PDA

Ver Versão Completa : Rodas e Pneus 16" - Jeep/Rural/F75



jijoe_78
26/05/2008, 00:27
Ôpa!

Estou vendendo 4 rodas aro 16" do jeep com pneus militares na medida 6.00, ainda em condições de uso. Nas fotos pode-se ver os detalhes.

Das rodas que estão no carro apenas uma está pequeno furo no beiral da roda, mas não gera problemas por ser o encaixe do pneu (foto Roda_TE_Pequeno). As 4 rodas tem um ferugem por dentro mas nada preocupante e aceitam reforma numa boa. Estou rodando há um ano com eles e não tive nenhum problema, nem esvaziamento. Mesmo o carro sendo pouco utilizado não perde calibragem.

As duas rodas sem pneus estão ruim na tala, justamente onde se vai a válvula da câmara. A roda que está com a pintura prata ainda está boa e uma pequena solda ou outro "encosto" para o furo da válvula já resolve o problema.

O pneu Pirelli Scorpion roda bem e tem perto uns 2mm de sulco, podendo ser usado para estepe sem problemas. Precisa mesmo é de uma boa lavada.

Tenho ainda duas câmaras de ar que estão boas e sem furos.

Só estou vendendo pq comprei pneus 15" por uma pechincha e tive que comprar rodas também 15", que estão no jateamento e pintura. Se os pneus fossem aro 16", eu ia mandar trocar por tala 7" e continuar com as rodas.

Preço do conjunto: R$ 270,00.
Dou preferência para quem possa vir retirar no local em SP.

[]!

jijoe_78
26/05/2008, 00:31
Mais fotos...

[]´s!

jijoe_78
26/05/2008, 00:35
As últimas...

[]´s!

jijoe_78
27/05/2008, 11:19
Galera,

rodas ainda a venda.

As rodas que estão com os pneus e instaladas no carro estão muito boas de ferro. Apenas a com ferrugem aparente precisa de pintura mas não tem podres nem corrosão. É lixar e pintar.
O preço está para tudo que está anunciado.

Se algum interessado tiver transportadora para enviar para outros estados/cidades, é só avisar que despacho a encomenda.

Preciso vender pois amanhã o novo conjunto estará pronto p´ra instalar no carro e não tenho onde guardar estes a venda.

[]´s!

jolly roger
27/05/2008, 21:19
olá colega,

Vc vende só uma roda sem pneu ?

Abraço

valmor
29/05/2008, 23:29
Galera,

rodas ainda a venda.

As rodas que estão com os pneus e instaladas no carro estão muito boas de ferro. Apenas a com ferrugem aparente precisa de pintura mas não tem podres nem corrosão. É lixar e pintar.
O preço está para tudo que está anunciado.

Se algum interessado tiver transportadora para enviar para outros estados/cidades, é só avisar que despacho a encomenda.

Preciso vender pois amanhã o novo conjunto estará pronto p´ra instalar no carro e não tenho onde guardar estes a venda.

[]´s!

ok , valeu a dica
Obrigado.

valmor
29/06/2008, 21:29
Ainda a venda ???
entre em contato.
[]´s

jijoe_78
30/06/2008, 13:24
Ainda a venda ???
entre em contato.
[]´s

Respondido por MP!

[]´s!

jijoe_78
07/07/2008, 18:11
Ôpa.

Rodas e Pneus ainda a venda!

[]´s!