PDA

Ver Versão Completa : Leilão de Bandeirantes



rallgayer
22/05/2008, 08:55
Hoje, no jornal Zero Hora, de Porto Alegre, foi publicado o edital de leilão que será realizado no dia 06 de junho de 2008 na cidade de Minas do Leão(RS).

Neste edital está relacionada a venda de 4 Toyotas Bandeirante que pertence 'a Cia. Riograndense de Mineração (CRM) e de outros carros.

A quem interessar:

VISITAÇÃO E INFORMAÇÕES: Leiloeiro fones: (55)3332-3684 e (55)9963-2030
LEILOEIRO: João Antônio Cargnelutti
DATA DO LEILÃO E LOCAL: 06/06/2008, 'as 14hs. na cidade de Minas do Leão(RS)
HOME PAGE: www.cargneluttileiloes.com.br (para mim este site não funcionou, mas......)
E-mail: joaoa@cargneluttileiloes.lei.br

Bons lances!!!!

Abraços

Ricardo Allgayer

folgado
22/05/2008, 09:52
Dei uma olhada, o lance inicial é baixo (R$ 7.500,00, 14.000,00 e 16.000,00), mas pelas fotos, as Bands estão muito detonadas, muita ferrugem. Não tem maiores dados do veículo, só indo pessoalmente fazer uma vistoria. Fazer lances pela internet é comprar no escuro.

André-4WD
04/06/2008, 16:06
Pessoal:
Pelas fotos a unica que deve estar andando é aquela longa 85. As outras estao com jeito de serem do tipo "desativadas de frota" e abandonadas no patio.
O outro leilão, do exercito, vixi, quanta sucata num lugar só.
Dos jipes, só para aproveitar peça e olhe lá... pq as peças boas, são retiradas das viaturas.
abraços
Andre

Jun Okada
04/06/2008, 17:34
Tenho visto alguns leilões e existe muita procura para as Bands e raramente sai barato. Não dá pra ver maiores detalhes mas se poder conferir o lote em loco acho que poderá aproveitar muita coisa, pricipalmente se tiver motor e cambio. Tem que observar também se trata de sucata ou o veículo tem condição de regularizar a documentação, que corre por conta do comprador como tb a comissão do leiloeiro.

gilferro
04/06/2008, 19:06
Boa noite,
Comprar a Band 85 no leilão e botar para andar no jeito, qual o custo final ?

cmurteira
04/06/2008, 20:05
Interessante é que a Band mais nova, 2001, é a mais detonada.:pensativo:

André-4WD
04/06/2008, 23:31
Para os que não são daqui,
A CRM, comitente do leilão das Bands é na verdade a Companhia Riograndense de Mineração (CRM), empresa de economia mista vinculada ao Estado do RS e tem atribuição de exploração mineral, mais especificamente carvão.
Então imagina o estado das bands vivendo nessa rotina de minas de carvão...
Aquela 2000 cabine dupla jogada ali e tomada de ferrugem dá pena.
Pior é que eles tem tb rangers, mas q nao tao aguentando a rotina e isso pode ser visto no proprio leilao, pois tem uma ranger 2003.
Eu sou funcionario publico federal e pelo menos no meu órgão (oppsssss...), o pessoal usa os veículos até onde dá. É levar dor de cabeça pra casa.

Faz uns 6 meses teve leilão no 8o. BLOG em Porto Alegre. Eu fui olhar o que tinha lá; Só sucata. Eles montaram os lotes do leilão fazendo o seguinte: pegaram as carcaças dos jeeps inserviveis, fizeram uma limpeza na oficina e as peças q nao prestavam mais foram jogando para dentro do jeep de modo a ter um motor, uma caixa de cambio e mais alguma outra peça. E eu sei disso pq o proprio oficial responsavel pelo leilao falou isso.
Até onde sei, os bons leilões de veiculos oficiais são da receita e AGU.. mas eles tem carros q nao nos interessam..

abraços
Andre