PDA

Ver Versão Completa : Troca de Painel



Mourão GP
22/05/2008, 06:12
Alguem já trocou o painel do J? Qual é plug and play, ou quase? Estou querendo terminar a instalação do condicionador de ar e pensei em colocar o painel e cx de evaporação do gol, será? Valeu.

Anderson BH LOCAÇÃO
22/05/2008, 08:00
Bom Dia, Glauco....


vi estes dia um anúncio de um J, verde...e na foto mostro o painel q era de Vectra G2 (acima de 97)....ñ sei se P&P..

abraços.....

Eduardo Tescarollo
23/05/2008, 10:55
Tambem vi este J com painel de vectra, já vi tambem com de s-10. Agora opinião é opinião, meu J e cd, eu não trocaria seu painel por outro, sempre achei ele muito bonito e acima de tudo não é adaptado de outro carro.

Blz

Renato_SJC
01/06/2008, 07:58
O pior problema da adaptação de painel são os barulhos que surgem depois... vixiii

Tambem ja vi este J com painel de Vectra e na minha opnião ele estragou o Jota pois não combinou em nada.

Uma opção seria mandar o painel original ao funileiro, pedir a ele para alisar o painel (sem textura), o que facilitaria na limpeza e daria um visual diferente e mais moderno,depois é só colocar alguns perfumes do seu gosto e da sua necessidade como manometros, inclinometro embutido, GPS, twiter, px e assim vaiii....

Isso tudo nao ira tirar a originalidade e ainda ira valorizar o seu J....

Um abraço

leogc
02/06/2008, 09:08
Fala Galera,

tem um cara aqui do forum que me disse que tem o painel do alfa romeu, mas os instrumentos não funcionam.

no meu, sem ar, eu fiz um painel novo (vejam no link da minha assinatura).

não sei como seria com o ar.

particularmente, também acho o painel do jota muito bonito, mas precisava de algo mais prático.

abs

gvogetta
04/06/2008, 23:36
Alguem já trocou o painel do J? Qual é plug and play, ou quase? Estou querendo terminar a instalação do condicionador de ar e pensei em colocar o painel e cx de evaporação do gol, será? Valeu.


Caro Glauco,

Você não cita se o seu painel é o do modelo CD (com porta-luvas, mais trabalhado) ou se é o do modelo mais simples, reto.

Eu particularmente faria como sugeriu o Renato, retrabalharia o painel, especialmente se for o do modelo CD. Se for o simples, dá para mandar fazer outro, inteiramente novo e "vestir" por cima da estrutura original. O painel do modelo CD, em fibra, também não é difícil de moldar um novo, com fibra mesmo, aí seria possível reposicionar alguns instrumentos, acrescentando ou retirando coisas ao gosto do freguês. Tudo dependerá de quanto $$$ está disposto a investir.

Painel que seja P&P (ou mesmo quase) não existe. O do Gol acho meio fraco para adaptações, além do que acho sua aparência, num jipe, de estética e praticidade discutível e os instrumentos (velocímetro etc) não devem funcionar.

Saudações,

Mourão GP
07/06/2008, 19:03
Salve meus camaradas!
O meu painel é de metal, pé duro ! Simples p/c. Queria mudar algo como as luzes junto aos relógios, uma tampa no porta luvas e colocar as saídas de ar.
Obrigado pelas sugestões e continuo aceitando-as.

Marcelo luz
24/07/2008, 22:42
Ola Amigos Joteiros, O Painel De Instrumentos Deo Alfa Romeu Q O Leo Falou Esta No Meu Jota Ele Funciona Sendo Q Nao Consegui Aferir O Conta Giros, O Carro Parado Em Marcha Lenta Ele Marca 6000 Girus Daí Achei Melhor Trocar Por Um Original,encontrei Um Bem Bacana No Carlinhos, Ainda Nao Vi Painel D Instrumentos Como Este Em Nenhum J Nem No 2001! Se I Q é Original Pois Dentro Dele Vem A Logo Jpx Se Alg Me Ensinar A Postar Fotos Eu Coloco Aki Ok

Celsogvs
29/07/2008, 21:02
Glauco,

Assim como você, pretendo trocar o painel do meu jota.

Acho o painel do jota CD bem legal, so não sei se é P&Play.

Veja na foto abaixo o painel do meu ex-jota.

Abs,

leogc
30/07/2008, 08:31
talvez não valha a pena enviar pelo correio ou transportadora, mas se alguem precisar da chapa que fica justamente por trás da parte de baixo do painel CD, eu tenho....mando por 50 pratas.

essa chapa entra justamente na parte de baixo da foto....e prende dos dois lados, ela tem a forma de um trapézio, vou tirar uma foto hoje. Mesmo que ninguem queira, acho importante para usar esse painel.

abs

Marcelo luz
30/07/2008, 10:23
Fotos do Painel d instrumentos alg ja viu deste? Comprei este a uns 15 dias sem uso ainda nao descobri d qual J é esse painel

leogc
30/07/2008, 11:06
nunca vi.....

Andrejur
30/07/2008, 20:33
Acho que seria do JPX modelo 2002, mas parou de fabricar em 2001, he,he,he,he,
Brincadeira a parte, vi esse painel lá no Carlinhos de Itaboraí e também fiquei tentado a comprar mas não descobri de qual modelo era, nem se é possível ligar nos nossos modelos porque parece tem circuito impresso...
Ouvi dizer, vejam bem, ouvi dizer, que seria do JPX MILITAR....

Abs.

leogc
31/07/2008, 08:01
será que não é daqueles modelos que a alpina tava fazendo? modelo 2005 ou 2006? eu lembro que tinha um destes lá na barra para vender.....

o curioso é que eu comprei um chicote lá no carlinhos e o eletricista disse que era completamente diferente do que estava no carro, provavelmente também era do mais moderno.

abs