Ver Versão Completa : ParaBarros Traseiros para SW4
Helio Filho
20/05/2008, 16:59
Tenho uma SW4 97/98 com alargador de para lamas da cor do carro e os parabarros traseiros acompanham este alargador. Acontece que um motoqueiro entrou embaixo do carro e quebrou o traseiro esquerdo. Onde posso encontrar este tipo de parabarro? Ou outros tipos desde que não sejam originais pois na concessionário estão R$251 cada, absurdo! Vi a sugestão de usar a lona, mas gostaria de tentar recolocar o parabarro anterior que esteticamente era muito legal.
Att.
Helio
clemilson
20/05/2008, 20:21
COmigo aconteceu algo semelhante.Um fdp deu um tótó no meu carro e quebrou o para-lamas do lado direito (passageiro) de trás.
Bom, não entendo muito de materiais automotivos mas eu pra perceber que o bicho é feito de fibra de vidro (pelo menos o meu). Tive a sorte de achar o pedaço quebrado. Acho que alguma loja que trabalhe com fibra dê um jeito de unir as duas partes.
Abraços
Helio Filho
20/05/2008, 20:26
Clemilson, obrigado pela idéia mas infelizmente o ParaBarro era de plastico e mesmo assim alguns pedaços ainda se perderam. Por isso a situação fica um pouco mais complicada.
Mas valeu a intenção! Abraços!
Urbano Meirelles
21/05/2008, 10:38
Helio,
Como a sua é 97/98 o seu kit não é original,eu conheço os kits que estiveram disponiveis no mercado e posso te ajudar a identificar a peça, talvez isso facilite na procura.
Poste umas fotos.
Abraço,
Urbano
Helio Filho
21/05/2008, 17:54
Urbano, segue foto do lado traseiro direito (passageiro) que esta inteira! Obrigado pela ajuda!
Abraços,
Helio
Urbano Meirelles
22/05/2008, 12:18
Helio,
Vc vai estranhar a pergunta,mas esse kit que está instalado encaixa perfeitamente ou tem alguns pontos como as portas traseiras por exemplo que o contato com a carroceria apresenta folgas as borrachas saem de vez em quando,o acabamento é mais ou menos?
Ou é perfeito?te pergunto isso por que tem um fabricante no Sul que tentou copiar o da Buschwalker americano,mas ficou pessimo.
Se for o nacional,se vc procurar na Duque de Caxias talvez encontre alguma loja que ainda tenha contato com esse fabricante do sul muitas delas pararam de trabalhar com esse kit.se não encontrar entre no site da Buschwalker e veja se eles vendem peças separadas.
Boa sorte ,
Urbano
Helio Filho
22/05/2008, 22:03
Urbano, quando comprei o carro ele ja estava com este kit, a principio ele tem um acabamento bom, pensei até que seria original (ignorancia minha). Mas em geral tem um acabamento bom mesmo, tanto que fui procurar na concessionária o parabarro e ai que cai na real. Mas valeu a dica, vou procurar no site e ir na Duque de Caxias ver o que encontro.
Abraços!
Jun Okada
22/05/2008, 22:05
Hélio, aqui em Cuiabá tem uma loja muito boa com muito estoque e variedade com preços razoáveis e a matriz é em Sampa: www.tparts.com.br. Dá uma ligada, quem sabe vc tem sorte.
Abraços
Helio Filho
23/05/2008, 21:03
Jun, muito obrigado pela dica! Vou tentar entrar em contato com eles para ver se encontro o parabarro!
Abraços!
Helio Filho
27/05/2008, 09:09
Estive na Duque de Caxias (São Paulo), e andei procurando e perguntando em todas as lojas, se ajudar a quem tiver um problema parecido, so achei parabarros para vender em uma única loja, chama-se Lopan Acessórios, lá encontrei o parabarro. Foi o único lugar em São Paulo que achei esta peça que não seja concessionária. Como o amigo Urbano citou acima também, realmente existe uma empresa no Sul que fabrica Kit e parabarros, chama-se Dfender.
Espero poder assim ter ajudado a quem vier a precisar tambem de uma peça muito simples mas difícil de encontrar.
Grato!
Helio.