Ver Versão Completa : “1º TRILHA DO 10K BAÇO” em BH/MG
vpaguiar
28/05/2008, 09:51
Prezados Amigos,
Havia enviado um @mail, na lista do planetaoffroad, na quarta de manhã (Wednesday, May 21, 2008 9:04 AM), mas parece que ele aproveitou e tirou um FERIADO PROLONGADO e só chegou hoje, mas não tem problema ESTOU LEVANTANDO NOVAMENTE uma proposta aqui no 4x4brasil também, onde concentramos todos os amigos:
:dance:“1º TRILHA DO 10K BAÇO” :oops:
Estou propondo uma trilha levinha no Domingo 08.06.2008 em BH, no MORRO DA SKOL, para iniciantes!:razz:
Temos um monte de novos adquirentes de vitara, e outros que nunca fizeram nenhuma ainda, por diversos fatores, inclusive EU como todos já sabem, claro!:oops:
Como será um início, seria muito importante termos alguns VÁRIOS experts para dar-nos alguma orientação e OUTRAS muitas gargalhadas também (hehehe!!!).
Já andei telefonando para algumas pessoas da nossa lista, e agora estou formalizando aqui para todos:
Quem topa?!:mrgreen:
Estou encabeçando a lista, proponham hora e local de encontro, com telefone de contato se possível e convidem quem vocês puderem:
- Vander 8735-9070 sem apelido (por enquanto!) - (Sidekick, 5p, calço 1", proteções inferiores, pneu 215/75/15 michelin LTX A/T);
- Rafael?
- ????
- ????
- ????
- ????
:pensativo:Outra coisa, quem pode ajudar a organizar, como nunca fiz participei também não sei direito quais são as principais providências a se tomar... estou lançando a proposta!
*** Família bacalhau vamos nesta (Alexandre, Leo, lê e outros)? César capitão ou CAPETÃO (hehe!!!)? Cândido(JCMG), cadê você, manifeste-se! (te liguei hj de manhã!), Fabiano, ta aí uma boa oportunidade de encontrar! Sonec@, topas?!
PESSOAL, VAMOS NESSA!!!!
Atenciosamente,
VANDER PINTO AGUIAR
vaguiar@cecremge.org.br (vaguiar@cecremge.org.br)
(31)2104-8729/8735-9070
Poggiali
28/05/2008, 12:04
Tô nessa! pode me por na lista...
Pedro Poggiali, 99749610
Vitara 94/95 , 2", proteções inferiores....
Wally BH
28/05/2008, 13:15
Vander,
Sua proposta é ótima, pois a cada dia aumenta o nº de jipes circulando pelas trilhas de BH e região e temos notado também muitos "jipeiros" de 1ª viagem que, por falta de conhecimento, acabam provocando situações de risco para eles próprios e para terceiros, e também degradando o meio ambiente e as trilhas da região. É extremamente importante que cada um conheça seus limites e o de suas próprias viaturas.
Está havendo um movimento de conscientização para preservação e limpeza das trilhas e auxilio aos habitantes que circundam grande parte delas, pois temos observado que muitas delas já estão bastante degradadas devido a abusos e falta de cuidado com nascentes, corregos e propriedades particulares. Veja no tópico "Eventos" e chame seus amigos para colaborar também.
Quanto à trilha que vc está organizando, será bem legal e até me comprometo a ajudar também, mas seria interessante verificar a data, pois o evento da limpeza e preservação das trilhas será no dia 07/06 e muita gente estará envolvida nele. Acho difícil "as patroas" liberarem a galera 02 dias seguidos, hehe. :discordo:
Coloque na sua lista as pessoas que já confirmaram e pode me incluir ai tb, pois o Morro da Skol é um verdadeiro playground. Tem trilhas para todos os gostos e tamanhos.:palmas:
[ ] e boa sorte,:concordo:
Wally
vpaguiar
28/05/2008, 13:33
Tô nessa! pode me por na lista...
Pedro Poggiali, 99749610
Vitara 94/95 , 2", proteções inferiores....
Amigo Pedro e demais companheiros, o pessoal está sugerindo a data de 31.05 por causa do evento que vai ter no dia 07.06, portanto vamos alterar esta data para dia 31.05 domingo agora, tudo bem?!
vpaguiar
28/05/2008, 13:54
Prezados Amigos,
Segue a lista dos confirmados para a trilha do 10k baço:
- Vander 8735-9070 sem apelido (por enquanto!) - (Sidekick, 5p, calço 1", proteções inferiores, pneu 215/75/15 michelin LTX A/T);
- Rafael - (vitara, 3p, calço 5") - Bragre "cai, cai";
- Pablo - (Sidekick, 5p, calço 1", pneu 215/75/15 michelin LTX A/T);
- Pedro Poggiali, 99749610 - Vitara 94/95 , 2", proteções inferiores....
- Wally BH - Vitara Wallipower (guido?! hehehe!!!);
vpaguiar
28/05/2008, 14:00
Prezados Amigos,
Segue a lista dos confirmados para a trilha do "10k baço":
Pessoal, corrigindo, 31.05 é sabado:parede::oops:, estamos marcando para domingo 01/06/2008!
:dance:EVENTO TRILHA DO"10K BAÇO" PARA DOMINGO 01/06/2008 :palmas:
Wally BH
28/05/2008, 18:02
Prezados Amigos,
Segue a lista dos confirmados para a trilha do 10k baço:
Rafael - Vitara???:pensativo: Calço de 5"?????:pensativo::pensativo::pensativo: Tem alguma coisa errada nisso aí....
[ ] Wally
vpaguiar
28/05/2008, 18:05
Não pude resistir a oportunidade de ver um BAGRE (cai, cai) em cima de 5", mesmo que fosse por minha conta... kkkkkkkk!
Trilha do 10K BAÇO - domingo 01/06/2008.
Quem vai???
vpaguiar
28/05/2008, 18:06
Rafael - Vitara???:pensativo: Calço de 5"?????:pensativo::pensativo::pensativo: Tem alguma coisa errada nisso aí....
[ ] Wally
Wally, manda seu contato!
JOSE CANDIDO
28/05/2008, 18:15
creeeedo !!!! só tem roia nesse topico !!! principalmente o criador !!!!! huahuahuahuahauhauahuahauhauahauhu
boa galera .... eu ia log dizer pra vcs, que no dia 7 ia ter o passeio do limpa trilhas .... melhor é mesmo ser neste fds agora ......
ok, dia 01, passeio dos "desroiamento" dessa turma toda aqui ..... depois das brincadeiras, butecao pra galera ....
farei de tudo pra ir ..... devo tar com o domingo livre .....
entao, coloca ai na lista :
- Cândido - Vitara PlayMóvel - originalzim ...
outra coisa, pessoal, ... nao deixem de ir no limpa trilha dia 7 ..... vai ter muuuita trilha levinha pra galera ir passear .... fora a zona que vai ser depois do evento !!! ehehehehhe
valeu vander, aquele abraço, e abraço a todos ...
vpaguiar
28/05/2008, 20:43
Nobre amigo Cândido, certamente este será uma iniciação que vai entrar pra história do off-road mineiro... Considere-se intimado a comparecer sem desculpas!
Atenção a todos, não se esqueçam de levarem suas "onças" para registar o evento!
Galera confirmada até agora:
- Vander 8735-9070 sem apelido (por enquanto!) - (Sidekick, 5p, calço 1", proteções inferiores, bagageiro, pneus 215/75/15 michelin LTX A/T na lona);
- Cândido - Vitara PlayMóvel - originalzim
andrerusso
29/05/2008, 16:40
Pessoal,
podem contar comigo...
Estou começando a conhecer os enroscos de BH, a primeira foi a Galopeira.
VEículo, T4 sem kichutes mas guerreiro por natureza.
ME avisem de locais e horários, e qual o esquema de comes, churras na trilha ou boteco depois.
Preciso tb de um guia de como chegar no Ponto de Encontro pois não conheço quase anda por aqui.
Abraços
Russo
11 8146-6926
vpaguiar
29/05/2008, 17:00
Pessoal,
podem contar comigo...
Estou começando a conhecer os enroscos de BH, a primeira foi a Galopeira.
VEículo, T4 sem kichutes mas guerreiro por natureza.
ME avisem de locais e horários, e qual o esquema de comes, churras na trilha ou boteco depois.
Preciso tb de um guia de como chegar no Ponto de Encontro pois não conheço quase anda por aqui.
Abraços
Russo
11 8146-6926
Russo, vc vira de SP para BH/MG para participar deste evento?!:shock:
:concordo: Maravilha, se for isso mesmo fique ligado no site ou mande um contato (tel. seu aqui em BH) para o caso de algum desencontro!:palmas:
Seja bem vindo!:dance:
andrerusso
29/05/2008, 17:23
Russo, vc vira de SP para BH/MG para participar deste evento?!:shock:
:concordo: Maravilha, se for isso mesmo fique ligado no site ou mande um contato (tel. seu aqui em BH) para o caso de algum desencontro!:palmas:
Seja bem vindo!:dance:
Quase acertou.
Me mdei para BH semana passada, fic om o o pessoal da Troller Clube no sábado a Galopeira...
Estou sem net fora do trabalho e sem telefone em BH ainda, por enquanto vivo em hotel.
Meu contato é mais meu telefone mesmo 11 8146-6926 e emails no andrebmoreira@gmail.com que pego no celular, mas pode passar batido é mlehor ligar.
vpaguiar
29/05/2008, 17:28
Russo,
Então anota aí o meu celular (31) 735-9070, caso você não consiga ver as mensagens aqui no forum, você me liga sabado a noite ou no domingo de manhã (07:00h), ok?! Abraços!!!
Wally BH
29/05/2008, 17:56
Wally, manda seu contato!
Aí vai: 9293 2500. Ainda estou em processo de obtenção de alvará para a data pretendida.:?:? Tão logo seja concedido, confirmo a presença, ok?:concordo:
[ ] Wally
vpaguiar
29/05/2008, 18:29
Aí vai: 9293 2500. Ainda estou em processo de obtenção de alvará para a data pretendida.:?:? Tão logo seja concedido, confirmo a presença, ok?:concordo:
[ ] Wally
Wally, aqui vai a dica para obtenção do alvará!
1- Vá para o Xopim no sabado;:parede:
2- Muito xocolate pra ela;:sad:
3- Se não der certo leva ela (a onça) também:palmas:!!!! kkkkkkk!!!
:lol:Brincadeiras a parte, a turma esta levando esposas e crianças também, inclusive eu sou um deles!!!:dance:
Carlos TA
29/05/2008, 20:27
Wally, aqui vai a dica para obtenção do alvará!
1- Vá para o Xopim no sabado;:parede:
2- Muito xocolate pra ela;:sad:
3- Se não der certo leva ela (a onça) também:palmas:!!!! kkkkkkk!!!
:lol:Brincadeiras a parte, a turma esta levando esposas e crianças também, inclusive eu sou um deles!!!:dance:
E aí pessoal,
Já venho fazendo o curso preparatório para jipeiro a mais ou menos 8 meses ,comecei com viagens por conta própia em estradões , depois passeios do Armando ( quase a mesma coisa) e no último feriado a minha primeira trilha de verdade com grandes mestres , Wartim "Cavalo Branco" , Marcelo " Submarino" e Guilherme "La Barca" , e aí percebi a importância de ter gente com mais experiência presente nos primeiros passos.
Demais esta iniciativa de vocês.
Vou fazer "de um tudo" para entrar nessa também.
Lembrete, não deixem de participar do evento do dia 07/06 , imperdível.
[]'s
T.A.
Atualizando e corrigindo a lista dos rolhas!!!
Só não pode ter mata-burro no trajeto!!! Né Candim??? :-)
E inté dominguin!!!
- Vander 8735-9070 sem apelido (por enquanto!) - (Sidekick, 5p, calço 1", proteções inferiores, bagageiro, pneus 215/75/15 michelin LTX A/T na lona);
- Rafael - (Samurai) - Bragre "cai, cai";
- Cândido - Vitara PlayMóvel - originalzim[/QUOTE]
vpaguiar
30/05/2008, 09:20
Atualizando e corrigindo a lista dos rolhas!!!
Só não pode ter mata-burro no trajeto!!! Né Candim??? :-)
E inté dominguin!!!
- Rafael - (Samurai) - Bragre "cai, cai";
- Cândido - Vitara PlayMóvel - originalzim[/quote]
Anexando mais roias: :putz:
- Gustavo Passos - Pajerinho 3.0 V6
- Andre russo - T4 - 10preparado;
- Carlos TA - GV 5P -MT+2"diant+mola de opala +amortcedor de Suprema traseira;
- Platini
marcobacalhau
30/05/2008, 10:00
Já mandei oficio em duas vias datilografadas e carbonadas para a autoridade máxima lá de casa.
Se ela entender que eu estou a fim de trilha no Domingo, eu vou.
Onde vai ser o ponto de encontro e a hora.?
[[]] M@rco B@c@lh@u
marcobacalhau
30/05/2008, 10:03
Sobre a enquete.
Já fiz trilha leve, média e pesada
Já fui com a viatura sem preparação, com média preparação e preparado.
Alias preparado ele nunca tá né? Tá sempre faltando alguma coisa. hehehehe
[[]] M@rco B@c@lh@u
[/color][/font]
Anexando mais roias: :putz:
- Gustavo Passos - Pajerinho 3.0 V6
- Andre russo - T4 - 10preparado;
- Carlos TA - GV 5P -MT+2"diant+mola de opala +amortcedor de Suprema traseira;
- Platini[/quote]
Galera, sem querer atrapalhar o esquema que vocês já estão marcando... mas é que to pensando em ir sabado mesmo... domingo eu nao sei se vai dar... então, eu coloquei no topico Passeios e Trilhas Médias em BH e Região... a marcação da trilha de sabado e citei a marcação aqui da trilha de domingo, ai cada um vai no dia que puder, ok.
Acompanhem o topico lá também, ok.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=618449&posted=1#post618449
Abraço
Bomfim
vpaguiar
30/05/2008, 10:12
Já mandei oficio em duas vias datilografadas e carbonadas para a autoridade máxima lá de casa.
Se ela entender que eu estou a fim de trilha no Domingo, eu vou.
Onde vai ser o ponto de encontro e a hora.?
[[]] M@rco B@c@lh@u
Grande Marco,
Tudo bem?! Não deu pra ir no luau mas vamos nos encontrar lá, não é?! ... e o Leo, chegou de viagem?! Chame a turma toda para participar também...:concordo:
Tudo indica que o encontro será as 09:00h:dance:, mas o local de encontro ainda não está definido... pessoal onde vocês sugerem? Posto Chefão???:pensativo:
Quem já tem a manha do morro da skol sabe dizer onde é melhor para encontrar!:palmas:
marcobacalhau
30/05/2008, 10:16
Grande Marco,
Tudo bem?! Não deu pra ir no luau mas vamos nos encontrar lá, não é?! ... e o Leo, chegou de viagem?! Chame a turma toda para participar também...:concordo:
Tudo indica que o encontro será as 09:00h:dance:, mas o local de encontro ainda não está definido... pessoal onde vocês sugerem? Posto Chefão???:pensativo:
Quem já tem a manha do morro da skol sabe dizer onde é melhor para encontrar!:palmas:
Blz Vander...
Marca no Posto Curva do Retiro (Depois do posto chefão)
9h
[[]] M@rco B@c@lh@u
Walter Carlos Brossel
30/05/2008, 10:18
Sábado pretendo fazer algo punk mesmo.
Mas no domingo quero levar D. Onça prum passeio light.
Se vcs permitirem, vou junto com vcs.
Tô pegando o jipe andando, deixa eu entender: vcs estão planejando ir p/ o M.Skol no domingo ás 9h, é isso? Podíamos seguir depois até Parságada passando antes pelo mirante e o boi preto...só coisa light, com visual show de bola.
Ainda mais com esse céuzão de brigadeiro...
E almoço naquele restaurante perto do M. Chapéu...
marcobacalhau
30/05/2008, 10:21
Sábado pretendo fazer algo punk mesmo.
Mas no domingo quero levar D. Onça prum passeio light.
Se vcs permitirem, vou junto com vcs.
Tô pegando o jipe andando, deixa eu entender: vcs estão planejando ir p/ o M.Skol no domingo ás 9h, é isso? Podíamos seguir depois até Parságada passando antes pelo mirante e o boi preto...só coisa light, com visual show de bola.
Ainda mais com esse céuzão de brigadeiro...
E almoço naquele restaurante perto do M. Chapéu...
Pode puxar Wartim...
[[]] M@rco B@c@lh@u
Walter Carlos Brossel
30/05/2008, 10:26
Pode puxar Wartim...
[[]] M@rco B@c@lh@u
No, no, no.
Quero ir junto. Só que falo demais e adoro dar palpite no passeio alheio...ehehehehehe...
Só uma dica mesmo.
Outra boa p/ iniciante seria o Morro do Cabral. Depois um tropeiro na D. MArilúcia, MAricéia...lá no São Gonçalo do Bação...só não pode chamar o FFF senão o cachorro começa a latir aki, aki, aki...
vpaguiar
30/05/2008, 10:41
No, no, no.
Quero ir junto. Só que falo demais e adoro dar palpite no passeio alheio...ehehehehehe...
Só uma dica mesmo.
Outra boa p/ iniciante seria o Morro do Cabral. Depois um tropeiro na D. MArilúcia, MAricéia...lá no São Gonçalo do Bação...só não pode chamar o FFF senão o cachorro começa a latir aki, aki, aki...
Pessoal,
Blz que a turma tá se empolgando, ja recebi alguns telefonemas e parece que esta iniciativa vai funcionar, principalmente por ter vocês mais experts participando! Isso valida e dá mais credibilidade!
Então vamos marcar certo, desde já, para não ter confusão depois:
Local de encontro: Posto Curva do Retiro (Depois do posto chefão)
Horário: 09:00 h
Quanto as sugestões de rango, a gente combina no ponto de encontro, mas lembrando que tem MMMMUUUUIIIITTTTAAAA gente sem experiência nenhuma, tem que ser local de acesso tranquilo para não comprometer...
Marco e guilherme mande seus telefones para eu entrar em contato com vocês (vaguiar@cecremge.org.br, 8735-9070)!
De repente rolava de encontrar uma turma hoje para combinar alguma coisa deste evento, procede?!
Toca do porco (Nunca fui, queria conhecer a turma)?
Aguardo contatos!
marcobacalhau
30/05/2008, 10:47
No, no, no.
Só uma dica mesmo.
Boa, boa, boa.
A D. Marilucia, Marileuza, Maricleusa faz um Figado acebolado 10.
Tem o namorado do Flávio tb.
[[]] M@rco
marcobacalhau
30/05/2008, 11:01
...
principalmente por ter vocês mais experts participando! ....
Tá doido? Nóis é tudo roia mermo.
...
Local de encontro: Posto Curva do Retiro (Depois do posto chefão)
Blz, blz
...
Marco e guilherme mande seus telefones para eu entrar em contato com vocês (vaguiar@cecremge.org.br, 8735-9070)!
De repente rolava de encontrar uma turma hoje para combinar alguma coisa deste evento, procede?!
M@rco B@c@lh@u 9293-2828
Hj tô impossibilitado de sair.
Mas a toca é ótima pedida.
Dica: Chegando lá procura um tal de Frango que ele vai te atender com todas as honrarias.
[[]] M@rco B@c@lh@u
Wally BH
30/05/2008, 11:06
M@rco B@c@lh@u 9293-2828
Hj tô impossibilitado de sair.
Mas a toca é ótima pedida.
Dica: Chegando lá procura um tal de Frango que ele vai te atender com todas as honrarias.
[[]] M@rco B@c@lh@u[/quote]
Só não esquece de levar o capacete.:-D:pensativo::-D
[ ] Wally
vpaguiar
30/05/2008, 11:11
Só não esquece de levar o capacete.:-D:pensativo::-D
[ ] Wally
Capacete???:shock: Porque?:pensativo:
marcobacalhau
30/05/2008, 11:26
Capacete???:shock: Porque?:pensativo:
kkkkkkkk
Procura o Frango lá que vc vai descobrir. (é melhor proteger a cabeça hehehehe)
kkkkkkkk
ahhhhhh!!!!!
lá tem umas porções que tem muita saída.
FRANGO a passarinho, Moela de FRANGO e Caldo de FRANGO.
[[]] M@rco B@c@lh@u
kkkkkkkk
kkkkkkkk
ahhhhhh!!!!!
[[]] M@rco B@c@lh@u
Só tem filha da put#*#&@...
MariusJr.
30/05/2008, 11:43
Buenas turma!
Seguinte : nesse trem só vai viatura jãoponeusa? Russo também pode?
Acho que tô querendo ir...
Abçs e inté.
Marius - aquele...
Galera, Domingo é aniverssário da minha mãe.... tenho que almoçar com ela.... Então sem chances para mim e para o Matheus......
MASS, Bom paceio para vocês!!!
abs!
andrerusso
30/05/2008, 11:53
Pessoal,
Aguardo contatos!
Se for rolar...
Favor contar comigo, mas lembre-se que sou perdido em BH logo preciso de referências muitas e endereço certo.
Abraços
marcobacalhau
30/05/2008, 12:03
Se for rolar...
Favor contar comigo, mas lembre-se que sou perdido em BH logo preciso de referências muitas e endereço certo.
Abraços
André...
-BR 040 Saída para o Rio
-O primeiro posto (Posto Chefão)
-O próximo posto é o Posto Curva do Retiro.
Não tem erro.
Se perder é só perguntar que todo mundo sabe.
[[]] M@rco
andrerusso
30/05/2008, 12:13
André...
-BR 040 Saída para o Rio
-O primeiro posto (Posto Chefão)
-O próximo posto é o Posto Curva do Retiro.
Não tem erro.
Se perder é só perguntar que todo mundo sabe.
[[]] M@rco
Ok Marco.
MAs estava falando da "reunião" de planejamento hoje.
marcobacalhau
30/05/2008, 12:16
Ok Marco.
MAs estava falando da "reunião" de planejamento hoje.
ahhhhhh bão
Sei não hehehehe
[[]] M@rco B@c@lh@u
vpaguiar
30/05/2008, 13:39
Prezados Amigos,
Estamos então já com algumas definições para a "1º TRILHA DO 10KBAÇO”:
Local de encontro: Posto Curva do Retiro (Depois do posto chefão).
Possível Roteiro (99,9%): (Contribuição By M@rcobacalhau e CIA)
Morro da Skol, boi preto e com possibilidade de esticar até morro do Cabral e Bação, para rever a D. Marileusa, Marilúcia, Maricleria e comer um fígado acebolado.
Para os Paulistas (RUSSO), baianos, gaúchos e outros perdidos em BH:
Para quem não conhece a saída para BR 040, saindo para o Rio de Janeiro:
- Vai pro lado da Savassi, pega a Av. nossa Senhora do Carmo, segue direto, passa pelo BH “XOPIM”, continua direto, aí ela vira a BR040.
- O primeiro posto é “Posto Chefão”, o próximo posto é o Posto Curva do Retiro.
Não tem erro.
Gigantin Samurai
30/05/2008, 13:41
Mais um confirmado:
Marcelo Brant 8786-3800
:concordo:
vpaguiar
30/05/2008, 13:46
Mais um confirmado:
Marcelo Brant 8786-3800
:concordo:
Marcelo, guincha o Matheus também e leva ele!
E bão que tem uns para-choques que estamos tentando negociar tem quase 02 anos!
Já deve tá tudo enferrujado, hehehehehehe!!!!!!
Bem vindo!
Vander!
Guilherme Velloso
30/05/2008, 13:55
Galera, vou negociar o meu alvará.
Acredito que posso convecer a minha patroa a achar que eu estou afim de fazer trilha no domingo!!! Dureza !!!!!
JOSE CANDIDO
30/05/2008, 14:11
uai sô !!!! esse trem deu ibope !!! pena que esse tal de wartim ta indo, vai estragar o passeio !!! huahuahauhauahuahauahuahua
boa viu vander .....
eu tambem votaria 9 horas no posto retiro ... realmente, nao tem errada .... passou o chefao, é o proximo ... é bom que ja fica na entrada do morro da skol ....
po, esse novo camarada ei, do troller de sao paulo, nao pode ir com agente nao !!! se o cara tava na galopeira, ele vai dormir no volante la no morro da skol, de tédio !!! hauhauhauhauhauhau
dou apoio ao waltim .... se der tempo, podemos ir pro morro do cabral tambem, é "no caminho"....
quanto ao rango pós trilha, eu daria uma sugestao, vai depender de voces :
na hora do almoço, vai ter a premiacao da etapa da copa mineira, de sabado .... vai ser la no alfavile (logo apos o morro da skol) e vai rolar uma feijoada la no restaurante el fuego, por 12 reais .... acho que vale a pena ... alem do que, daria pra aproveitar a festa da Copa e ver mais jipes ..... mas, tem tambem as opçoes que waltim falou .... bao tamem ....
vamos tentar nao atrasar demais, pra podermos curtir o dia, antes do horario do almoço ... lá é bunitu demais .... tentemos, portanto, SAIR do posto as 9, e nao chegar .... hehehh
vai um amigo meu, num grand vitara tambem .... poe na lista ai .... (o dele, original mesmo !!! heheh )
saudacoes rolhisticas ...candido
alexvale2001
30/05/2008, 15:23
kkkkkkkk
kkkkkkkk
ahhhhhh!!!!!
[[]] M@rco B@c@lh@u
Cuidado com o cascudo!!!!
Se nao me engano nos ite http://www.pigsoffroad.com/ tem um mapa la.
Devo chegar lá pelas 20:38 hs.
Achei o link do mapa: http://www.pigsoffroad.com/mapatoca.html
inte...
Pedropenido
30/05/2008, 15:59
Fla povo
Baum ??
sou novo aki!!! mas conheço quase a turma toda !!! meu pai tem um willys e estava pensando se cabe + um nessa 1ª trilha do 10k BAÇO !!! Tenho um amigo tb q esta kerendoo ir !!! se der !!
+ aki
nos vamos subir o morro da skol ??? Nos vamoos no Boi pretoo tb ???
te + :concordo::concordo::concordo:
vpaguiar
30/05/2008, 16:50
Pedro,
Veja acima horário e local, e leve sua familia para descontrair!
Bem vindo!
ô candinha... como é esse rolo da feijoada no alfavela a 12 conto??? é serve-serve sem balanca e até encher a panca??? ehhehe
T+
pedrao123
30/05/2008, 20:24
Vcs vao subir o morro da Skol ?????
ate domingoo moçada !!!!
Wally BH
31/05/2008, 11:57
Pessoal,
Após alguma negociação, finalmente alvará concedido:dance::dance::dance: (pelo menos até o início da tarde...).
Até amanhã as 09:00hs.
[ ] Wally
vpaguiar
31/05/2008, 20:46
Pessoal,
Este convite é aberto a todos que quiserem participar, vamos 10K baçar amanhã e tentar sair no máximo até 09:15h, ok?! Abraço a todos!
Vander
fguimaraes
31/05/2008, 21:37
Local de encontro: Posto Curva do Retiro (Depois do posto chefão).
Mei retardado... :mrgreen:
Mas dentro! :concordo:
Walter Carlos Brossel
31/05/2008, 22:06
Pessoas,
Gostaria de participar desse passeio.
Nesse Morro da Skol tem cerveja gelada?
Minha Viatura tem pneus barriga de cobra e cambio de chevete 79. Sobe?
Carlos TA
31/05/2008, 22:24
Qué enganar quem????
hé hé!!!!!!
T.A.
pedrao123
01/06/2008, 15:26
Fla povoooooooo
O passeio foi muitoo bom !! :concordo:
Adorei essa turma nova !!!!!!!!
Vamos marcar outras vezes!!!
segue o link abaixo e vc vera as fotos q tirei :
http://picasaweb.google.com.br/PedraoPenido
te +
Peedroo . filho do joao do willys !! :D
pedrao123
01/06/2008, 15:32
Wartin !!
vcs subirao Lair ???
te +
Walter Carlos Brossel
01/06/2008, 21:33
Wartin !!
vcs subirao Lair ???
te +
Não. Fomos até o Engenho(Macacos) e comemos uma galinhada...bão tumém.
Carlos TA
02/06/2008, 20:39
Olá pessoal,
O passeio foi demais, já podemos pensar no 10K baço II a revanche....:palmas:
Se quisrem ver algumas fotos
http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/TrilhaDo10KBaO
[]'s
Vamos no encontro da Tropical na quinta.
Olá pessoal,
Se quisrem ver algumas fotos
http://picasaweb.google.com/carlos.ta40/TrilhaDo10KBaO
[]'s
Vamos no encontro da Tropical na quinta.
Parabéns Galera do 10Kbaço...infelizmente nao deu para ir com vocês, mas não vai faltar oportunidades para conhecer os novatos. Sejam bem vindos as trilhas de Minas, e quinta ninguém pode perder o Encontro Mensal, ok.
Segue algumas fotos da trilha leve de sabado... hehehe...
http://vitarafurious.googlepages.com/
http://picasaweb.google.com.br/glbomfim/Computronix31052008
davidss6
02/06/2008, 21:38
Bacana a iniciativa o evento e as fotos.
Pena que só fique sabendo hj! :putz::putz:
Abracos
fguimaraes
02/06/2008, 22:42
Boto fé!:concordo:
Qual a próxima? Morro do Cabral, como o Wartin sugeriu?:dance:
[]'s 10kbaçados!
Walter Carlos Brossel
03/06/2008, 10:16
Boto fé!:concordo:
Qual a próxima? Morro do Cabral, como o Wartin sugeriu?:dance:
[]'s 10kbaçados!
Fala Campeão! O domingão teve bão mêsssssssss.
Ainda traçamos uma galinhada no Renato, em Macacos, que tava 10!!
Se quiser subir o Cabral mesmo me avisa antes para reservar o rango com a D. MArilúcia MAricléia MAriléia ok?
Poggiali
03/06/2008, 13:26
:palmas: a galera tá de parabéns,
Valeu Vander e demais organizadores...
Vai ser foda segurar a onda e não voltar pra trilha antes de sábado...
Agora que o pessoal já tá todo 10kbaçado, podemos lançar é a trilha dos 100kbaço...
Valeu!
Pedro Poggiali
Hoower Butão
03/06/2008, 15:31
Se quiser subir o Cabral mesmo me avisa antes para reservar o rango com a D. MArilúcia MAricléia MAriléia ok?
__________________________________________________ ________________
Please, armem esse novo evento lá pra julho ou agosto!!! Tá foda deixar a viatura mofando na garagem e ficar só lendo os comentários sobre as trilhas e eventos que tão rolando... :cry::cry::cry:
Carlos TA
03/06/2008, 20:57
Olá pessoal,
Tô garrado no morro do cabral e nos tiras do dona Marilucia , Maricleia ,Marileia ...
Acho que ainda tá em tempo dos agradecimentos ,Vander valeu pela idéia .
E Wally , Cândido , Walter , Guilherme , Pedro valeu demais pelo suporte , apoio , companheirismo ,disposição... ,melhor parar ,tá pintando um clima...hé! hé!
E me desculpem se esqueci de mais algum jipeiro da antiga.
Postei um vídeo http://www.youtube.com/carlosta ,com uns trechos do passeio ,se alguém tiver alguma imagem deu subindo o morro da Skol ,por favor faça contato, foto ou vídeo.
[]'s Já tou verde.
Vamos limpar trilhas sábado.
vpaguiar
04/06/2008, 14:40
Olá pessoal,
Tô garrado no morro do cabral e nos tiras do dona Marilucia , Maricleia ,Marileia ...
E Wally , Cândido , Walter , Guilherme , Pedro valeu demais pelo suporte , apoio , companheirismo ,disposição... ,melhor parar ,tá pintando um clima...hé! hé!
Postei um vídeo http://www.youtube.com/carlosta ,com uns trechos do passeio ,se alguém tiver alguma imagem deu subindo o morro da Skol ,por favor faça contato, foto ou vídeo.
[]'s Já tou verde.
Pessoal,
Estou postando aqui apenas hoje porque fiz uma cirurgia corretiva ontem!:shock:
Mas está tudo bem!:dance:
Antes de tudo gostaria de parabenizar pela participação de todos, pelas dicas dos mais experts ("Dinos"), mas sobre tudo pelo companheirismo de todos nós. Acho que o espírito do jipeiro é mesmo este de estar sempre em boa companhia e de ajudar aqueles que precisam, seja no que for!
Acho que abrimos um grande precedente para estreitar mais as amizades e não deixar morrer estas iniciativas.
Contém sempre comigo para participar, pois 10K BAÇAR daquela forma foi realmente muito marcante! hehehehehe!!!
Limpa trilha vêm aí!:palmas:
Vander!
Walter Carlos Brossel
04/06/2008, 14:58
Olá pessoal,
[]'s Já tou verde.
Blz!!! Gostei do Peter Frampton ao fundo.
Abs.
Guilherme Velloso
04/06/2008, 17:18
bão de mais a domingueira
tamo agarrado no 10kço II, a revanche, e os outros mais!!!!
Pedro Freitas
04/06/2008, 17:50
Parabéns ao passeio do 10kbaço, ficou show de bola :concordo:
Bela iniciativa, turminha legal, no próximo irei prestigiar com certeza!!!!
Lembrando a galerinha do 10Kbaço que nesta quinta feira teremos o encontro de Jipeiros de BH e regiao, vai ser ótima oportunidade para conhecer a nova turma e jogar conversa fora! :concordo:
O Local é na Tropical Pneus, em frente ao Mineirao.
Horário: `a partir das 18:00 horas.
Lembrando que todos os novatos do encontro pagam cerveja aos veteranos :twisted:
[]'s
davidss6
05/06/2008, 08:00
bão de mais a domingueira
tamo agarrado no 10kço II, a revanche, e os outros mais!!!!
Guilherme, parabens pela viatura. Sou fanático pelas lands, principalmente pelas discovery que fizeram história em vários camel.
Depois acessa meu site e vai ver do que to falando:
www.cameltrophy.com.br (http://www.cameltrophy.com.br)
Fala uma coisa cara, como é a manutenção dela? Digo, é muito $$$$?? fácil de encotnrar peças aqui em BH??? e mecânicos especializados?
Abracos
David
Guilherme Velloso
05/06/2008, 22:43
Guilherme, parabens pela viatura. Sou fanático pelas lands, principalmente pelas discovery que fizeram história em vários camel.
Depois acessa meu site e vai ver do que to falando:
www.cameltrophy.com.br (http://www.cameltrophy.com.br)
Fala uma coisa cara, como é a manutenção dela? Digo, é muito $$$$?? fácil de encotnrar peças aqui em BH??? e mecânicos especializados?
Abracos
David
Grande David, Labarca é uma debutante, está com seus 15 anos e completou esta semana os 200.000 km. A manutenção preventiva é relativamente "barata", os preços são compatíveis com um carro de passeio normal. Entretanto, a manutenção corretiva é car$$$a. Eu já passei por praticamente todas as oficinas de land rover de BH, e não fui feliz na maioria delas, especialmente a Terra Nova e a Viajantes.
Quem faz a manutenção dela é o Hélio na Minas offroad. Mas eu trato diretamente com ele. Por enquanto está dando muito certo!!! Quanto a peças, em BH é um comercio exclusivo da terra nova, mas é só entrar em contato com a bearmark em SP, que eles entregam mais barato, mais rápido que a TN e em casa.
falou!!!
Realmente a land é um carro diferente!
davidss6
06/06/2008, 21:49
a land discovery é o carro! Participo do grupo Camel Trophy Owners Club da Inglaterra e entre os caras lá é quase unanime a opnião a respeito da superioridade das discovery sobre as 110. Foi a viatura mais usada nos Camel, precisa falar mais nada...
Depois no site da uma conferida nos vídeos, principalmente das edições apartir de 1990.
Valeu pelas informações! diga uma coisa, tu usa ela muito no off road?
Abracos
Guilherme Velloso
08/06/2008, 19:58
a land discovery é o carro! Participo do grupo Camel Trophy Owners Club da Inglaterra e entre os caras lá é quase unanime a opnião a respeito da superioridade das discovery sobre as 110. Foi a viatura mais usada nos Camel, precisa falar mais nada...
Depois no site da uma conferida nos vídeos, principalmente das edições apartir de 1990.
Valeu pelas informações! diga uma coisa, tu usa ela muito no off road?
Abracos
Eu evito de usa-la em trilhas mais radicais pois eu a utilizo no meu dia dia, mas ela não me deixa na mão não, talvez eu tenha perder um pouco da dó de arranha-la um pouco mais!!!!
Guilherme Velloso
08/06/2008, 20:13
caro David,
realmente os vídeos são fantásticos, fiquei bem i pressionado pelo de 1994 que foi de Foz do Iguaçu até o chile, quem sabe um dia repetir?????
JOSE CANDIDO
09/06/2008, 11:16
Discovery é showzao, sou meio apaixonado por essa ai do Doctor Guilherme .... é exatamnete as que eu gosto, o primeiro modelo, ... mecanica dela, se nao me engano, é igual das defender inglesas ....
guilhermao meu fii, falar nisso, tava vendo as fotos dela na perdidas esse fds !!!! uau !!! heheheh .... se ela se deu bem na perdidas, num precisa mais nada ..... é uma trilha dificil, e pra carro grande, pior ainda ... se ela foi bem, chega ate na lua !!! hehehhe
qq dia, pretendo ir de zeca !!!! hehheh
abs a todos
davidss6
10/06/2008, 07:37
caro David,
realmente os vídeos são fantásticos, fiquei bem i pressionado pelo de 1994 que foi de Foz do Iguaçu até o chile, quem sabe um dia repetir?????
Brod, ta aí um sonho que pretendo realizar em breve. Essa edição de 1994 a de 1992 (Guyana), 1998 (ushuaia) e transamazônica. A viatura 4x4 já comprei. Agora falta só planejar! :mrgreen::mrgreen: Tu já fez alguma expedição com a sua?
davidss6
10/06/2008, 07:45
Discovery é showzao, sou meio apaixonado por essa ai do Doctor Guilherme .... é exatamnete as que eu gosto, o primeiro modelo, ... mecanica dela, se nao me engano, é igual das defender inglesas ....
guilhermao meu fii, falar nisso, tava vendo as fotos dela na perdidas esse fds !!!! uau !!! heheheh .... se ela se deu bem na perdidas, num precisa mais nada ..... é uma trilha dificil, e pra carro grande, pior ainda ... se ela foi bem, chega ate na lua !!! hehehhe
qq dia, pretendo ir de zeca !!!! hehheh
abs a todos
JOSE CANDIDO, essas fotos tão aqui no forum??? :mrgreen::mrgreen:
Numa próxima oportunidade, levarei para vcs conferirem um DVD que tenho em casa. Chama-se Camel Trophy Land Rover Years. É tipo um resumo das edições do camel de 1989 até 1998, onde foram usadas exclusivamente as discovery como carro oficial. Puts a viatura faz cada coisa. :shock::shock:
Abrs
David
Guilherme Velloso
11/06/2008, 16:22
Brod, ta aí um sonho que pretendo realizar em breve. Essa edição de 1994 a de 1992 (Guyana), 1998 (ushuaia) e transamazônica. A viatura 4x4 já comprei. Agora falta só planejar! :mrgreen::mrgreen: Tu já fez alguma expedição com a sua?
David, eu tenho feito alguns passeios, não tão longos como este, mas sempre que possível eu dou uma esticada com ela, o problema maior é conciliar, profissão/férias do fiote/e $$$$$$$. Eu estou tentando ir a bonito em dezembro com o Pedro Robisson, estamos em fase de estudos de logística.
normalmente no mes de setembro eu faço apoio médico do enduro da independencia, ai é pauler, já que eu acompanho as motos em mais de 80% do trajeto - a filosofia tem que ser "deu largura tenho que ir", pois os pilotos inventam cair em cada lugar que pu%#%$¨% que pa¨&&%765. ai a diversão é garantida. nestas hora que o GPS realmente ajuda bastante.
Este ano o trajeto vai ser de poços de caldas a betim em 4 dias, vamo ver o que vai dar!!!!
Guilherme Velloso
11/06/2008, 16:26
JOSE CANDIDO, essas fotos tão aqui no forum??? :mrgreen::mrgreen:
Numa próxima oportunidade, levarei para vcs conferirem um DVD que tenho em casa. Chama-se Camel Trophy Land Rover Years. É tipo um resumo das edições do camel de 1989 até 1998, onde foram usadas exclusivamente as discovery como carro oficial. Puts a viatura faz cada coisa. :shock::shock:
Abrs
David
o negocio que lá eles não tem dó do carro, e não são eles que pagam a manutençaõ. Mas mesmo assim é fantástico.
por curiosidade dê uma sacada no site da scorpion racing, www.scorpionracing.uk (http://www.scorpionracing.uk) , eles vendem uma preparação de suspensão para a discovery, que elas fazem miséria. um dia quem sabe????
Wally BH
11/06/2008, 23:53
Pessoal do 10kbaço....
Quem tirou fotos e filmou lá no dia??? Manda as fotos pra mim, por favor. wallynatrilha@gmail.com
Alguem fez um video do Wallypower passando pelas pedras na descida após o mirante. Tô querendo esse video. Quem souber quem foi, me manda o contato. Valeu.:concordo:
[ ] Wally
JOSE CANDIDO
16/06/2008, 14:12
davidss ....
as fotos da disco na perdidas, estao no topico do Dia de preservacao das trilhas de BH ., aqui no forum mesmo ... da uma olhada la .....
esse fds, levei uma picape pra trilhar ..... show de bola o carro... uma frontier dessas sport .... se deu muito bem tambem ... trilha facil pra jipe, ams dificil pra picape ....
sds, candido
davidss6
16/06/2008, 21:06
davidss ....
as fotos da disco na perdidas, estao no topico do Dia de preservacao das trilhas de BH ., aqui no forum mesmo ... da uma olhada la .....
esse fds, levei uma picape pra trilhar ..... show de bola o carro... uma frontier dessas sport .... se deu muito bem tambem ... trilha facil pra jipe, ams dificil pra picape ....
sds, candido
Poxa cara, qdo for fazer dessas trilhas mais light me chama. :mrgreen::mrgreen: Minha barca nao eh pick-up, mas eh entre eixos longos, um pouco baixa e angulo de saida ruim.. aí já viu neh :parede::parede:
Consegui conferir as fotos! Muito massa! Valeu!!
Guilherme, sua barca tá usando pneus power torque trail?
Abracos
David
Guilherme Velloso
16/06/2008, 22:13
Poxa cara, qdo for fazer dessas trilhas mais light me chama. :mrgreen::mrgreen: Minha barca nao eh pick-up, mas eh entre eixos longos, um pouco baixa e angulo de saida ruim.. aí já viu neh :parede::parede:
Consegui conferir as fotos! Muito massa! Valeu!!
Guilherme, sua barca tá usando pneus power torque trail?
Abracos
David
Quando eu invento fazer alguma graça, eu troco os 4 pneus por um jogo blackstar Guyanna 225/75/16, já tenho a estrutura montada, macaco jacaré e disposição, levo 40 minutos cravados para trocar os 4 pneus sozinho.
Mas eu sou mais adepto de longtrails do que quebradeira!!!!
Para quem ainda não tem parachoques de ferro tubular no jipe.
Se quiser, tenho o dianteiro e traseiro aqui comigo sobrando, ok.
É so falar!
Um abraço.
Bomfim
vpaguiar
28/07/2008, 15:56
Olá pessoal,
[]'s Já tou verde.
Prezado Carlos,
Só vi o video neste final de semana ficou show mesmo, parabéns!
Pessoal, gostaria que alguém que tivesse fotos ou mesmo video do passeio do "10K Baço" que me mandassem por favor pois foi meu primeiro passeio a não tenho quase nada! Segue a foto da minha viatura:
130264
Que tiver alguma coisa fotos e videos pode mandar para vpaguiar@gmail.com
Quem quiser as fotos que e os videos que eu tenho e só mandar o endereço de @mail!
Valeu!
Carlos TA
02/08/2008, 19:41
Prezado Carlos,
Só vi o video neste final de semana ficou show mesmo, parabéns!
Pessoal, gostaria que alguém que tivesse fotos ou mesmo video do passeio do "10K Baço" que me mandassem por favor pois foi meu primeiro passeio a não tenho quase nada! Segue a foto da minha viatura:
130264
Que tiver alguma coisa fotos e videos pode mandar para vpaguiar@gmail.com
Quem quiser as fotos que e os videos que eu tenho e só mandar o endereço de @mail!
Valeu!
Ok Vander,
Aqui tem fotos do 10Kbaço http://picasaweb.google.com/carlos.ta40
Ou pode visitar meu blog http://www.familiapcoffroad.blogspot.com/
Obrigado,
Carlos