Ver Versão Completa : Criacao de um forum somente para Ranger.
Ricardo Franklin
31/05/2008, 18:39
Suporte,
Fico pensando se o hibope gerado nos foruns com relacao a Ranger nao sao o suficiente para gerar um forum somente para a Ranger ao inves de ficar dentro de Pickups 4x4.
Abraco
Apoio a idéia, apesar de ter acabado de vender a minha.
Participarei sim, fica até mais fácil.
sds
Renato Romano
21/06/2008, 11:49
muito boa idéia, já que o material específico da Ranger ficaria mais fácil de ser consultado...:dance:
Isaac Jr
24/06/2008, 09:57
Acabei de comprar uma Ranger, a menos de uma semana e gostaria sim de participar...:D
Anthoniusnikos
14/07/2008, 19:30
Gostei da idéia, até mesmo porque na mecânica a gente tem discutido mais assuntos relacionados às Rangers.
Abs
Anthoniusnikos
Mota_ac2006
22/07/2008, 22:03
Tambem apoio a idéia comprei um a 8 dias e quero compartilhar experiências com todos !
Apoio a idéia tbm, la em picapes e discutido 90% de Ranger... Deixe la as s 10 hilux frontier l200..
É isso ai eu apoio a ideia tbm!
Márcio T
23/07/2008, 20:12
Apesar de não "Rangeiro", acho a reinvidicação justa. Creio que 90% dos tópicos na área de "PICAPES" são referentes à Ranger. Aliás, seguindo o exemplo da seção Mitsubishi e Toyota, poderia ser criada uma seção Ford (Ranger, Explorer, etc.).
Apoiado!
E marcio, mais uma ideia, ao invés de somente Ranger, por Ford
Fica bom..
Edintruder
26/07/2008, 12:40
Apesar de não "Rangeiro", acho a reinvidicação justa. Creio que 90% dos tópicos na área de "PICAPES" são referentes à Ranger. Aliás, seguindo o exemplo da seção Mitsubishi e Toyota, poderia ser criada uma seção Ford (Ranger, Explorer, etc.).
Apoiado!
Acho justo!
x2!!!
TylerNTL
26/07/2008, 18:01
Sou contrário.
Prefiro a salada envolvendo informações de Ranger, Hilux, S10, etc!
Apesar de Rangeiro não descarto a possibilidade de comprar uma outra caminhonete e gosto de estar sintonizado com experiências e relatos de outras viaturas. Acredito que segmentar demais os fóruns empobrece as discussões.
NetoFrota
10/08/2008, 15:06
olá amigo. sou novo no forum e na informatica, coprei a pouco uma ranger 99/00 a oleo cab.dupla xlt, estou gostando sendo que tem alguns detalhes que estao aparecendo e que eu gostaria de resolver e de nada entendo, não sei nem mesmo se este é o modo correto de participar do forum, gostaria de ajuda se possivel. Antecipo meus agradecimentos
NetoFrota,
Por gentileza, coloque suas dúvidas nas áreas certas do fórum ok.
Abraços.
Eu prefiro ter uma área de picapes 4x4 com picapes..já tiraram a L200 criando a subcategoria Mitsubishi, A F-75 sempre foi de outra subcategoria, e tem a subcategoria pra Toyota (Hilux). Ou dividam por marca, ou por tipo. O que esta ruim é do jeito que tá.
Então, sugestões:
1) Área de picapes 4x4 com todas as picapes para centralizar informações e opiniões (minha preferência)
2) Separar por marcas, como já existe para Mitsubishi, Toyota e outros, trocando o Picapes 4x4 para 'Outras Picapes 4x4', criando a subcategoria Ford.
cgarroux
26/09/2008, 16:01
Tb acho interessante ter um topico so de Ranger e Ford Explorer, assim ficaria mais facil de acharmos o que nos interessa!!
Abçs
VOVÔ DO TROLLER
26/09/2008, 16:17
Apesar De Não Ter Ranger , Também Sou A Favor Do Desmembramento.
mak (SP/ZN)
26/09/2008, 19:50
Ranger e explorer dividem muitas peças... a criação de uma area para as duas juntas é uma boa idéia.
Acho ótima a idéia da criação de Ford Ranger e Explorer...
Facilitaria bastante a junção de mais informações
Abraços
Cristiano Ávila
27/09/2008, 07:31
A idéia de se juntar Ranger e Explorer em um fórum é fantástica!!!!
Isso facilitaria muito as pesquisas, a guarda e acompanhamento das informações.
Abraços!
miguelcps
28/09/2008, 13:10
Ranger e explorer dividem muitas peças... a criação de uma area para as duas juntas é uma boa idéia.
Concordo 100%, otima ideia.
Apoio a idéia. Os tópicos das outras picapes que de alguma maneira se relacionarem à Ranger (comparativos, peças, etc), também podem ser postados no Forum Ranger.
Walter L. L. Casitta
07/10/2008, 21:32
Também prefiro picapes 4x4. Fórum de um modelo ou marca especifico fica que nem o Comunidade Ranger. Só conversa de comadres e por isso nunca participei...
NilsinhoRox
07/10/2008, 22:55
Nada haver um forum só pra Ranger... A Ford só tem tem pick-ups 4x4 ao contrário da MIT... Talvez um TÓPICO "Ford" possa ser uma idéia...
NilsinhoRox
07/10/2008, 22:59
Nada haver um forum só pra Ranger... A Ford só tem pick-ups 4x4 (em fabricação) ao contrário da MIT... Talvez um FORUM "Ford" possa ser uma idéia... Afinal existem os antigos, que tbm merecem participar sendo da marca...
Absssss
Olá,
Existe a possibilidade de existir uma seção para as Ford Ranger?
Acho que tem bastante material...
Abs
Olá,
Existe a possibilidade de existir uma seção para as Ford Ranger?
Acho que tem bastante material...
Abs
Concordo, deveria haver um espaço para as rangers.
Pessoal vamos enumerar pedidos aqui.
Giba Diesel
12/02/2010, 21:11
Opa ! mais um que gostaria de ver uma seção dedicada à ranger.
RangerRed4x4
30/04/2010, 22:17
fica muito melhor de consultar ..mais rápido ....quando ai rolar ?