PDA

Ver Versão Completa : Eixo Rigido na Dianteira da L-200!!



MadMax 93/93
31/05/2008, 16:36
Senhores, sou novo no grupo. Acompanho a lista a muito tempo, apenas lendo os tópicos, essa semana me registrei. Estou descidido a colocar eixo rigido e suspensao da bandeirante na dianteira da l200 e spoa. Tenho um L200 93/93, sou o 3º proprietario, os dois anteriores são conhecidos meus, o ultimo passou 7 anos com o carro e é meu primo. A viatura cujo o nome é MadMax, esta com + de 260.000km, nunca foi feito o motor nem aberto a não ser a tapa de tuches. Todo original quando a comprei, ja dei uma pequena apimentada no motor com trabalho de bomba e turbina. O rendimento é favoravel a meu uso diario, em passeios, viagens curtas e trilhas, essa ultima o meu maior dos prazeres, por isso a decisão de colocar eixo rigido. Quem tiver interesse em adquirir todo meu sistema de suspensão (completa), eixo (completo) com freios, roda-livres e tudo que tem direito, transmissão dianteira, barras de direção com terminais, é so entrar em contato. O preço é de R$ 4.000,00. Tudo esta em perfeito estado e funcionando.

Atenciosamente,
Vladimir Lucena


P.S. - desculpem o texto grande!!