por motivos de falta de espaço mesmo meu amigo está vendendo o que ele tem pois manter a frota fcaria caro demais pois teria de locar uma garagem ou um barracão. Além de que pagar imposto e seguro obrigatório de 13 veículos fica um tanto salgado para qualquer um.
A forração interna da porta no mesmo material dos bancos com detalhes cromados nos trincos da fechadura e da máquina do vidro.
123693
Janela lateral com abertura sobreposta e fechadura original cromada. Nesta foto ainda poderemos ver o detalhe da forração do teto perfeita.
123694
Mais uma de detalhe, o suporte da tampa traseira superior dobrável, e os protetores das borrachas, aliás protetor dos ocupantes para não se sujarem nas borrachas de vedação, ainda permanecem todos nos seus devidos lugares.
123695
Mais uma foto da latera agora oposta.
123697
E o melhor ângulo da rural onde se vê a imponência destamaravilha. O baixinho do lado é o felizardo que dirige ela sempre que quer. O proprietário.
123696
Quem quizer detalhes a mais pode perguntar que o que souber eu respondo e o que não souber vou atrás e procuro descobrir.
Propostas podem ser feitas que eu passarei para ele analizar e respondo posteriormente.
Milton Quindim
09/06/2008, 19:27
Quem faz uma contra oferta?
Milton!
Rural e alternativas... (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41766)
Abraços.
Kim.
bittcorp
11/06/2008, 12:52
Milton,
Tenho um amigo aqui em Jundiaí que está querendo uma Rural...
Vou falar com ele e faço uma contra-proposta em MP.
Ele vai sempre pra Ponta Grossa... Aí vcs combinam de se encontrar para ele avaliar a viatura.:concordo:
[ ]´s
Bitt
Quem faz uma contra oferta?
Cara.
Maravilhosa essa Rural.
Parabens.
Vale todos os centavos que vcs estão pedindo.
Parabens mesmo.
Bom Dia Milton,
Ja vendeu a Rural?
Abracos.
Pedro
Milton Quindim
02/12/2008, 14:58
Está a venda ainda...e sem desconto...hehehe...na verdade agora está até barata tendo em vista que os preços de jipe rural dispararam, e nas condições que esta está não se acha de jeito nenhum ou se acha mas por um preço salgadissimo e meu amigo somente quer vender para quem gosta .
Beleza Miltão.
Desculpa a invasão, mas acho que vc não esta recebendo minhas MPs.
[]s
(DU)
Milton Quindim
02/05/2009, 10:10
Ainda a venda..interessados podem enviar proposta.
Milton Quindim
06/05/2009, 12:35
Tamo torrando somente esta semana por 13500,00 vamos ver se agora sai a garagem não tem mais espaço memso voltaram mais dois jipes da reforma e a rural tah no tempo...uma judiação.
Aguinaldo A. Tavares
06/05/2009, 14:15
Tamo torrando somente esta semana por 13500,00 vamos ver se agora sai a garagem não tem mais espaço memso voltaram mais dois jipes da reforma e a rural tah no tempo...uma judiação.
Amigão
Não interessa bater um rolo num NIVA lindo lindo lindo que estou anunciando aqui no fórum?:dance:
O cara está mais ou menos no estilo da tua jóia aí! Super original e bem tratado. Especialmente a parte mecânica!:concordo:
Aguinaldo
Milton Quindim
06/05/2009, 23:27
Amigão
Não interessa bater um rolo num NIVA lindo lindo lindo que estou anunciando aqui no fórum?:dance:
O cara está mais ou menos no estilo da tua jóia aí! Super original e bem tratado. Especialmente a parte mecânica!:concordo:
Aguinaldo
precisamos de espaço por isso torramos...para liberar...desculpe.
LUCIANO GIRARDELLO
09/05/2009, 21:39
Que RURAL, tive uma quase toda original mas por motivos " " tive que me disfazer. Hoje fico olhando e me apaixonei por esta. No dinheiro fica quanto?
LUCIANO GIRARDELLO
09/05/2009, 21:49
Fico na espera da resposta.
Milton Quindim
09/05/2009, 22:19
Posso chegar até os treze mil...no cash. Pelo estado dela já está bem barato meeesmo.
LUCIANO GIRARDELLO
09/05/2009, 22:28
em que lugar ela se encontra
Milton Quindim
09/05/2009, 22:33
Curitiba. Na verdade em Pinhais região metroplitana mas é praticamente um bairro de Curitiba.
Milton, já vendeu a rural??
Poderia me mandar mais fotos dela, por favor: internas, externas e motor.
pode mandar no lolo@fazendasantarosa.com.br
Desde já agradeço a atenção.