PDA

Ver Versão Completa : vazamento na ranger....

dudu83
31/05/2008, 15:05
ontem fui instalar o farol de milha e derrepente me deparei com esse vazamento , nem tive coragem de ir a oficina ainda, primeiramente decidi pedir sujestoes aos amigos do forum, oque pode ser isso ?

Walter L. L. Casitta
31/05/2008, 15:39
ontem fui instalar o farol de milha e derrepente me deparei com esse vazamento , nem tive coragem de ir a oficina ainda, primeiramente decidi pedir sujestoes aos amigos do forum, oque pode ser isso ?

Isso não chega a ser um vazamento, mas sugiro que lave observe pra ver de onde vem o óleo. Alguém pode ter derramado esse óleo aí...

Anthoniusnikos
31/05/2008, 17:00
Interessante que a abraçadeira não está encharcada de óleo. O melhor é tirar a mangueira, verificar e lavar como disse o Casitta.

Casitta, como vai fazer para regularizar a mudança do 2.5 p/ 2.8 TGV. Segundo a lei não pode, por ser aumento de potência !?
Abs

Walter L. L. Casitta
31/05/2008, 18:51
Casitta, como vai fazer para regularizar a mudança do 2.5 p/ 2.8 TGV. Segundo a lei não pode, por ser aumento de potência !?
Abs

Esse será um problema pra algum despachaste...

Anthoniusnikos
31/05/2008, 18:57
As leis brasileiras sempre tem umas boas brechas. Se o cara for bom, vai dar certo sim.
Sds

Walter L. L. Casitta
31/05/2008, 19:02
As leis brasileiras sempre tem umas boas brechas. Se o cara for bom, vai dar certo sim.
Sds

As brechas não são das leis e sim nos funcionários dos DETRANS que sempre estão fechas para nós mortais mas sempre abertas para os despachastes. Já aprendi que dificuldades com os DETRANS se resolvem como mágica na mão dos despachastes...

Anthoniusnikos
31/05/2008, 20:09
Hoje não sei...! Mas tempos atrás, quando comprei o primeiro carro, a maioria dos despachas de SP tinham como sócio um delega. Será que tá mais moralizado hoje?
Abs

Walter L. L. Casitta
31/05/2008, 20:13
Hoje não sei...! Mas tempos atrás, quando comprei o primeiro carro, a maioria dos despachas de SP tinham como sócio um delega. Será que tá mais moralizado hoje?
Abs

Acabei de me informar. Legalizar a Ranger com um motor mais potente é permitido com a vistoria do imetro e vai constar no documento como "repotencialização"

Anthoniusnikos
31/05/2008, 20:29
As modificações previstas estão nas Resoluções 261 e 262 de 14/12/2007 do CONTRAN.
Site: www.denatran.gov.br (http://www.denatran.gov.br)

Abs

Patoso
31/05/2008, 21:04
Pelo que percebi o vazamento está acima da braçadeira...dá uma olhada c a braçadeira está bem apertada antes de remove-la....mas tá parecendo que o vazamento não é lá não...ai é ar do filtro que chega no compressor do turbo né?? Dá uma olhada no filtro de ar tbm