Ver Versão Completa : Tracker 2009. Alguma ideia?
ManuelAudaz
22/05/2008, 20:12
Meus Caros,
Gostaria de saber se alguém tem nótícia de se a GM da Argentina vai atualizar as linhas do GV para 2009, como fez com o GV JIII? Andei tb ouvindo que com a vinda da Suzuki para o BR a partir de 2009, a GM vai desistir de importar o Tracker. Quais serão os próximos capítulos....
Abraço a todos.
Meus Caros,
Gostaria de saber se alguém tem nótícia de se a GM da Argentina vai atualizar as linhas do GV para 2009, como fez com o GV JIII? Andei tb ouvindo que com a vinda da Suzuki para o BR a partir de 2009, a GM vai desistir de importar o Tracker. Quais serão os próximos capítulos....
Abraço a todos.
Manuel,
Dê uma olha no tópico: Volta da Suzuki ao Brasil. O Tracker não terá mudanças visto que ele já tem o substituto que é o GV JIII que deverá vir ao Brasil no fim de 2008 ou inicio de 2009 através da Suzuki. Sobre custo com certeza na casa do 80mil.:shock:
A GM tem um acordo com a Suzuki de importar o Tracker montado na Argentina e acredito que enquanto ele for montado por lá o Tracker continuará a ser vendido aqui. (acho que mais + ou - uns 2anos.)
VOVÔ DO TROLLER
22/05/2008, 20:40
Meus Caros,
Abraço a todos.
Boa noite Manuel e benvindo ao forum. As informações que eu tenho , são as mesmas do TMorais, acrescentando que, quem vai administrar os Suzukis importados do Japão aqui no Brasil é o grupo Souza Ramos, ou seja, Eduardo Souza Ramos, o mesmo da MItsubishi de Catalão, que fabrica (parcialmente) os TR4 e as L200. Esta importação da Souza Ramos não tem nada a ver com os Trackers (na verdade o Suzuki Grand Vitara geração II) que a GM trás do Japão, desmontados, monta na Argentina e trás para o Brasil, com todas as isenções fiscais do Mercosul ( coisa que a Souza Ramos não vai ter, daí, eu acreditar que o custo sairá bem acima do 80 K. Com relação ao período que a GM vai trazer os carros da Argentina, não há nada certo. Como o Tracker está vendendo tal qual pipoca quente, acho eu , que eles vão tentar prolongar o máximo possível, no entanto, a GM está com uma pequena participação acionária na Suzuki e portanto, "apitando cada vez menos". Abçs. Válter
PAULO FREISLEBEN
14/03/2009, 16:49
Hj fui com minha namorada aqui em Curitiba comprar um Tracker e o vendedor falou que não era pra comprar (ainda tinha 2 no patio) ele me disse que agente perderia dinheiro pois sairia de linha (nem uma novidade), porém falou que aGM vai lançar um novo jeep daqui 2 meses (em maio ou junho) mais moderno e na mesma faixa de preço 54.000,00, mas 'e segredo não sabia nada nem nome nem nada mais, Será?[/B] Que não vai ser mais Suzuki mas Chevrolet, eu nao acredito nisso, alguem sabe de algo? Sera mico comprar agora apesar de ser um bom carro? Ou esperar pra ver?:p
Hj fui com minha namorada aqui em Curitiba comprar um Tracker e o vendedor falou que não era pra comprar (ainda tinha 2 no patio) ele me disse que agente perderia dinheiro pois sairia de linha (nem uma novidade), porém falou que aGM vai lançar um novo jeep daqui 2 meses (em maio ou junho) mais moderno e na mesma faixa de preço 54.000,00, mas 'e segredo não sabia nada nem nome nem nada mais, Será?[/b] Que não vai ser mais Suzuki mas Chevrolet, eu nao acredito nisso, alguem sabe de algo? Sera mico comprar agora apesar de ser um bom carro? Ou esperar pra ver?:p
Deve ser o Corsa na versão Adventure ou o tal Prisma Y (conceito) :stop::putz::pipoca:.... Muito difícil a GM lançar um carro desse porte sem ninguem saber de nada... verifica em outra rede GM.
Att
Hj fui com minha namorada aqui em Curitiba comprar um Tracker e o vendedor falou que não era pra comprar (ainda tinha 2 no patio) ele me disse que agente perderia dinheiro pois sairia de linha (nem uma novidade), porém falou que aGM vai lançar um novo jeep daqui 2 meses (em maio ou junho) mais moderno e na mesma faixa de preço 54.000,00, mas 'e segredo não sabia nada nem nome nem nada mais, Será?[/b] Que não vai ser mais Suzuki mas Chevrolet, eu nao acredito nisso, alguem sabe de algo? Sera mico comprar agora apesar de ser um bom carro? Ou esperar pra ver?:p
Vendedor dizendo para não comprar?
Será que ele vive de que então...:shock:
Pedro Fogolin
18/03/2009, 19:01
Olá senhores, Boa noite.
Não pude deixar de procurar esse tópico, acabei de comprar minha Tracker.
Gostaria de contribuir. Na realidade um amigo trabalha na área de engenharia da GM, e me disse que efetivamente não existe nenhum projeto em andamento de um veiculo que substitua a Tracker, a informação do vendedor está errada.
Quanto a compra do veiculo, se for desejo compra-lo, faça-o logo, pois a produção do veiculo na Argentina, se já não terminou, está em vias de, ou seja esse carro deixará as concessionarias em breve.
Abraços e Boa Sorte
Pedro