PDA

Ver Versão Completa : Ar condicionado



Eduardo Defender
29/05/2008, 11:54
Gostaria da ajuda de vocês, estou colocando o ar condicionado na minha Defender e preciso da caixa evaporadora, aquela que fica abaixo do painel com os difusores de saída. Nova está um absurdo, caso alguém saiba de algum desmanche ou quem tenha para vender a um preço justo, por favor me passe o contato.
Obrigado.
Eduardo

Elodef
30/05/2008, 14:05
ola, esta peça realmente é a mais dificil de achar. Existem algumas outras opões no mercado que usam o espaço no meio do painel.

Eduardo Defender
31/05/2008, 12:21
Realmente é meio difícil, mas localizei o fabricante, já encomendei um, assim que receber posto comentário sobre a peça.

Loras
31/05/2008, 22:04
Eduardo,

Poderia informar o nome do fabricante e o contato, por favor?

Se refere à peça que fica embaixo do painel (gela saco) ou que ocupa o porta treco?

Obrigado.

Abraço,

Eduardo Defender
02/06/2008, 10:20
Me informaram que na 3º feira chega a peça, assim que chegar eu confirmo a peça. Aproveitando, você não é a pessoa que ficou de me enviar umas fotos das partes que possui para vender ?
Até,
Eduardo.

Loras
02/06/2008, 12:52
Sim mim mesmo! :mrgreen:

Infelizmente ainda não consegui tirar as fotos.

Não esqueci, é muito trabalho mesmo.

Como já comprou tua peça, vou colocar a venda no Bazar do Loras.

Estou curioso, porque há tempos o pessoal do Clube Land Rover procura esse fabricante, e não tivemos sucesso.:concordo:

Abraço,