PDA

Ver Versão Completa : Project Soft Top 98



renanabraham
22/07/2004, 17:26
baaa to gostando de ver!!! :D
ficou outro carro pra andar! muito melhor!
agora so falta aguardar chegar a capota vinda de são paulo! :lol: :?
e a nova porta traseira...... :roll:

Beto Lacerda
22/07/2004, 17:30
ae bem melhor assim
[]'s

renanabraham
22/07/2004, 18:35
ae bem melhor assim
[]'s

a capota que mandei buscar é igual a da sua amiga!
fala pra ela que eu usei a foto da land dela pra pegar uma capota ae em são paulo!!!!
abração! :wink:

outra coisa kara.... pergunda pra ela como eu arrumo o suporte pra cinto de segurança!!! :roll: :idea:

Beto Lacerda
22/07/2004, 18:51
ela num vai saber , na dela veio , é soft de fabrica
[]'s

renanabraham
22/07/2004, 22:05
ela num vai saber , na dela veio , é soft de fabrica
[]'s
eu to ligado, eu peguei uma igual a dela sabe como?
um cara em sp ta vendendo a capota dele original pq transformo a dele em fibra!

Henrique Josino
23/07/2004, 10:03
Ficou bem melhor....até lavou ela!! :lol: Aquela sua capota de aço realmente estragava um pouco seu carro..... :?

O suporte do cinto da pra colocar no santo-antonio......e a capota é aquela da revista que mostrei ou a original(Land Rover)???

E a porta vai fazer o q???


[]'s

renanabraham
23/07/2004, 13:49
Ficou bem melhor....até lavou ela!! :lol: Aquela sua capota de aço realmente estragava um pouco seu carro..... :?

O suporte do cinto da pra colocar no santo-antonio......e a capota é aquela da revista que mostrei ou a original(Land Rover)???

E a porta vai fazer o q???


[]'s

bem o cinto vai no santo antonio tomo vc falou! a capota jah mandei buscar é uma original usadinha que me custou 1600,00 a porta vou fazer uma em X rebitada de aluminio!!! bem simples e sem frescura.... a unica coisa que eu to triste é o bagaeiro que vou perder.... mas estou penssando em fazer um tipo de armação por fora do carro pra suportar ele!

isaianet
02/08/2004, 13:31
Vais fazer a gaiola aonde??? Tem que ver bem aonde fazer e como vai ser feita. Tem que usar os tubos certos e ver os pontos certos de soldagem tb, pois uma solda mal localizada e mal feita pode acabar se tornando uma arma em caso de acidente.

Fuja dos barateiros e faça algo bem feito em alguem que realmente entenda do assunto. Precisando de dicas tenho alguem pra te indicar. Mais precisamente o cara que faz as gaiolas para os carros gaúchos que correm o brasileiro e sul americano de rally de velocidade.

Abraços

Surfer
03/08/2004, 17:29
Ta ficando show! Parabéns! 8)

RTDI4
19/01/2008, 19:06
oq?
vc trocou o teto de uma 90 por um teto de fibra é isso?
quais os pontos positivos e negativos de uma soft top com teto, laterais e porta traseira de fibra?
fica bom isso? ehehe
desculpem tantas perguntas!:roll: