PDA

Ver Versão Completa : Compro pneu Fate 7.50 - 16



Jefferson Luiz
29/05/2008, 08:11
Caros colegas,

Estou precisando de um pneu Fate 7.50 - 16 para o meu carango (ainda sem nome, mas esperem que vai ter um) BF 161 (redondo)...

Alguém aí tem um? Qual o valor? Onde ele está?

Abraços.

MCamargo
29/05/2008, 08:51
Fala meu brother!!!

Achar este pneu para compra é igual a encontrar elefante de olho azul......
Eu tb estava precisando de um pneu novo, pois tinha rasgado um em uma pedra....o único lugar que consegui encontrar foi na GP Pneus unidade Porto Alegre....entra no site dos caras que vc consegue os contatos da loja.......www.gppneus.com.br

Espero te ajudado!!!

Um abraço,
Marcio

Jefferson Luiz
29/05/2008, 09:42
É... não é fácil não...

Vi aqui no fórum um colega vendendo, mas era de 2005, e vendeu barato demais...

Ok, vou olhar no site...

Obrigado Márcio pela dica e pela atenção...

Abraços.

Jefferson Luiz
01/06/2008, 11:39
Ô galera... vamos lá... deve ter alguém aí com um pneu desses...

carburador4x4
28/06/2008, 14:17
Ô galera... vamos lá... deve ter alguém aí com um pneu desses...

Jefferson, o lance é o seguinte:
Estou prparando um Up grede em meu jipe, e uma das coisas que devo colocar nele é outro joge de pneus mais largos, mas isto só será feito se eu achar quem fique com meus Fate 7.50x16. São 4 novos, com menos de um ano de uso, e ultimamente tenho feito poucaas trilhas! ;) E o sobressalente tem bastante borracha ainda!
Esse pneu Fate está muito difícil de encontrar, e se eu for vender só se for o jogo completo! :concordo:
Se tiver interesse faça contato!
Um abraço,

Alexandre A. Barros
30/06/2008, 08:46
Jefferson, o lance é o seguinte:
Estou prparando um Up grede em meu jipe, e uma das coisas que devo colocar nele é outro joge de pneus mais largos, mas isto só será feito se eu achar quem fique com meus Fate 7.50x16. São 4 novos, com menos de um ano de uso, e ultimamente tenho feito poucaas trilhas! ;) E o sobressalente tem bastante borracha ainda!
Esse pneu Fate está muito difícil de encontrar, e se eu for vender só se for o jogo completo! :concordo:
Se tiver interesse faça contato!
Um abraço,

Pelo que vi no forum, se vender separado vai vender mais rapido, eu por exemplo to procurando um Fate O 750x16 para uso como estepe, se houver interesse, fico com um deles !!

Jefferson Luiz
03/09/2008, 10:13
Aí Carbura e Alexandre...

Vamos juntar com o Alexandre (também preciso para estepe) e comprar seus pneus, já são dois vendidos...
Qual o valor deles?
Aguardo retorno.
Abraços.