PDA

Ver Versão Completa : Dicas sobre Radio



bettio
24/07/2004, 14:24
Olá Sr's

Estou ainda procurando um rádio, me ofereceram R$180,00 por um Voyager (novo), apenas o rádio, o que acham? Esse rádio é bom? Aguenta uma trilha? Vou colocá-lo em um Niva, tem algum problema.

Sei que é um rádio simples, mas estou começando agora e não posso investir muito.

Aguardando opiniões...

Obrigado

Fábio
25/07/2004, 23:58
Olá Sr's

Estou ainda procurando um rádio, me ofereceram R$180,00 por um Voyager (novo), apenas o rádio, o que acham?

Se for novo realmente, está com preço bom. O preço praticado aqui em SP nas galerias da vida é só um pouco abaixo disso.


Esse rádio é bom? Aguenta uma trilha?

Diz a lenda que Voyager, Cobra e outros usam a mesma tecnologia. Vai fundo... è um ótimo equipamento!


Vou colocá-lo em um Niva, tem algum problema.

Com quem? Com o rádio ou com o Niva? Já falei: O rádio é bom! Vai valorizar muito seu jipe!


Sei que é um rádio simples, mas estou começando agora e não posso investir muito.

Nem que tivesse grana para gastar: Para o nosso uso, esses equipamentos tem recursos de sobra. O mais importante é uma boa instalação do que o equipamento em si.

[]´s

du
26/07/2004, 10:44
Betio,

Já li por aqui, que se tentar funcionar sem a antena, dá problema.

Se a antena for mal dimensionada, também perde muita pacadidade.

Leve até algum instalador experiente, ele fará os testes necesários.

Abraços Du.

bettio
26/07/2004, 11:48
Valeu mesmo pessoal pela pronta resposta, acho que vou comprar o brinquedinho e mandar instalar.

Abraços fora do ar

marcelino
28/07/2004, 16:40
Amigo

Aconselho a voce, condicionar o negocio a verificação do equipamento por um técnico de rádio qualificado. O pessoal do PX clube de sua cidade pode lhe ajudar a encontrar um bom profissional e provavelmente este poderá executar o serviço de instalação. Tome cuidado, pois o apecto externo nada pode dizer sobre um equipamento, principalmente o setor de potencia do rádio.

Um abraço