Ver Versão Completa : Wrangler quebra galho!
Leo Dantas
26/05/2008, 17:21
Eu tenho um Troller e não tenho do que me queixar, mas um wrangler quebra um galho... hehehehehe
Leo Dantas
26/05/2008, 17:23
Mais umas...
shuther4x4
26/05/2008, 23:35
Com base nesta foto, caboclo deve estar falando mais fino hoje.....
heartland
11/01/2009, 14:49
Olha....
Quebra-galho e quebra ovos. Pq quem quer que estivesse dirigindo se machucou e feio!
Olha....
Quebra-galho e quebra ovos. Pq quem quer que estivesse dirigindo se machucou e feio!
Olá Heartland, essas fotos foram postadas em um blog nos EUA, o dono do JK sofreu ferimentos sérios, inclusive no rim, mas sobreviveu - teve a sorte de ser atendido rapidamente, e seus companheiros ainda cuidaram do carro e até arrumaram enquanto estava no hospital. O mais impressionante é que o tal galho penetrou pelo firewall - algo que não imaginava que poderia acontecer... Fica o aviso para tomar todo o cuidado com troncos soltos, que podem rolar com o peso do jipe. Esse acidente poderia ter tido resultados muito piores.
Aliás, no mesmo post um dos participantes do blog comenta de um acidente parecido com um jovem, se não me engano de 16 anos, mas que foi empalado no banco. Muito triste - é de se pensar se isso pode ser evitado com algum reforço ou chapa de proteção adicional no piso e firewall.