Conectar

Ver Versão Completa : Novato de fora



bkm_br
28/05/2008, 20:06
Olá todos, bom é a primeira vez que participo aqui. Sou Bruno e moro nos EUA (em Massachusetts perto de Boston) e enquanto morava no Brasil era doido pra comprar um 4x4 mas não dava ($ não sobrava na conta no fim do mês), então nada mais natural que vir pros EUA e comprar um Jeep não? :D
Aqui estão as fotos do meu carro, peguei ele hoje. Demorei mais de 1 mês pra conseguir achar um 6 cil manual (não gosto de automatico) e fechei a compra nesse. Acreditem ou não, custou US$ 750 dolares :dance:
http://farm3.static.flickr.com/2252/2532501014_1dd81546c4_b.jpg
http://farm3.static.flickr.com/2114/2532500112_661390be0b_b.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3196/2531680659_6bd7b7817d_b.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3085/2531677627_8d92e577f2_b.jpg
É uma cherokee sport 93 2 portas, bem legal o carro mas tem algumas coisas pra fazer (minha sina, sempre compro carro com coisa pra fazer :rolleyes: ) mas da pra usar normalmente. Ele é "virgem" de trilha, o dono so usava o 4x4 na neve daqui da Nova Inglaterra (que é muita). Já estou olhando algumas coisas como um BL de 3" e assim que esse pneu acabar (porque ele ainda está bem novo) devo colocar um jogo de 31.
Uma dúvida, única coisa que reparei de estranho no carro é que algumas vezes quando estou dirigindo, principalmente na estrada, e vou trocar as marchas a rotação "dispara", ela sobe muito ao trocar de marchas. Alguém sabe o que pode ser? :putz:

samukanvas
28/05/2008, 21:10
Seja bem vindo!!!

Primeiramente quero que seus 4 pneus furem ao mesmo tempo. Só porque falou quanto custa uma preciosidade dessas :mrgreen:

Segundamente eu tb tenho uma cherokee desse modelo. É o mais melhor de bão. A minha é da cor branca, a cor que não atola nem quebra :mrgreen:

Recomendo que visite o naxja.org . Lá vai achar tudo sobre esse modelo. Aqui vieram muito poucos dele. Mas pode começar a buscar pelos sensores em volta da borboleta. Dá uma limpeza geral neles e vê se para.

Antes de socar um BL nela, recomendo ler alguns arquivos no naxja. Guarde mais um pouco e procure por sistemas mais completos que BLs. Ainda mais que vc mora no lugar certo.

Abs

Rodrigo

Valdenio
28/05/2008, 21:37
Bruno apesar de ter de fazer algumas coisas como vc disse o carro esta lindo e pelo preço q vc pagou vale muito apena. Parabéns..

Boa sorte e abs.

carllo
29/05/2008, 00:16
Show de bola, vou piratear uma das fotos e postar em algum lugar..........hehe
Abraço...

Jack Jipeiro
29/05/2008, 00:33
A tua é 2 portas tb Samuka???

Abraços...

geezer
29/05/2008, 01:05
...Já estou olhando algumas coisas como um BL de 3" ....


Parabéns, esse preço (americano) mata qualquer um aqui no Brasil hehehe

Mas me expliquem uma coisa: Como vai fazer um body lift? As Cherokees antigas não são monobloco?


abs,

bkm_br
29/05/2008, 02:10
Obrigado galera, to feliz com o brinquedão mas quando deixar do jeito que eu quero vai ficar bem melhor, algo mais ou menos assim...

http://img89.imageshack.us/img89/1874/ct89jeepcherokeexj4d109wr5.jpg
Dá pra divertir não? :mrgreen:


Parabéns, esse preço (americano) mata qualquer um aqui no Brasil hehehe

Mas me expliquem uma coisa: Como vai fazer um body lift? As Cherokees antigas não são monobloco?


abs,

Sim, elas são monobloco mas por aqui tem esses kits de BL aos montes, um dos mais famosos (e caros) é os da rough country como esse aqui: http://roughcountry.com/jeep_xj_3.html
Não é nenhuma coisa de outro mundo de ser feito, da um pouco de trabalho mas é praticamente tudo plug and play e leva questão de horas pra se instalado. Na Summit Racing eles tem vários outros kits e já achei mais algumas lojas especializadas em XJ pela internet pra dar uma olhada. Dependendo se tudo der certo vou no 4 Wheel Jamboree (que eu fui ano passado e recomendo pra quem puder ir vá que é muito legal) que tem muita coisa também.
Pra quem não sabe o que é o 4 Wheel Jambore, aqui algumas fotos que eu tirei ano passado no Illinois.
http://www.flickr.com/photos/bkm_br/sets/72157605288735348/
Eu tenho foto do lado do Grave Digger :dance:

bkm_br
29/05/2008, 02:11
Show de bola, vou piratear uma das fotos e postar em algum lugar..........hehe
Abraço...

hahaha beleza. Depois manda o chequinho dos créditos :mrgreen: (calma brincadeira :lol: )