PDA

Ver Versão Completa : Quadro do parabrisa da bandeirantes

estyvybeykr
01/06/2008, 00:55
:parede:Estou com um pequeno problema na montagem das portas de minha band. Estou ultilizando o quadro do parabrisas da capota de lona com as portas da moderna, pôrem as portas estão fechando com muita dificuldade, fazendo um efeito mola.
:pensativo:A pergunta que não quer calar é a seguinte: existe diferença nas medidas do quadro da band lona pra de aço?
Se alguem puder me passar a medida exata no local do quadro ao qual tentei marcar, "pois diga-se de passagem que marquei na foto abaixo mas ficou uma melec@", já ajudaria bastante.
:putz:Creio que algo esta errado, pois onde trabalho tem uma pick up 98 e as portas fecham até muito bem, e as minhas estão fechando muito mau:rolleyes:.

onduty
01/06/2008, 07:03
Eai Estevão blza ?

Rapaz não sei se ajuda, mas olhei na minha band (portas antigas) e a porta se encaixa nesse mesmo local.

Vc já olhou se não é as borrachas da porta q deve estar ocasionando esse efeito mola ?

Depois vou postar uma foto com as medidas.

Valeu

praiasecacustom4x4
01/06/2008, 08:24
ola Estyvi,eu vi diferencia nos quadro,cada uma tem pequena diferencia devida ao molde da prensa,original ou paralela.ja troquei quadro ou porta,sempre preciso fazer a regulagem da profundidade da porta.agora nao tenho a medida que vc precisa,amanha deveria entrar uma band na oficina e vou a ver de medir.
fabrizio

estyvybeykr
02/06/2008, 20:38
Eai Estevão blza ?

Rapaz não sei se ajuda, mas olhei na minha band (portas antigas) e a porta se encaixa nesse mesmo local.

Vc já olhou se não é as borrachas da porta q deve estar ocasionando esse efeito mola ?

Depois vou postar uma foto com as medidas.

Valeu

Onduty o problema não é as borrachas, o que parecer ser realmente é que o meu quadro é maior na sua extremidade, e necessito de medidas exatas pra comparar e ter certeza ou não da troca por um novo quadro, forte abraço.

estyvybeykr
02/06/2008, 20:40
ola Estyvi,eu vi diferencia nos quadro,cada uma tem pequena diferencia devida ao molde da prensa,original ou paralela.ja troquei quadro ou porta,sempre preciso fazer a regulagem da profundidade da porta.agora nao tenho a medida que vc precisa,amanha deveria entrar uma band na oficina e vou a ver de medir.
fabrizio

Fabrizio fico grato e aguardo as medidas para comparar, forte abraço.

bruno_
23/06/2008, 19:38
luis nao consigo entrar msn,essa aula eu faltei ze.