PDA

Ver Versão Completa : Passeio Igaratá



telmopinheiro
27/05/2008, 12:58
Povo

Alguém daqui vai ?

http://www.passeiojeepigarata.com.br/passeio7/viipasseio.html

Abraços

Telmo

Jack Jipeiro
27/05/2008, 15:00
Gostei da idéia,
Mas não achei no site o preço da inscrição.
Alguém sabe??

Abraços...

telmopinheiro
27/05/2008, 22:50
R$ 25,00 por adulto mais 10kg de alimentos (por carro) que serão doados a uma instituição de caridade.

telmopinheiro
02/06/2008, 10:24
Quem não foi perdeu um pusta evento...foi show de bola. Coloquei as fotos no blog aqui da agência onde trabalho, olha aí o link

http://www.energybr.com

Abraços

Telmo

Pagani
02/06/2008, 10:39
Opa !!!

Essa era pra eu ir, mas tive que acertar algumas coisas pro CJ sair logo...
Tenho um amigo que vai todo ano e sempre elogia, tinha muitos carros, foi passeio mesmo ou dava pra brincar de trilha...

[]'s

mrcrema
20/10/2008, 11:16
Opa !!!

Essa era pra eu ir, mas tive que acertar algumas coisas pro CJ sair logo...
Tenho um amigo que vai todo ano e sempre elogia, tinha muitos carros, foi passeio mesmo ou dava pra brincar de trilha...

[]'s
III Passeio de Jeep - Temporão de Igaratá.
Dia 25 de Outubro de 2008 - Sábado
O tempo para organizar é escasso, mas a vontade de rever os amigos e andar no barro é grande! Assim, conseguimos um tempinho e vai sair o nosso “III Passeio de Jeep Temporão de Igaratá”!
O dia a hora e o local já estão marcados. Só falta você agendar e reservar da data:
Dia 25 de Outubro de 2008 – Sábado – Às 08:00 horas.
O percurso: Desta vez estamos indo pra outra banda da cidade (zona rural). Para não quebrar o nosso novo estilo, estamos programando de novo um morro (pasto) para subir e a travessia de um pequeno atoleiro. Tudo isto se não chover! Reza aí pra S. Pedro segurar as pontas no dia! Se chover, em nome da segurança, vamos usar o circuito alternativo de chuva, que estamos terminando de levantar, mas está bonito também.
O churrasco: Como sempre vai ser muito caprichado! Carnes variadas, saladas, arroz, etc... Calma... vai ter também a nossa geladíssima cerveja e o refri!
Quem vai: Você, eu, nossas famílias e amigos. Vamos passar um dia agradável e esquecer os problemas.
A quem vamos ajudar: Este é o intuito maior e soberano de nossos passeios! Ajudar, com sua contribuição de alimentos, os irmãos menos aquinhoados pela sorte. Como nossos eventos já são uma tradição, eles esperam humilde e ansiosamente nossa ajuda! Contamos com você.
As inscrições: Pedimos encarecidamente que você faça sua inscrição antecipada. Por favor, não deixe para fazê-la no dia. Isto só atrapalha e “empaca” a saída do passeio.
Informações e Orientações: Se precisar falar conosco, ligue para a Tatiana ou para a Luzia (11) 3651-7071, que elas terão todas as informações para lhe fornecer.
Aguardamos sua presença

NoveAmn
20/10/2008, 18:29
Fala galera vamos sair em Tres jeep´s daqui da zona oeste ,Vila Pompeia
Quem quiser ir de carreata da um toque.
:concordo: abraço

F@bião
20/10/2008, 19:15
III Passeio de Jeep - Temporão de Igaratá.
Dia 25 de Outubro de 2008 - Sábado
O tempo para organizar é escasso, mas a vontade de rever os amigos e andar no barro é grande! Assim, conseguimos um tempinho e vai sair o nosso “III Passeio de Jeep Temporão de Igaratá”!
O dia a hora e o local já estão marcados. Só falta você agendar e reservar da data:
Dia 25 de Outubro de 2008 – Sábado – Às 08:00 horas.Aguardamos sua presença

Mrcrema,

Tudo bem? no ultimo sábado detonei minha cheroca num atoleiro em sp acredito que não volte a rodar tão cedo, conheço bem a região de Igarata gostaria de saber se posso participar de Gurgel já que as trilhas são relativamente leves.

Abs,

mrcrema
25/06/2009, 14:11
Sabado tem Passeio em Igarata, alguem esta confirmado ? Vou sair de São Paulo, Bairro do Ipiranga, ainda não sei a hora.

Um abraço