Ver Versão Completa : Alternador - Vitara
Caros, vi em alguns tópicos que o alternador do Ômega 90A serve direto, sema daptações no Vitara. Porém existem dois tipos de alternadores para Ômegas, um para motores 6CC outro para 4CC, ambos com fixações diferentes. Alguém poderia me dizer qual dos dois é o que encaixa perfeito no Vitara?
JOSE CANDIDO
23/05/2008, 11:23
vixi ... mais um alternador bichado !!! heheheheh ...
na verdade, qualquer alternador serviria ... o problema é o tamanho ... os parafusos de fixacao seriam o problema menor, ja que se pode fazer adaptacoes, furos, etc .....
nao sei dizer direitinho qual odo omega ... o problema, é que nao ta achando de omega pra vender .... os de kadett/monza tambem servem, mas, quem que acha os diabos ?!?!? heheheheh
aqui em BH, tem um eletricista bom, que ta fazendo adaptacao de alternador bosh e ta ficando muito bom ... é o alternador que PODE ser usado em gol e santana .... 65 amperes (ta bao demais ...) ..... ele mesmo instala .... me cobrou 400 pratas .... baratinho nao é nao, mas foi literalmente A UNICA opcao .... ademais, um alternador de monza a concessionaria ta pedidno uns 600 reais ....
abs,
José Cândido, obrigado pelo apoio....rs...descobri que o alternador que serve é o do ômega 4CC, mesmo assim com restrições, pois não serve para qualquer Vitara (???)....bem...acho que estou arrumando outra alternativa. Meu eletricista de plantão disse que os alternadores da linha DENSO do UNO 94/95 com ar condicionado podem ser montados na carcaça do alternado Mitsubishi do Vitara....também é um parto encontrar este tal DENSO que equipava os UNOs com ar condicionado...mas encontrei e vamos ver se funciona...
Abraços...
Felipe Nogueira Torrano
23/05/2008, 21:58
Fala Galera!!
Quando meu alternador deu pau eu encontrei aqui em Sampa um cara que refez ele inteiro!!
Saiu por 400 reais e ainda com garantia de 6 meses. Gostei da idéia pois mantém o alternador original...:concordo:
Ve se por ai não tem nínguem que faz este serviço... os mecas normalmente conhecem alguém!
[]'s a todos!
Felipe Nogueira