Conectar

Ver Versão Completa : frente redonda no modelo quadrado

Floko
27/05/2008, 13:50
Galera,essa semana estou negociando um troller 2003 na troca de um golf que tenho,como vcs trolleiros ja sabem ele tem a frente do modelo quadrado(faróis),como acredito serem bem parecidas as frentes (redonda x quadrada),há possibilidade de eu trocar,dando assim um ar mais jovem a trollera ??
obrigado desde já

McArtur
27/05/2008, 15:37
Galera,essa semana estou negociando um troller 2003 na troca de um golf que tenho,como vcs trolleiros ja sabem ele tem a frente do modelo quadrado(faróis),como acredito serem bem parecidas as frentes (redonda x quadrada),há possibilidade de eu trocar,dando assim um ar mais jovem a trollera ??
obrigado desde já

Floko,
Aqui em Fortaleza a Loja Playback faz isso fácil. Eles tem o molde da frente (farol redondo), cortam a antiga e colocam a nova.
Acredito que em outras cidades o pessoal também tenham esses moldes, pois é facil de fazer emendas na fibra de vidro.

Um abraço e boa sorte.

Floko
29/05/2008, 12:14
Pelo que vi por ae,o farol é um arteb da l200 sport e alguns caminhões agrale,mais esse farol da l200 nao vem acoplado a otro menor ??

Floko
29/05/2008, 12:21
O molde seria só o farol redondo ? ou é algum tipo de molde especial de fibra ou algo do genero ?

sandro
29/05/2008, 12:42
qual é a furação destas rodas kombat

ojaneri
29/05/2008, 13:24
Respondendo pelo McArthur,

As rodas Kombat são 6 furos, cabem em qualquer troller acima de 2002. E são muito bonitas. Quisera eu estar com $$ para comprá-las, pois já as vi e recomendo.

Quanto a frente, tem que ser o molde da frente toda, pois não é trocado só os farois. Inclue até a grade da frente. O custo, se não me engano, girava em torno de R$ 600,00 a nova frente + pintura + custo dos faróis.

Os farois são iguais ao principal da L200, caminhão Volks e outros. Custam em média R$ 180,00 por aqui (na concessionária Troller R$ 340,00) cada.

CoutoFernandao
29/05/2008, 16:03
Será que seria possível que disponibilizassem a venda dessas molduras no mercadolivre?
Eles teriam um volume de vendas muito bom.

Floko
30/05/2008, 18:54
Então eu devo comprar outra grade da frente e molda-los ?qual o contato da oficina que faz esse serviço ?

JORGE DELMANTO
01/06/2008, 22:53
Floko,

Já fiz essa mudança no meu carro.

Vc tem duas opções de fazer esse trabalho:

1) Cortar toda a frente e inserir um molde do modelo novo;

2) Cortar somente o local dos farois e, imbutir um molde dos novos.

Optei pela segunda opção, uma vez que a fibra de fabrica é bem mais forte q a de oficinas.

Assim achei melhor manter o mais possivel de fibra "original".

Os farois sao dos caminhos VW, Linha Constelation e Delivery. Nao compre os da L200 uma vez q vc vai pagar mais caro e nao vendem separados (acaba comprando os farois menores juntos).

Há necesidade de pequenas adaptações como deslocamento de uma peça q segura o radiador, criação de uma adaptação para imbutir os farois e mais nada.

Boa sorte.

sandro
02/06/2008, 08:52
Jorge,

vc teria fotos do serviço, ou o contato de que fez para vc...obrigado

JORGE DELMANTO
04/06/2008, 08:30
Sandro,

As fotos q tenham tem tamanho incompativel com as q este site aceita.

Me passe seu e-mail em PVT q as remeto diretamente. Ou va ao Yahoo, Troller clube q ja as postei por la.

Abç

Jorge

sandro
05/06/2008, 08:42
Ok, muito obrigado

crestanasandro@uol.com.br

ojaneri
05/06/2008, 09:57
Floko,

Já fiz essa mudança no meu carro.

Vc tem duas opções de fazer esse trabalho:

1) Cortar toda a frente e inserir um molde do modelo novo;

2) Cortar somente o local dos farois e, imbutir um molde dos novos.

Optei pela segunda opção, uma vez que a fibra de fabrica é bem mais forte q a de oficinas.

Assim achei melhor manter o mais possivel de fibra "original".

Os farois sao dos caminhos VW, Linha Constelation e Delivery. Nao compre os da L200 uma vez q vc vai pagar mais caro e nao vendem separados (acaba comprando os farois menores juntos).

Há necesidade de pequenas adaptações como deslocamento de uma peça q segura o radiador, criação de uma adaptação para imbutir os farois e mais nada.

Boa sorte.

No ML tavam vendendo o farol principal da L200 por R$ 140,00 cada!

ojaneri
05/06/2008, 09:58
Post duplo!

JORGE DELMANTO
09/06/2008, 18:59
Floko

Mandei As Fotos Em Pvt

Abç

andreluna
10/06/2008, 11:26
Aqui em Fortaleza-Ce quem faz muito bem esse serviço é a SNORKEL E CIA: (85) 3247-1832.

Floko
23/06/2008, 17:37
Ola,as fotos nao chegaram via MP
Se pudesse fazer a gentileza de mandar por e-mail
felipe4x4@hotmail.com
desde ja muito grato

bastosdutra
21/03/2017, 12:32
Alguém já fez esse serviço em Goiânia-GO?
Gostaria de saber se tem algum lugar aqui que ja tenha esse molde.