PDA

Ver Versão Completa : Qual dentre eles comprar???



luiseduardo
30/05/2003, 00:54
Olá a todos,

Estou comprando um jeep, mas estou na dúvida de qual seria o melhor.
Tenho duas opções, e gostaria de saber de vcs dentre eles, qual é o mais adequado, levando-se em consideração as diferenças mecânicas, o custo benefício mais adequado.

São dois, as fotos seguem em anexo:

AMARELO (79)
6cc - 4 marchas - pedaleira suspensa - hidrovácuo - setor de maveric - rodas mangels 15", pneus frontieira, capota, tow bar, PX, banco de Astra.
R$10.000,00


VERDE (68)
6cc - 4 marchas - pedaleira original - direção original - rodas originais 16" - Pneus candango - capota, tow bar, quebra mato, banco Tempra Turbo elétrico.
R$8.500,00

Luis Assis
30/05/2003, 01:37
Grande Luis,

Dificil heim??!!

Ambos me parece estar em bom estado, pelo menos nas fotos...

Tem alguns detalhes importantes que precisam ser vistos, que não sei se voce viu...
Analise como estão de : ( em ordem de importancia )
:arrow: Chassis ( se tem soldas, se tem como estão, e se esta alinhado )
:arrow: Tração e redução ( se estão em bom estado, se funcionam e como esta o barulho delas... Barulho todas fazem, umas mais outras menos )
:arrow: Lataria ( procure por excesso de massa platisca de funileiro, isso significa ltaria ruim por baixo )
:arrow: Pintura ( procure pontos de ferrugem, ou é de fibra ??? )

Haa não esqueça dos Documentos tb, se bem que pelas fotos, ambos devem estar em ordem...

No mais, acho que o amarelo seria uma opcao melhor, pois ele ja esta com: pedaleira suspensa - hidrovácuo - setor de maveric.
Se voce for instalar estes acessórios no verde com certeza, vais gastar mais que a diferença...

[]'s

Gustavo

luiseduardo
30/05/2003, 19:30
Valeu mesmo Gustavo,

Confirmou minha idéia, agora é so chorar no preço.
Espero o mais breve possível estar fazendo parte de verdade desta turma de jeepeiros.

[ ]'s agradecidos

Luís Eduardo Pardini Machado

billj
02/06/2003, 11:56
Se você optar pelo verde, inverte o pneu dianteiro esquerdo, pois ele está colocado ao contrário........ :P

No mais, concordo com o Gustavo. O mais importante nu Jeep á a condição da chassis, todo o resto dá para resolver facilmente com tempo e grana.

Abraços,

Eduardo Souza
02/06/2003, 22:53
Grande Bill, Todo-Poderoso All,


Se você optar pelo verde, inverte o pneu dianteiro esquerdo, pois ele está colocado ao contrário........ :P

Ahahahahahahahahahahahahahaha


No mais, concordo com o Gustavo. O mais importante nu Jeep á a condição da chassis, todo o resto dá para resolver facilmente com tempo e grana.

"Ignorãnssas" à parte, qual é a maneira certa de se escrever?
Chassis mesmo? No plural? :)

[]'s

Eduardo Souza

Giovani
03/06/2003, 01:25
"Ignorãnssas" à parte, qual é a maneira certa de se escrever?
Chassis mesmo? No plural? :)

:D Grande Eduardo!

:D Segundo o "amansa-burro" Michaelis, é "CHASSI" ! Chassis são 2 ou mais... 8) :P

billj
03/06/2003, 07:58
"Ignorãnssas" à parte, qual é a maneira certa de se escrever?
Chassis mesmo? No plural? :)

:D Grande Eduardo!

:D Segundo o "amansa-burro" Michaelis, é "CHASSI" ! Chassis são 2 ou mais... 8) :P


Sei lá, é "chassis" em ingrês e francês, mesmo no singular........ :P