PDA

Ver Versão Completa : Algumas peças para ter substitutas..

MaGao
25/05/2008, 15:10
Fala galera,

estou com um colega que esta fora do brasil.. ele me pediu algumas peças que desse para ele trazer e talz.. ele está em um pais que ainda tem suzuki samurai vendendo 0km.. so que la é suzuki samurai de feixe =) e meu é helicoidal..

dai penssei em pedir algumas coisitas para deixar de estoque ou ate mesmo vender para alguem q necessite por aki..

to pondo ja:
Lembrando que todas as peças são originais..

Cabo de embreagem
Cabo de Acelerador
Rolamento de Roda Traseiro ( tenho q confirma se é igual ao de feixe )
Retentores do eixo Traseiro
Rolamento do Hub do eixo dianteiro ( tenho q confirma se é igual ao de feixe )
Rolamento da Roda do eixo dianteiro ( tenho q confirma se é igual ao de feixe, acho que é diferente pois la é interno e externo.. o meu eh um blindado com 2 rolamentos.. )
Retentores do eixo dianteiro ( tenho q confirma se é igual ao de feixe )

que mais vc me indicão ?

abraços,

Fabil
26/05/2008, 09:55
esses sao iguais:

Cabo de embreagem
Cabo de Acelerador

aproveita e compra umas 5 Tcases completas..hehehhehe

T+

leo cabral
26/05/2008, 12:05
MaGao , se você conseguir trazer peças para Samurai pode virar uma atividade bem lucrativa pois o que não vai faltar é compradores.

itens faceis de trazer e mais faceis ainda de comercializar são retentores, cabos e juntas

MaGao
26/05/2008, 18:04
esses sao iguais:

Cabo de embreagem
Cabo de Acelerador

aproveita e compra umas 5 Tcases completas..hehehhehe

T+

ehhehehe rapaz.. os preços la são super atraentes.. o problema que eh meio pesado para mandar.. mais cabos, rententores.. perfeitos.. vo comprar alguns para ver como q chega aki hehehe ele ja me mandou algumas coisas
100%

tipo par de lanterna traseiras completas.. lanternas laterais, retrovisores
tudo chego 100%

vo ver o q consiguo mandar mais heoahioaeea

vlw

MaGao
26/05/2008, 18:05
MaGao , se você conseguir trazer peças para Samurai pode virar uma atividade bem lucrativa pois o que não vai faltar é compradores.

itens faceis de trazer e mais faceis ainda de comercializar são retentores, cabos e juntas

vo pedir uma remeça em pacotes diferentes.. para ver o q chega.. assim que chegar eu comento aki no forum com os valores e posto as fotos ^^

abraços!

Fabil
26/05/2008, 18:24
kra.. retentores acho bobagem, pois praticaemente todos os retentores de um samurai se encontra com facilidade no mercado de marcas nacionais e precos comuns..

rolamentos exceto o de roda traseira, e os rolamentos de agulha da tcase, todos se encontram em qualquer loja de rolamentos aqui..

acho que só se justifica se forem mmuuuiiittttoo mas muito baratos, porem fique atento a qualidade.. se as pecas que vc está comprando NAO SAO ORGINAIS, eu nao esperaria coisa boa nao.. ainda mais que os poucos paises que ainda hj se fabricam samurais sao uns buracos da asia e oriente medio, duvido que as pecas vendidadas no mercado paralelo lá sejam de boa qualidade...

eu no sei lugar traria só pecas que nao se encontram por aqui e que nao possuem adaptacao facil...

coisas como kit de embreagem, rolamentos de AGULHA da Tcase ( esse nao existe similiar aqui. só original suzuki e custa cada 150,00), anel trava de rolamento traseiro, cabo de embreagem, tcase de engrenagem inteira ( pesa em torno dos 20kg), semi-eixo traseiro e dianteiro, homocinetica, pecas de motor como pistao, aneis,casquilhos, bielas, tampas de distribuidor.. etc..

isso eu acho que vale a pena arriscar de importar...

avalie ae

T+

TDuran
26/05/2008, 18:32
lanterna traseira seria uma boa......e as plaquinhas com o nome na lateral, já que aqui é dificil achar a na chevrolet eles cobram uma fortuna....

leo cabral
26/05/2008, 18:44
.. ainda mais que os poucos paises que ainda hj se fabricam samurais sao uns buracos da asia e oriente medio, duvido que as pecas vendidadas no mercado paralelo lá sejam de boa qualidade...

puxa grande Fabil que balde de agua fria você jogou em mim :cry:

pensei que o controle de qualidade dessas peças originais era igual as made in japan :concordo:

leo cabral
26/05/2008, 18:50
tipo par de lanterna traseiras completas.. lanternas laterais, retrovisores
tudo chego 100%

vo ver o q consiguo mandar mais heoahioaeea

vlw

MaGao quanto sai um conjunto de lanternas traseiras ,os piscas dianteiros e farois de estacionamento ( os redondinhos brancos) na MaGao auto parts?:concordo:

Fabil
26/05/2008, 18:59
puxa grande Fabil que balde de agua fria você jogou em mim :cry:

pensei que o controle de qualidade dessas peças originais era igual as made in japan :concordo:

nao confunda peca ORIGINAL com peca ESPECIFICA/ PARALELA

peca original pode até nao ser fabricada pela SUZUKI, porem é de um fabricante credenciado e com QUALIDADE atestada pela fabrica, essa peca vem com embalagem SUZUKI, part number, etc... essa sim é de qualidade seja made in japan ou made no paraguay... mas se é vendido nos concessionarios da fabrica e tem os selos e part number, é orginal

peca ESPECIFICA/ PARALELA pode ser pecas de QUALIDADE as vezes as pecas sao dos mesmos fabricantes que fornecem a montadora ( vide por exemplo pincas de embreagens LUK, se vc for numa concessionaria VW comprar um kit de embreagem de gol, vem lá tudo bonitinho cheio de logotipos VW, caixa VW etc.. mas na verdade quem fabrica é a LUK, a mesma embreagem LUK que vc compra na autopeca) porem tem tb varios outros fabricantes com materia prima de baixa qualidade que fabricam embreagem p/ gol, e só pelo fato da aplicao der "embreagem p/ gol" nao quer dizer que é "orginal de gol", sacou a diferenca???

entao as pecas que vc tá encontrando mmuuuuiiiitttooo barato lá, p/ vc nao ter supresa desagradavel aqui, checaria melhor se sao originais ou paralelas, e se forem paralelas se sao de boa qualidade e marca renomada lá... senao vc vai ter dor-de-cabeca certa aqui..

T+

MaGao
26/05/2008, 20:13
kra.. retentores acho bobagem, pois praticaemente todos os retentores de um samurai se encontra com facilidade no mercado de marcas nacionais e precos comuns..

rolamentos exceto o de roda traseira, e os rolamentos de agulha da tcase, todos se encontram em qualquer loja de rolamentos aqui..

acho que só se justifica se forem mmuuuiiittttoo mas muito baratos, porem fique atento a qualidade.. se as pecas que vc está comprando NAO SAO ORGINAIS, eu nao esperaria coisa boa nao.. ainda mais que os poucos paises que ainda hj se fabricam samurais sao uns buracos da asia e oriente medio, duvido que as pecas vendidadas no mercado paralelo lá sejam de boa qualidade...

eu no sei lugar traria só pecas que nao se encontram por aqui e que nao possuem adaptacao facil...

coisas como kit de embreagem, rolamentos de AGULHA da Tcase ( esse nao existe similiar aqui. só original suzuki e custa cada 150,00), anel trava de rolamento traseiro, cabo de embreagem, tcase de engrenagem inteira ( pesa em torno dos 20kg), semi-eixo traseiro e dianteiro, homocinetica, pecas de motor como pistao, aneis,casquilhos, bielas, tampas de distribuidor.. etc..

isso eu acho que vale a pena arriscar de importar...

avalie ae

T+

eu ja pedi lanternas e vinheram lacradas na caixa da suzuki com part number e made in japan ^^

cabos e rolamentos todos lacrados.. algumas coisas não são lacradas mais ele descrimina tais peças.. e consecutivamente eu nao vo querer =)

vo pegar essa lista e tentar ver o preço com ele.. vai la q vale a pena =)

MaGao
26/05/2008, 20:15
MaGao quanto sai um conjunto de lanternas traseiras ,os piscas dianteiros e farois de estacionamento ( os redondinhos brancos) na MaGao auto parts?:concordo:

lanternas traseira eu comprei com ele.. saiu cerca de 150 reais o par completo.. sem lampadas.. mais o resto completo..

os farois brancos redondinhos nao existe la.. la nao saiu dessa verssão o modelo la é igual os 1988-1995 aki

=)

se quiser posso pedir com ele =)