PDA

Ver Versão Completa : Eixos troller 6 furos



Afonso Carlos
27/05/2008, 00:06
Pessoal entrou mais um parzinho, completinho com links etc....
Entretanto peço como gentileza, que para os que estão interessados liguem para fechar negócio via fone, pois o ultimo par que anunciei gerou um certo desconforto entre dois foristas.
Obviamente não posso acompanhar o forum o dia todo, e muitas vezes consigo somente na parte da noite acessar, como neste momento.

O valor será o mesmo R$ 6.500,00

Fones: 14 3231 1818 // 14 9132 8021
Fiquem a vontade para ligar no meu celular, mas das 8:00 horas em diante pois não sou feirante, hahahahahahaha.

Abração.

Ramiro Cruz Jr.
27/05/2008, 05:13
Salve, Afonso!
Embora o 6 furos esteja na minha lista de aquisições, estou precisando de outra peça mais importante pra mim no momento, e gostaria de ver se você pode me ajudar:
Como já devo ter comentado em outros tópicos, tenho o dana 70 traseiro da F-250 freios á disco (adquirido aqui em Sampa por R$ 2.500,00), e mandei no mecânico desmontar pra fazer uma revisão geral e não sei como acabou perdendo-se o par de suportes das pinças de freio. O formato deles é de uma espécie de manga, que vai colocado na ponta da carcaça e só depois é que é colocada a ponta de eixo. Ou seja, na hora de montar o eixo, não consegui fechá-lo porque estas peças (os dois suportes, o da roda esquerda e o da roda direita) simplesmente sumiram.

Como você é um cara bom de contato e no interior esse tipo de pick-up e de eixo é mato, de repente você tem um eixo doador aí ou mesmo te interesse vir á desmanchar um pra vender estas peças para mim...vê aí e me fala, BLZA?

Ou se for o caso e se você achar interessante, podemos fazer negócio nesse par de eixos Troller 6 furos + os suportes das pinças caso você tenha ou tenha como conseguir. Eu tenho um par de eixos troller 5 furos ano 2001 (carcaça igual á do 2002 em diante, á exceção do flutuante traseiro e roda-livre dianteira), o qual poderia colocar no negócio, caso você tenha comprador para eles. A base é R$ 3.500,00 no par, e a relação é a do modelo gasolina, 8x41.

Se vc. puder me responder no e-mail da empresa, é mais fácil de eu ler e responder rapidamente, ok? novosnegocios@tkttransportes.com.br

Ou, se preferir, meu fone é 11-2197-0102 (direto-coml.) ou 11-7714-3460.
Abraço!

Afonso Carlos
27/05/2008, 20:53
OK Grande Ramiro, eu até tenho eixos deste aqui mas são todos com campana.
Quanto aos seus eixos vou passar pra galera aqui.

Abração.