PDA

Ver Versão Completa : Buggy em Ação!!!!



thiago pupo fonseca
30/05/2008, 17:58
ultilizando corrente de tracao , otima opcao para o barro . passa na agua tambem , hehehehe , oq mandar nois passa por cima rsrsr

tonturinha
30/05/2008, 18:14
sou doido pra achar umas estradas assim.. ainda mais agora, que fiz um par de correntes. esse fds vou atrás de lama.. ver a eficiencia das correntes hehehe

e posta mais fotos ai!! pelo visto tu tem um monte..

bela maquina.. levezinha e "traçada"

abraços e bora ver depois com a IRS hehe vai virar trator..

Julinot
30/05/2008, 21:24
Parabéns ! Muito maneiro... passou pela beirinha mas passou.
Quais são os pneus ?

Abraços a todos...

thiago pupo fonseca
31/05/2008, 10:03
fala pessoal , por enquanto nao posso abusar muito da agua , mais depois q levantar a crianca , ai quero ver ,hehehe. meu pneu e pra areia , aqueles de aviao , pois moro na praia , entao pego mais areia dq barro , como ter 2 jogos de pneu sai meio caro , uso as correntes , q por enquanto me deixaram satisfeito , as fotos infelizmente nao mostram a dificuldade real do obstaculo , vou ver se arrumo uma filmadora , abracos

tonturinha
31/05/2008, 10:54
hoje choveu.. acho que estreio hoje minhas correntes.
segundo o thiago, fazem milagres..
e eu tenho uns scorpion st carecao pq quero pra andar na praia tb.. além de caro, é ruim 2 jogos de pneu.. pq as vezes tem lama em algumas praias, ou travessias.. dai é bom ter as correntes, sao mais faceis de trocar do que 2 pneus hehehe bota as correntes, passa a lama, tira, e anda no areião..

e essas fotos do teu avatar? dessa "trilha" ai.. o bixo afundou legal, o barro é do bão! queria eu dar uma brincada ai hehehe

thiago pupo fonseca
31/05/2008, 18:12
ae quando tiver com tempo pra dar um role , vem pra ilha comprida q a gente anda junto , muito lugar pra ir , espero q sua corrente tenha sucesso , nao esqueca de dar uma olhada nela de vz em quando q elas correm para o lado ai podem embolar , fora isso e so sentar o pau , abracos:concordo:

tonturinha
02/06/2008, 09:09
meu amigo... sucesso total hehehe
passei no mesmo lugar que já tinha passado com pneu pequeno e careca.. agora de 255/75 e correntes.. nem fiz força.. só essa já valeu o investimento. e agora sei que a hora que precisar, soh por a corrente que eu passo.. muito filé.
fiz uns videos, vou fazer a montagem, e boto no youtube..
vira tratorzinho.. soh que ainda fiquei com medo de parar dentro do atoleiro e ver se saia.. mas passando, passei bem mais devagar que da primeira vez. as correntes dão uma puta tração.

hehe pena que eu to beeeem longe dai de ilha comprida, se nao já ia ir testa as correntes pra essas banda ehehe