PDA

Ver Versão Completa : Vendo pedal de freio traseiro do Landau com cabo



luciano Rodrigues
25/05/2008, 17:34
Pessoal tenho aqui um pedal para freio traseiro do Landau dá para ser adaptado no jipe, neste caso dispensa-se aquele puxador do painel semelhante ao "cabo de guarda-chuva" original do jipe, fica muito legal e prático, vários colegas já adaptaram e estão contentes com o resultado. Entrego inclusive com o cabo original do Landau o que facilitará a adaptação. Preço R$ 170,00. Estou na região de Osasco, próximo ao Rodoanel Mario Covas e Raposo Tavares. Caso alguém tenha interesse é só fazer contato !! 3533 0029 ou 9303 1229 ou MP. Posso mandar via correios também e o frete fica por conta do comprador.
P.S Pedindo licença para o dono do jipe, posto aqui as fotos que peguei no site !

luciano Rodrigues
28/05/2008, 20:44
Pessoal peça ainda á venda, baixei para 150 reais !!

Emerson4x4
28/05/2008, 23:51
Ômi..
Agora que eu ví o anúncio.:shock:
Tenho interesse no material. Tem fotos da peça que está vendendo? Se der para aguentar até o início do próximo mês :stop:agente fecha negócio.:concordo:
Quando acaba que o din din dos munhões vio e vai voltar:parede:
Fico no aguardo.
Abraço


Pessoal peça ainda á venda, baixei para 150 reais !!

luciano Rodrigues
29/05/2008, 22:30
Ômi..
Agora que eu ví o anúncio.:shock:
Tenho interesse no material. Tem fotos da peça que está vendendo? Se der para aguentar até o início do próximo mês :stop:agente fecha negócio.:concordo:
Quando acaba que o din din dos munhões vio e vai voltar:parede:
Fico no aguardo.
Abraço

Respondido Via MP !!

luciano Rodrigues
01/06/2008, 14:04
Atendendo a pedidos, segue fotos da peça que está sendo vendida !! Não há nenhum ponto de ferrugem.

Emerson4x4
01/06/2008, 17:32
Fechado:concordo:
Pago essa semana.
Abraço.
Emerson


Atendendo a pedidos, segue fotos da peça que está sendo vendida !! Não há nenhum ponto de ferrugem.

luciano Rodrigues
06/06/2008, 09:59
Senhores moderadores gentileza trancar o tópico, peça vendida ao colega do forum, mais uma vez obrigado !!