Ver Versão Completa : Campos do Jordão em Julho
Vou a Campos do Jordão há 10 anos, sempre no festival de inverno, este ano estou pensando em conhecer mais trilhas pela região, no ano passado compei uma planilha de um jipeiro que é frentista de um posto no Capivari e me aventurei SOZINHO amarguei depois por isso. Agora este ano pretendo ir novamente de jeep e se alguém se candidatar, seja bem vindo. Vou dia 15 de julho e volto dia 20.
Abração
Junior Toyota
29/05/2008, 11:14
Tavinho,Blz!!!
Essas planilhas são para todas as trilhas de Campos??
O cara vende pela internet também?
Abraço
Junior
Alexandre henrique Costa
30/05/2008, 15:48
Vou a Campos do Jordão há 10 anos, sempre no festival de inverno, este ano estou pensando em conhecer mais trilhas pela região, no ano passado compei uma planilha de um jipeiro que é frentista de um posto no Capivari e me aventurei SOZINHO amarguei depois por isso. Agora este ano pretendo ir novamente de jeep e se alguém se candidatar, seja bem vindo. Vou dia 15 de julho e volto dia 20.
Abração
Começando a Lista:
1- Tavinho
2- Alexandre
3- ???
Vamu q vamu!!!
[]'sss
Carlos Bernardo
30/05/2008, 16:50
Pô, tô bem a fim. Campos além de tudo é uma delícia de lugar pra se hospedar com as patroas...assim que sair minha agenda de trabalho para o mês de Julho confirmo, ou não minha presença!