PDA

Ver Versão Completa : Custo da mecanica

Vasquez
22/05/2008, 00:29
Quem me diz quanto custa trocar o jogo de juntas do motor e os dois retentores do virabrequim... o motor esta zero bala porem as juntas e retentores, ja deram tudo de sí pois o motor ainda está "acreditem" standard...
O preço aqui variou entre 350 e 400 latas ... um pouco salgado porem com mecanicos experientes em lada

Tá muito fora ou sou eu que sou pobre mesmo?

Abraço
Ricardo

Soldier
22/05/2008, 09:10
Quem me diz quanto custa trocar o jogo de juntas do motor e os dois retentores do virabrequim... o motor esta zero bala porem as juntas e retentores, ja deram tudo de sí pois o motor ainda está "acreditem" standard...
O preço aqui variou entre 350 e 400 latas ... um pouco salgado porem com mecanicos experientes em lada

Tá muito fora ou sou eu que sou pobre mesmo?

Abraço
Ricardo

Difícil falar sobre preço de mão de obra... mas como vc está sendo bem específico sobre o que quer fazer, se vc falar sobre isso com o "seu" Wilson (5531 7796), estou certo que ele te fala por telefone quanto fica ou pelo menos faz uma "previsão".

[]s:concordo:

BACALHAU
22/05/2008, 19:32
Aqui em Taboril tem uma oficina que parece ser muito boa. Se você quiser eu posso perguntar o preço para você comparar.

GARCIA/SP
22/05/2008, 19:48
Aqui em Taboril tem uma oficina que parece ser muito boa. Se você quiser eu posso perguntar o preço para você comparar.

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen: