Ver Versão Completa : Quebra Sol
Amigos, onde encontro quebra sol pra rural ou existe algum outro que eu possa adaptar?
Valew
Também tô precisando de um par para minha rural e conversando com um tapeceiro ,ele me falou que ele adapta o parasol da kombi.Não vi o serviço ainda pra ver se fica bom, mas é uma possibilidade.
Hum... legal... vou sair a procura desses da rural.... valew
Também tô precisando de um par para minha rural e conversando com um tapeceiro ,ele me falou que ele adapta o parasol da kombi.Não vi o serviço ainda pra ver se fica bom, mas é uma possibilidade.
Sukita4x4
24/05/2008, 08:48
Em minha F coloquei os do corcel I, fica muito bom, só que é meio dificil de achar em bom estado.
jipeiro_4x4
28/05/2008, 11:59
po amigo eu acho que tenho a sua soluçao tem um amigo aki do rio q ele deve ter eu vou pegar o tel dele e quase q com certeza absoluta ele vai ter oriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiginaaaaaaaaaaaaaaaalllllllll lllllllllllllll e deve ter mais de uma
vou pegar o tel dele q ficou na casa dos meus pais e depois t passo vlw espero q tenha ajudado.
Eu acabei de colocar os do Corcel I tb e ficou muito bom.
Comprei os meus na Jocar http://www.jocar.com.br/index.aspx se nao me engano foram uns 35 reais cada um zerado
[]
o cara da rural 67
07/08/2008, 16:59
a minha esta sem , vou ver se acho do corcel para adaptar, ou ver ouro com taanho similar
Wilson Oliveira Santos
07/08/2008, 22:55
Colegas,
Na milha Rural usei o quebra sol do chevett antigo, ele é fixado nos dois lados. Fácil adaptação. ùnicos furos são para os parafusos(um de cada lado do quebra sol). ùnico incoveniente é que não faz o giro para o vidro da porta. O do Corcel I, se não me engano, tem que se faze um burraco para entrar a mola de ajuste.
marcelo-f75
04/11/2008, 23:01
Só pra lembrar, o quebra sol é item obrigatório para a vistoria do Detran-RJ, eu quebrei o pau no posto da vistoria, pois meu carro não tem e quando estou sentado no banco, mal consigo enchergar o sinal.
trovãojeep
04/11/2008, 23:38
comprei pra adptar na minha os da blazer, tem ate espelhinho atras