PDA

Ver Versão Completa : eixo dianterio e traseiro D20 4X4 e transferência



Rafael Junior
31/05/2008, 18:36
Pessoal, compro eixos dianteiro e traseiro para montar em uma D20 4X4.
Preciso também da caixa de transferência. aquela que é separada do cambio por um cardã.

Leonardo Raffi
31/05/2008, 18:52
Ola eu tenho uma C15 4x4 militar e seu o q procuras... mas tu vai precisar sim só do eixo dianteiro e da caixa de reduzida e tração q nao é igual dos jeep e rural e sim igual dos caminhoes do quartel e fabricar o cardam dianteiro q é barbada e ajustar o traseiro... sairam d20 só com a caixa de reduzida mas é ruim.... eu sabbia de um kit desse mas era algo de 5 pila so com a caixa de tração sem a reduzida e uns 7 a com reduzida... bem salgado...

Rafael Junior
31/05/2008, 19:07
Isso mesmo, o que eu quero é somente a caixa de tração, mas precio dos dois eixos. O dianteiro tem que ser com freios a discos.
Cara, o preço que vc me falou é bem salgado mesmo, o jeito é procurar.....conto com a ajudas dos foristas!!!!

abraço

Rafael Junior
04/06/2008, 12:25
Pessoal ainda estou procurando os eixos e caixa de transferência........

Emerson4x4
04/06/2008, 13:21
Fala garoto tenho uma caixa dessas é das maiores que sairam
Tudo OK e com flanges de cardan.Só pintar. Sai por R$ 4000.00
Se interessar, passo no depósito amanhã e fotografo.
Mas o eixo dianteiro está sem aas bengalas (que a ensimec pode fazer, se já não o fazem) e a caixa de satélite. Tem munhões e cubos.
Se interessar agente discute valores disso.
Abraço
Emerson

Leonardo Raffi
04/06/2008, 19:39
tenho um colega q tem uma caixa dessa em ótimo estado e pede 2500,00 pela caixa .. ele nao tem os eixos pois ia usar numa rural mas mudou os planos... se t interessar t consigo ctato diereto com ele.

Rafael Junior
05/06/2008, 12:21
pessoal, acho que vcs devem estar enganado sobre essa caixa.............já vi algumas caixas de transferência anunciadas aqui no forum mesmo por algo em torno de 600,00 a 800,00 reais......

Emerson tenho interesse nesse eixo, depois posso ir montando aos poucos.....qunato vc quer pelo eixos munhões e cubo?

se quiser responda em mensagem privativa, ok?