Ver Versão Completa : Vendo Land Rover serie IIA
Estou vendendo Land Rover 1968 serie IIA Hard Top sem motor ou caixa de transmissão,esta sem parte elétrica,basicamente chassi e carroceria com eixos de Rural e freio a disco na frente.O "jeep" iria iniciar reforma.Possui,não instalado,um motor Maxion 2.5,intercooler e uma caixa de marchas com reduzida do Land Rover Defender 1991.Bancos do Defender(novos).Possui vários outros pequenos ítens que explico a interessados.Boa oportunidade pela raridade do veículo.A documentação não esta atualizada e irregular.
Não tenho ideia de preço,façam oferta,se for boa vendo!Tenho fotos de todos os ítens!
rogeriomourao@globo.com
(21) 8141-9951
Rogério,
O que falta na documentação?
Quer me vender a caixa Lt77 com reduzida?
Abs,
=Loras=
Loras,tudo bem?Hoje estou enrolado com a minha filhota e mais tarde te explico toda a novela.
Abrs.
Mourão
Loras prefiro pensar que não tem documentos;já procurei nos locais onde se encontra a marcação do número do chassi e não encontrei nada por isso ia comprar um documento de um Land serie(sucata) e colocar nele,seria rápido e fácil apesar de não gostar muito da idéia.
Quando comprei sabia que a documentação de venda não existia e teria de correr atrás no Detran para tirar uma a conseguir a assinatura do antigo proprietário que,na época,estava no Rio.Mais tarde descobri que o cara tinha outra Land antiga em Manáus usando o MESMO DOCUMENTO,é brincadeira!!!Poderia fazer uma copia do documento e andar com ela assim,mas obviamente prefiro um documento em meu nome!Solução tem!dá trabalho$$$?dá!
É isso!
Essa Land é o modelo militar muito diferente do serie I que é mais quadrado(angulos retos);
quanto a caixa prefiria vender tudo junto,porque não é fácil além da caixa original,acoplar uma BOA caixa nas Lands antigas,pela questão do espaço disponível.
Esta caixa em particular esta muito boa porque troquei,na reduzida,alguns rolamentos e inclusive a engrenagem principal("carrretel",mainshaft gear cross drilled) que possui orifícios para melhor lubrificação do setor evitando o desgaste,por falha na lubrificação,das estrias do eixo central.(muito comum de acontcer nas LT77)
O meu modelo é a LT77S sufixo G ou H(não me lembro de cabeça),última da série(depois dela só as atuais R380),com reforço de 20% na espessura dos dentes das engrenagens,maior espessura do eixo central e correção de pequenos erros das antecessoras.As peças trocadas vieram da Legs na Inglaterra,só trabalham com caixas de Land de todos os anos,muito bons,recebi tudo correto e com nota de peças usadas para não pagar o imposto de 60% daqui;a mesma engrenagem na Bearmach,em São Paulo custava R$ 1.400,00(sem transporte) eu paguei com transporte 100 libras total(peça+transporte),faça as contas!!!!!!
Qualquer coisa estou a disposição!
Abraços.
www.legs.co.uk
ps.:Como em todas lojas que comprei "lá fora",sem ofensa, se pintar a grama de vermelho os caras morrem de fome,eles não tem e nem querem ter o jogo de cintura para compreender oque voce esta querendo.Por isso é preciso ser claro e objetivo,se não nem vão responder aos e-mails;já vi muita gente criticando as compras no exterior,já comprei até a parte superior das portas desta Land e nunca tive problemas mas,para não disser que não tive,esta engrenagem da caixa reduzida levou 4 meses.PORQUE?
Retida pela greve dos fiscais da Alfândega no Brasil.
Caveso na realidade não sei definir um preço,como postei na mensagem inicial "faça uma oferta" e dai vemos oque dá!
Abrs.
Vixe, colocar preço em produto dos outros é dose.
nem me atrevo...:mrgreen:
M. Bueno
30/06/2008, 15:52
Olá!
Já vendeu essa maravilha???
M. Bueno
Paulo Cesar
01/07/2008, 18:45
Oi Mourão
Acho as Land muito bonitas, tenho interesse, porem, já que voce esta em duvida quanto ao preço, acredito que o melhor seria verificar o mercado, então vamos lá.
no link aqui no forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42551
tem um cara vendendo uma sem motor e caixa por R$ 5.000,00 porem documentada
Acredito que se voce vender o motor e a caixa separados vai ser mais facil, pois alguem
comprar o pacote fica mais dificil.
Neste caso a venda seria da carroceria, eixos, chassis(apenas como peso de ferro) e mais alguns itens. Quanto vale isto ????
Tenho uma proposta a lhe fazer caso interesse. Lhe dou uma Rural 4x2 ano 71 em bom estado, boa de lata e motor (6cc), bancos novos e eletrica revisada. (só precisa pintura), e documentada. E voce me volta R$ 2.000,00 de diferença.
te desejo uma boa venda caso não lhe interesse a proposta acima
Um abraço
Paulo
Paulo obrigado pela oferta mas não me interessa!
Paulo Cesar
01/07/2008, 22:37
Oi Mourão
Voce tem os vidros, farol, painel, o que mais tem????
coloque as peças que tem, assim facilita o interessado...
Quanto a cobertura da cabine e laterais, essas peças são originais ou de outra Land.
Dar preço na mercadoria de outros com poucos detalhes é mais complicado, posso estar
oferecendo pouco ou muito, já que não vi o objeto.
Tambem estou no RJ, gostaria de ver o carro.
Já que a Rural não lhe interessou, o que posso fazer é lhe oferecer R$ 3.000,00 por
ela, sem o motor e sem a caixa, pelas informações que tenho.
abs.
Paulo
Paulo estou retirando a venda do carro,vou providenciar a documentação para facilitar.
Desculpe não ter dado tantos detalhes é que realmente não tem detalhes!È carroceria,chassi e eixos(de Rural com freio a disco na frente);como esta no anúncio não tem parte elétrica nenhuma,ou seja nada no painel!Realmente tem que ver o veículo.Quem se interessa por Lands antigas sabe que não é um veículo que apareça a toda hora,principalmente um serie2A 1968 hard top(a capota pode ser removida);serie 1 como esta anúnciado no Forum é mais comum,e a minha é modelo militar,muito mais dificil de achar.
Por isso,não é a existencia ou não de farol que importa,outros ítens existentes vão de quebra e não são eles que vão alterar a venda.
Oque vale mesmo aqui é: um chassi e carroceria(originais) de um serie 2A 1968 Land Rover modelo militar.
E sejamos honestos,vc. venderia um chassi com dois diferenciais de Rural com freio a disco na frente e carroceria de Jeep Willys ou Rural(que são mais comuns de encontrar)mesmo sem documento por R$ 3.000,00?????
Moderadores por favor retirem este tópico!
Paulo Cesar
02/07/2008, 09:50
Olá Mourao
Meu conhecimento de Land é fraco mesmo, não conhecia a diferença das fases I e II, o carro me interessa pelo Desenho. Se a sua é rara, então deve ser vendida como objeto
raro e não como uma Land antiga comum como pensei.
Quanto a vender um jeep ou rural somente com eixos, carroceria e chassi por 3.000 K, acredito ser razoável, pois, se consegue por menos que esse valor.
Seu carro vai ficar bonito, espero que tenha tempo e recursos para fazer a restauração ou
encontre alguem que entenda das Lands e lhe ofereça o valor que merece.
Abs.
Paulo
Carlão Rover
02/07/2008, 15:27
Mandei uma MP para você ontem...Aguardo sua resposta...
Abraços
Mandei uma MP para você ontem...Aguardo sua resposta...
Abraços
Caandreu te mandei um MP.
Abs.
Moderadores por favor fechem este tópico!
Obrigado.