PDA

Ver Versão Completa : Farol Lente Lisa!!!!!!

marmita22@uol.com.br
21/05/2008, 08:28
Ola pessoal vi um dia desse em Ilha Bela uma bandeirantes com o farol redondo de lente lisa , alguem já colocou o farol modelo redondo de lente lisa parecido com os do caminhão WV 5-140 ?
Parece ser do mesmo diametro mas não sei o encaixe é parecido com o da bandeirantes.
se alguem puder ajudar pois estava com vontade de colocar na minha band 88

Toyota Bandeirante bege 88 longa
Rebocando um trailer karmanguia 450 89:dance:

fabioabe
21/05/2008, 11:54
Ola,

Cara, se o farol desse caminhao for 7 pol, cabe sim, senao esqueca.
Eu comprei um com a lente lisa no EUA porem esperava ter um ganho maior de luminosidade mas naum obtive, apenas o estetico que ficou show de bola. E o que eu comprei eh de carcaça de plastico, logo, nao posso colocar lampada de 90/100w.

Att
Fabio

praiasecacustom4x4
21/05/2008, 19:27
da para colocar os farois do caminhao mercedes velho,do tipo Sealed beam com lente lisa.
aqui no Rio se incontra a 40 reais mais ou menos cada.
carcaça de aço e vidro

Francisco Bicalho
21/05/2008, 19:51
Fala Marmita

Tem um farol redondo chamado VTO (sério) com lente lisa 90-100W sealed beam (silibrim como dizem os "populares", e que o meu amigo diz que é uma calça jeans maluquinha...) que uso no meu Bandeirante, só que o troço é meio descartável. Uso porque compro a preço de banana (e à rodo, quase por atacado) por R$15,00 cada numa loja que vende peça pra caminhão num fim de mundo chamado Três Rios a uns 20 km de Petrópolis. Pra você ter uma idéia, em dois anos, eu já queimei dois, e o terceiro fica com o baixo piscando. Como eu sempre tenho alguns de reserva, e o preço é praticamente irrisório vou com o ele até segunda ordem, porque, afinal ilumina mais e melhor que o original 55W.

Vi um site que tem um farol de 7" (sealed) que é 80-110W, e esse seria perfeito pras minhas necessidades.

Agora, esse farol do Fabio é o bicho!

Bom feriado a todos;
Chico

Horacio Balero
25/05/2008, 19:32
Estimados amigos yo tengo en mi Bandei los faros de Fusca con vidrio plano son muy faciles de adaptar y ademas a mi criterio quedan muy lindos.

Un abrazo y fuerza Toyoteiros

Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)

marmita22@uol.com.br
26/05/2008, 07:09
Ola pessoal desde já obrigado irei verificar o do caminhão VW 5-140 se é de 7 polegadas darei noticia se serve até.

elmestizo
26/05/2008, 13:02
ops..

eu tenho um par de vto 100w para venda... se alguém tiver interesse...

SERGIO-HJR
01/06/2008, 19:25
Ola pessoal desde já obrigado irei verificar o do caminhão VW 5-140 se é de 7 polegadas darei noticia se serve até.

Eai, deu certo? Sera que cabe na rural?

marmita22@uol.com.br
02/06/2008, 07:31
Pelo Visto Ninguen Chegou A Colocar Esse Farol Nas Bands Vou Ver Se Compro Em Um Desmache Esses Farois Depois Passo Meu Depoimento Que Fim Levou Essa Adaptação Até A Todos.

Caiogaucho
22/07/2008, 22:43
ops..

eu tenho um par de vto 100w para venda... se alguém tiver interesse...

:D:concordo: Já vendeu? Se não, gostaria de ficar com eles, pois um dos que uso no Jeep acabou de queimar!!

[]'s

gbalero_URU
23/07/2008, 07:48
hola, amigos estos faroles son de lente plano y casi liso son de fusca y la gran ventaja que como aca en uruguay estamos obligados a circular todo el tiempo con la curta ligada, estos al ser dobles permiten usar lamparas 21w que son encendidas en forma automatica cuando el alternador liga y al desligar el motor se apagan, no tienen gran cosumo y preservan las cortas que al estar prendidas todo el tiempo se agotan y queman rapidoy sobre todo no olvido ligarlas evitando multas, ademas gostei muito da visual son os farois mas profundos
Un abrazo
Gerardo

Francisco Bicalho
24/07/2008, 17:19
Ôpa

Achei a informação sobre aqueles faróis selados que vi num site de Land Cruiser. Esses farois 80 - 110 cabem nos Bandeirantes, estou curioso para testa-los.

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Abraços;
Chico

maanunes
24/07/2008, 18:04
Ola pessoal vi um dia desse em Ilha Bela uma bandeirantes com o farol redondo de lente lisa , alguem já colocou o farol modelo redondo de lente lisa parecido com os do caminhão WV 5-140 ?
Parece ser do mesmo diametro mas não sei o encaixe é parecido com o da bandeirantes.
se alguem puder ajudar pois estava com vontade de colocar na minha band 88

Toyota Bandeirante bege 88 longa
Rebocando um trailer karmanguia 450 89:dance:

Vi no e-bay a venda. No Mercado Livre tb haviam desses.
[]s

Caiogaucho
24/07/2008, 20:22
Ôpa

Achei a informação sobre aqueles faróis selados que vi num site de Land Cruiser. Esses farois 80 - 110 cabem nos Bandeirantes, estou curioso para testa-los.

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Abraços;
Chico

Chico, onde consigo desses?

Francisco Bicalho
25/07/2008, 10:16
Caio, vi num site desses de Land Cruiser a algum tempo, guardei a imagem, mas não consigo lembrar de qual site ela veio. Se quiser, te mando a minha lista de URL de sites estrangeiros, e você pode tentar me ajudar a achar. No mínimo, pode ser que eu te mande algum site que seja novidade para você. Me manda um email pro bic@rio.com.br qe eu te mando uma soca de endereços de volta. Estava num deles...

Abraço;
Chico